Beije-me Sob As Estrelas (eBook)

Beije-me Sob As Estrelas (eBook) A.L. Jackson

Resenhas - Beije-me Sob As Estrelas

Karina 20/05/2024

Eu gostei, alguns pedaços eu achei que enrolou muito.
No geral, eu achei a vida do Leif triste mas torci tanto pra ele se reconstruir.Eu gostei, tô na fase desses romances que envolvem aquela tristeza e tem o recomeço digno depois.

luiza1045 17/03/2024

Estrelas Cadentes ?
Achei uma Perfeição . Os personagens expõe seus sentimentos a cada página de jeito tão dolorido , que chega a ser até poético alguns pensamentos e dizeres , te faz até mesmo refletir junto , te faz sentir as emoções , e isso é incrível , pq te faz aprofundar na cabeça deles . É um pouco desapontador não saber logo o que aflige tanto a cabeça do Leif , mas da pra entender que faz parte da trama levar até certo ponto e soltar o plot q estávamos tanto esperando . Pq a Mia a gente já estava com ela , já sabíamos suas dores e seus medos , já conhecemos ela logo no início , mas o Leif , somos alimentados por passado dele até quase nos últimos capítulos . Ele carrega uma dor muito forte, e achei que essa demora de sabermos e essa confusão de sentimentos dele faz parte da cura dele , então faz super sentido .
As crianças deste livro são fofas , e a cada vez q lia , já imaginava estórias sobre elas kkk .
Amei , é apaixonante , tem hot , mas nada sem sentido. É um livro muito bem temperado ??

Anna 27/02/2024

Foi difícil, hein?
A escrita é chata e massiva. É tipo poesia, aí vai descrevendo um monte de coisa nada haver.
Vim pela mãe solo, mas acabei ficando por causa do passado do Leif e que passado triste! Foi a única coisa que li sem ser forçado. De resto, eu fui me arrastando até o fim. É sempre um alívio acabar livros que não gosto.
gigiilendo 29/03/2024minha estante
não consegui passar do quarto capítulo :/

debliterando 27/02/2024

Um livro sobre perdão, segundas chances e encontrar novamente sua razão. Mas também um livro que fala sobre dor e sobre merecer seguir em frente. Superou as minhas expectativas. Adorei!

vênus 20/02/2024

Nota dó
Livro chato, escrita super melosa e muito confusa. a autora quis ser poetica e acabou que ficou confuso, nao explicou nada parecia que tava falando coisa com coisa. a unica coisa que prendeu foi o misterio pra descobrir e o plot twist foi mt bom mas novamente, a escrita atrapalhou tudo.

Isabella Ferreira 27/01/2024

Primeiro livro favoritado do ano.
A escrita me pegou desde o começo, as frases de efeito do começo já me fizeram viciar sem nem saber o que esperar, e foi tanto mistério, tanta curiosidade pra saber do que o Leif tanto falava que era impossível parar de ler.
Foi previsível que eles ficariam juntos, mas foi tão bom ver o desenvolvimento dessa história, o amor que ele foi criando pelas crianças e pela Mia.
O plot do final também foi muito bom, e apesar da história deles já começar meio louca esse livro foi incrível.

Roberta Vidal 22/01/2024

Ainda encontrando palavras...
QUE LIVRO! QUE LIVROOOOOO!!!! As emoções ainda estão fluindo fortes aqui de mim, ainda não sei explicar o que estou sentindo, colocar em palavras o que foi essa leitura, em algum momento vou voltar aqui e editar essa resenha, mas não agora.

Só sei que Leif e Mia já iniciaram o ano me marcando profundamente, meu primeiro favoritado do ano, que história linda, cruel e emocionante.

Beatriz.Szanto 04/01/2024

Uma única esperança que une uma mãe solo e um baterista se esconde de seu passado e de um provável futuro? fofo e inesperado

Suéllen 06/12/2023

Muita enrolação
A autora quis ser poética, mas o livro acaba ficando cansativo por conta disso. Ela poderia ter desenvolvido muito mais algumas cenas, com mais diálogos, se não fosse tão descritiva com coisas sem sentido.
E na tradução acho que algumas coisas ficaram meio sem sentido.

Bete Conrado 14/11/2023

Esperava um pouco mais? foi muita enrolação para pouca ação mas, no geral foi legal.
Está com cara que será uma série contando sobre cada integrante da banda.
Cami Soares 20/11/2023minha estante
Sim, cada livro sobre um integrante. São 4 livros no total.

Isinha3 13/11/2023

O livro é bom, a história é bem desenvolvida, mas eu tava esperando mais, mais explicações, e eu esperava que a cena do drama fosse mais dramática e mais explicada.
Mas fora isso, amei a história dos personagens, amei as crianças, amei os personagens tanto o casal quanto o individual, não achei a história enjoativa. E amei o carinho e a conexão que o Lief teve com as crianças desde o início.