Irresistível para o mafioso

Resenhas - Irresistível para o mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Duda 11/06/2024

É mais do mesmo
Toda história é igual a sei lá quantos livros eu já li, mas esse o casal é insuportável, cansativo, não vi química alguma, os outros personagens eram mimamente mais aceitáveis, mas não fizeram o livro nem um pouco melhor.

SIMONE 10/06/2024

Irresistível para o mafioso
Irresistível para o mafioso assim como os outros livros da autora foi perfeito, com um enredo muito bom e personagens bem construído.

Laiza 03/06/2024

Amo um romance com mafioso um livro bem gostoso de ser lê ótimo para te tirar da ressaca,um romance bem escrito e maravilhoso

soaresslis_ 30/05/2024

Só li porque era sobre máfia.
Adoro ler para passar o tempo e esse livro foi exatamente para isso até porque não tem profundidade não tem nada é só raso.
Dei mais de uma estrela porque é sobre máfia e eu amo essas coisas até porque essa coisa de dou a vida por você me deixa emocionada mas foi muito raso e rápido.
Gosto de sofrimento bem escrito e de me apegar ao personagem e entender o porque das atitudes mas achei tudo muito xoxo e raso.
Enfim amo o nome Antonela também acho lindo.

Nêssinha 25/05/2024

???
Renzo e Antonella são igual fogo e gasolina, juntos é puro incêndio kkkk Apesar de todo resistência por parte de Renzo devido aos traumas sofridos quando novo que o levou a se fechar para relacionamentos, ele não resiste ao charme e persistência de Antonella, que se aproveita da necessidade dele de ter que se casar por ser o capo da Ndrangheta. Ela quebra suas barreiras e muda sua vida, fazendo dele um homem melhor e mais forte

brunarebulif 18/05/2024

Terminei e achei ok. Li o conto Tb mas só não abandonei por curiosidade..
Lerei o próximo Tb por curiosidade mas n tenho uma opinião formada

Bruna.Pasculli 17/04/2024

Adorei, uma história suuuper leve, as reviravoltas não geram grandes suspenses, não acontece nada exageradamente UAL, leitura fluida. Antonella é incrível e o Renzo ??? livro ótimo para passar o tempo. Espero que o livro 2 seja da Bella e do Gaetano ?

Nathalia 07/04/2024

Engraçado e divertido.
Que romance legal!

Renzo, cheio de traumas do passado e totalmente contra o amor.
Antonella, uma linda garota que espalha luz, alegria e amor por onde passa.
Esse romance incrível, mostra pouquíssimo sobre o que realmente fazem na máfia.
Foi focado mais na história dos dois personagens principais (Renzo e Antonella)
Uma história fácil de entender, mesmo com muitos personagens e o principal na minha opinião: teve um final!!!
Leiam, vale a pena.

Lairis.Sousa 24/03/2024

Amei como Antonella demonstrou seu amor de forma madura para Renzo

A narrativa desse livro é muito gostosa
Da vontade de ler o tempo todo

Isabella1725 28/02/2024

10/10
Esse aqui de todos entrou pro meu fav com toda certeza, que livro foi esse, simplesmente apaixonada por todos os personagens e por essa história que me ofendeu do início ao fim. nem acredito que minha pirâmide de livros já está acabando ?

Natasha 16/02/2024

Finalmente
Tava aguardando ansiosa um livro bom de macia e esse entregou absolutamente tudo.
Até voltei pra começar os livros anteriores

Medusaa 08/02/2024

Perfeitoo
Sem dúvidas esse livro virou um dos meus favoritos, me deixou em um misto de emoções e me prendeu até o final.

Larissa.Mortola 20/01/2024

Renzo e Nella ?
Gente que casal maravilhoso, adorei o início do livro, os acontecimentos do início me fizeram querer ler cada vez mais.
Mas gente tô doida pra ler o livro de Gaetano e Rocco, minha ansiedade tá a mil??

1 | 2 | 3 | 4 | 5