Irresistível para o mafioso

Resenhas - Irresistível para o mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lê @surtosdagurialiteraria 30/10/2023

Perfeitooooo
Estou há um tempo aqui buscando palavras pra expressar o quanto amei esse livro. Renzo e Antonella trouxeram uma incrível lição, eles foram moldados pela vida cada qual da sua maneira. Ela rodeada de amores, dona de si, princesa Esposito mas que sabe muito bem o que quer. Renzo moldado por uma tragédia que borrou sua visão do amor, sobreviveu pelos irmãos e por Gine.
Reizinho da arrogância e a Princesa da Máfia vão mostrar que nada é impossível e que as nossas convicções nem sempre são as certas.
Esse livro tá repleto de amor, de gargalhadas, de ação, a dose perfeita pra se apaixonar e claro os melhores h0ts.
Bellinis e Espositos e a farra tá garantida. O drama tbm pq teremos nossos mafiosos mais amados sendo mais dramáticos do que nunca.
Renzo e Nella esperam por vcs para contar uma história que tá linda demais. Não perde.
Ary mais uma vez entregando tudo e trazendo mais mafiosos gostosos pra gente amar. Pq agora os Bellinis amarraram meu coração junto com os Espositos.

cafeeletras_eliz 18/11/2023

LIVRO INCRÍVEL E MARAVILHOSO ??
? Gente esse livro está perfeito, enredo bem construído, personagens fortes, história envolvente e que te prende do inicio ao fim. Sem que contar que a Ary me deixou boquiaberta com a proposta de casamento partir da mocinha, quebrando uma "regra" que na maioria dos livros são feitas pelos mocinhos, Antonella me ganhou logo na sinopse. Pois, eu não estava preparada para o FURACÃO ANTONELLA.
Sem sombras de dúvidas esse é meu livro favorito, pois RENZONELLA me deixaram abalada.
Eu supeeeeeeeeer recomendo a leitura dessa belezura pois vocês irão sorrir, chorar, vibrar e se encantar com o gostosudo do Renzo pois ele é perfeito. ?
Book Girl 18/11/2023minha estante
Tem hot?

cafeeletras_eliz 18/11/2023minha estante
E muuuuuiiiitos ?

Luizaacinzenta 28/12/2023

Ninguém resiste a um clichê gostoso, bem, eu não resisto rs?

;)

Mah 19/01/2024

Renzo e Antonella
Este livro conta a história do irmão mais velho dos Bellini outro de máfia e como ele acabou se rendendo ao amor, pois pra ele isto era uma coisa que nunca iria acontecer pois tinha uma visão distorcida, adorei a Antonella com sua paciência e seu jeito de lidar com Renzo, não vejo a hora de sair dos outros 2 irmãos, recomendo também a leitura. Sendo que cada leitor vê de uma maneira a história.

Leituras da Angel 02/11/2023

Antonella e Renzo
Renzo Bellini é o primogênito da família e foi quem ficou responsável, aos 18 anos, de cuidar de seus irmãos após a morte da mãe, no parto da irmã caçula, e do suicídio de seu pai, que não conseguiu seguir sem a esposa. Agora, com todos os irmãos já criados e bem, ele é o capo da organização e seu cargo está sendo colocado à prova, já que estão exigindo que ele se case. E, no casamento da irmã, ele conhece Antonella, uma garota com carinha de anjo, mas que é a tentação em pessoa! Ele teme fazer alguma besteira, então decide ficar bem longe dela! Antonella Esposito é uma mulher linda, alegre, determinada e extremamente ousada. Foi criada para não se rebaixar a homem algum e para dizer sim somente ao candidato que ela escolhesse, algo muito diferente do visto nas m@fias. Ela vê Renzo no casamento da amiga e decide que o quer. E, quando ela diz que o quer, ela vai testá-lo de todas as maneiras possíveis e impossíveis, fazendo o m@fioso suar frio para conseguir escapar. Quando as famílias vão passar férias juntas, ela decide que é hora de tê-lo. A mulher faz de tudo, até que Renzo aceita a proposta que ela faz, incentivada pela mãe maravilhosa que tem. E Renzo nem sabe o que o atingiu quando diz SIM. Antonella faz com que Renzo vire um ciumento completo, possessivo demais, coisa que ele nega e que ainda fale para ela que não está apaixonado e não vai se apaixonar. Entretanto, depois do casamento o negócio piora e muito. Renzo faz tudo o que Antonella quer, mas do jeito dele, achando que é somente para proteção e que ela não terá dele o que deseja. O homem se engana até o último momento, quando, enfim, seus irmãos colocam um pouco de bom senso na cabeça do infeliz (achei que precisaria ir até lá). Enfim, ele se rende e é perfeito!!! E as descobertas depois são perfeitas demais!!! Os nadadores do moço são campeões olímpicos com direito a quebra de record!!! Amei demais o livro, os personagens, rever os maravilhosos e dar muita risada com as tiradas de todos! Ary está de parabéns, Renzo e Antonella foram perfeitos!!!

Simone361 23/12/2023

Renzo, cachorrinho da Nella
Renzo foi obrigado a crescer antes do tempo depois que uma tragédia atingiu a família, ele jurou nunca amar ninguém, até que Nella apareceu, e ela não era ninguém. Simplesmente, maravilhosa Nella, rodeada por irmãos ciumentos possessivos e pai mais ainda, entregou alma e coração para ajudar a cicatrizar as feridas desse mafioso gostoso. Lindo ver ele virando cachorrinha da Nella.

Dayana.Paiva 17/11/2023

Gostei
Uma mulher forte, e que sabia o que queria... Gostei bastante deste casal........ ..........

SIMONE 10/06/2024

Irresistível para o mafioso
Irresistível para o mafioso assim como os outros livros da autora foi perfeito, com um enredo muito bom e personagens bem construído.

Bruna.Pasculli 17/04/2024

Adorei, uma história suuuper leve, as reviravoltas não geram grandes suspenses, não acontece nada exageradamente UAL, leitura fluida. Antonella é incrível e o Renzo ??? livro ótimo para passar o tempo. Espero que o livro 2 seja da Bella e do Gaetano ?

Eclesia.Souza 02/11/2023

Perfeito
Esse livro é simplesmente incrível. Muito bem desenvolvido. Os personagens secundários perfeitos, já quero livro de todos.
Renzo e Antonella que casal mais perfeito. Foi maravilhoso conhecer a história desses dois, ver a evolução desse amor, todos os obstáculos vencidos, a superação e a família linda que eles formaram.
Não tem como não amar essa história cheia de ação e emoção.
A autora arrasou. Amei o final. Super recomendo essa leitura.

Juhh 10/11/2023

INCRÍVEL
Que livro maravilhoso e intenso na medida certa, você lê e não ver o tempo passar, bem escrito, o casal com uma química incrível demais. Terminei o livro em um dia e completamente apaixonada nele.

Nathalia 07/04/2024

Engraçado e divertido.
Que romance legal!

Renzo, cheio de traumas do passado e totalmente contra o amor.
Antonella, uma linda garota que espalha luz, alegria e amor por onde passa.
Esse romance incrível, mostra pouquíssimo sobre o que realmente fazem na máfia.
Foi focado mais na história dos dois personagens principais (Renzo e Antonella)
Uma história fácil de entender, mesmo com muitos personagens e o principal na minha opinião: teve um final!!!
Leiam, vale a pena.

books1cup 27/11/2023

Leitura viciante
Que casal maravilhoso e cheio de química é esse? Renzo e Antonella tem uma química incrível em todos os aspectos. A forma como Antonella vai entendo os traumas do Renzo e tenta ajudar ele a superar é perfeito e no outro lado temos Renzo que aos poucos vai se abrindo para a Antonella e o amor entre eles. Também preciso falar sobre como é linda a relação do Renzo e da Antonella com suas respetivas famílias. Outro ponto positivo é a relação de Renzo com os seus irmãos, principalmente com a Glenda. A evolução do Renzo é muito boa e linda de se ler. Gostei de ver como a Antonella é uma mulher forte, decidida e amorosa com aqueles que ela ama e também a dedicação dela com o seu trabalho. Enfim amei esse livro e ele ficou com cinco estrelas.

Maria, a bonita 13/11/2023

Perfeito
Como sempre os livros desta autora é fantástico, o Mateo, Pietro, Raphael, Enzo, Lorenzo, Noah, Rafaela... vale a pena ler

1 | 2 | 3 | 4 | 5