Summon Us

Summon Us MT Addams

Resenhas - Summon Us

Gabi.Athala 12/04/2024

And hot damn if being screwed up in the head isn?t a thrill!
Bom...

Eu comecei esse livro pensando "talvez eu drope"

Kingston, Whyat, Owen, Drake e Daisy são amigos de infância, até que um culto local tenta ofertar a Daisy como sacrifício.

Depois disso algumas coisas acontecem e eles se separam

Anos depois ela volta atrás de vingança. Aqui tem uma diferença bem bacana da maioria dos darks (pelo menos dos que eu li), é ela quem faz todos os planos, reúne e salva todos. Eles só tão ali pra acompanhar.

Eu juro que tava esperando que eles fossem seres sobrenaturais. Fiquei o livro todo esperando alguma coisa, mas apesar deles se entitularem demônios ao longo do livro, o máximo que temos é o culto mesmo.

Ah, tem umas cenas meio perturbadoras, to say the least. Uma cena com um cara morto e tal........ É.

Eu tbm esperava algo mais do Whyat ser bi, mas ok.

O relacionamento entre eles foi bem legal pq não teve uma conversa ou nada do tipo, foi algo natural pra eles.

É bom, mas não é extraordinário.

Alguns comportamentos me irritaram, tipo o Drake com todo aquele "vc acordou o caçador em mim" e a parte de não buscar terapia, a menina se mutila e eles pensam "nah, daqui a pouco ela tá bem de novo" .......

Enfim, o King ganhou o primeiro lugar como melhor personagem nesse livro. Nosso reizinho sofreu muito e é todo Bilu tetéia da cabeça, mas eu ri muito com ele.