Perfeitamente Proibido T. M. KECHICHIAN

Resenhas - Perfeitamente Proibido

aa.meadows 02/04/2024

- Você aceita ser minha para sempre?
"E esta é a história de duas pessoas que se achavam incompletas e perdidas, mas que com um empurrãozinho do destino se encontraram. E, por mais que a sociedade diga que é errada e inapropriada, ninguém tem o direito de julgar ou de ditar a sua história. Só você. E apenas você."

eu recomendo mto esse livro,entrega tudo q promete,é simplesmente perfeito !!

Isabella.Schreiber 16/04/2024

Gostei bastante da construção dos personagens principais. Estava sem postar resenhas recentemente devido à falta de motivação para ler, mas consegui terminar este livro e amei a história. A leitura foi rápida, fluida e muito envolvente. Gostei muito!

Books_Nathy 29/12/2023

Perfeitamente Proibido
MDS Q LIVRO FOI ESSE? EU SIMPLESMENTE ESTOU APAOXONADA NO ALEK E NA ANGELINA.
Querem uma recomendação de livro para passar o tempo? LEIAM ESSE,JURO Q NÃO VAO SE DECEPCIONAR (TEM PLOTSS!!)
Vou deixar a resenha aqui.

Uma vez me disseram que o destino gosta de brincar com as pessoas, mas nunca levei estas palavras a sério. Até que ele resolveu brincar comigo. Eu só queria curtir a minha recém-solteirice, depois de descobrir que fui traída, e aproveitei que estava em outro país para me aventurar. Eu não estava atrás de um cara da minha idade. E, sim, de um homem de verdade. Que me fizesse esquecer o meu próprio nome. E eu encontrei. Ele era lindo, gostoso e bem mais velho do que eu ? só não sabia o quanto ?, então, em um clique de ousadia, fiz a proposta: ?não quero saber o seu nome, nem de onde você é...? Resultado: tive a melhor noite da minha vida. Mas com ela vieram as descobertas. Aquele homem não era um desconhecido qualquer e eu o veria muitas vezes depois. Não como o desconhecido de Londres, mas como o candidato ao senado, Alek Hartnett, o rival político do meu pai. Mas se fosse só isso?

Camilly230 02/04/2024

Esse livro me surpreendeu demais, amei a construção dos personagens principais, e como Angelina tem a personalidade forte??

Mari.cf 30/12/2023

Eu amo romances com age gap, rs. Li bem rápido esse livro e achei as cenas hot bem escritas, só que achei exagerado ter TANTAS. Gostei bastante de acompanhar o slow burn da Angel e do Alek, mas o final foi bem apressado e fraco.

Giovanna 12/03/2024

Favoritado - Perfeitamente Proibido
Angel é uma jovem recentemente solteira decide aproveitar sua liberdade após uma traição, embarcando em uma aventura em outro país. Em busca de um homem mais maduro para ajudá-la a esquecer seus problemas, ela encontra um desconhecido irresistível e tem uma noite inesquecível. No entanto, ela descobre que ele é Alek Hartnett, um candidato ao senado e rival político de seu pai. A situação se complica quando eles se encontram novamente, levando-a a confrontar suas escolhas e desafiar as consequências de seu encontro casual.
AGE GAP, SLOW BURN, ROMANCE PROIBIDO, ELE É O PAI DO SEU EX-NAMORADO, ELA É FILHA DO SEU RIVAL POLÍTICO.

Brenda.Costa 19/02/2024

Livro mais que perfeito meu Deus estou totalmente apaixonada pela Angelina e pelo Alek esse livro me fez amar ele desde a primeira página e a história foi tão bem desenvolvida que não consegui parar de ler de tão bom e toda a tensão que tem ao decorrer do livro meu Deeeuuus
Ver o amadurecimentos dos dois tudo q tiveram q passar foi triste mas q fizeram eles serem pessoas incríveis e como alek disse eles são sobreviventes que vivem um amor lindo e puro podem ler sem medo o livro é maravilhoso dms ??????????

NINHA49 03/01/2024

O começo da história foi cativante, fazia tempo que não me sentia eufórica ao ler algo, mas confesso que tem seus erros de construção.
O drama se desenvolve em cenas fluidas, mas ao abordar o passado e se referir a ele creio que a autora acabou pecando diversas vezes, deixando a situação rasa...
Confesso que sou hipócrita entre a amizade dela com a amiga, as cenas oscilam entre um baita de um livro e uma fanfic do wattpad...
As cenas eróticas têm sus pontos positivos e alguns negativos que prefiro não abordar.
De qualquer forma o livro é bom e te prende do inicio ao fim.

Cris.129419 18/02/2024

AMEI MUITO
MEU DEUS! QUE ROLLERCOASTER WUE FOI ESSE LIVRO
AMEI AMEI AMEI
OS PLOTS TWISTS ACHEI TÃO BOM

Não gosto muito de slowburn mas jesus o que essa escritora fez com esse livro aqui é de dar parabéns

Kaadyne 26/02/2024

Meu primeiro Age gap
O plot twist me convenceu, a história é intrigante e envolvente, Angel parece a Megan fox e Alek realmente passa a vibe de ser um homem com M maiúsculo!

Helopes.s 24/02/2024

Perfeitamente Proibido
Eu não estava preparada para o que foi esse livro. Me prendeu do começo ao fim, eu gostei dos personagens, chorei, ri e surtei muito. Foi uma leitura maravilhosa, com toda certeza quero reler e algum momento.

Angelina só queria curtir a recém-solteirice, depois de descobrir que foi traída, e aproveita que estava em outro país para se aventurar.
Ela não estava atrás de um cara da sua idade. E, sim, de um homem de verdade. Que a fizesse esquecer o meu próprio nome. E encontrou.
Ele era lindo, gostoso e bem mais velho — só não sabia o quanto —, então, em um clique de ousadia, fez a proposta: “não quero saber o seu nome, nem de onde você é...”
Resultado: teve a melhor noite da sua vida. Mas com ela vieram as descobertas.
Aquele homem não era um desconhecido qualquer e ela o veria muitas vezes depois. Não como o desconhecido de Londres, mas como o candidato ao senado, Alek Hartnett, o rival político do seu pai.
Mas se fosse só isso…

Maria13103 19/02/2024

A estória tem tudo pra ser boa mas se perde ao longo do caminho. Depois que eles voltam das montanhas, tudo acontece muito rápido. Senti muita falta do desenrolar mais completo entre a Angelina e Edward. No geral, Alek e Angelina são bons.

Michelle.kloehn 23/01/2024

Eu só quero você. Sempre quis. E é por você que estou me arriscando. Sabe por que, Alek? ? Por que, Angelina? ? pergunta com a boca quase colada na minha. ? Porque eu amo você. Nunca vi seus olhos brilharem tanto. ? Eu te amo, Alek ? reforço. ? É por isso que eu não posso sequer imaginar te perder. Ele me beija, daquele jeito que me deixa mole, exigindo, chupando, sugando minha língua, guiando-me ao virar meu rosto para lá e para cá, aprofundando o beijo e só pausa para falar: ? Eu te amo pra 🤬 #$%!& , Angelina. Eu tenho certeza disso porque nunca senti nada parecido. Não existe outra explicação para o que você me faz sentir.