Minha Cura

Minha Cura Jessie Lobo

Resenhas - Minha Cura

Leide 15/04/2024

Liah, após a morte da mãe, possuia apenas a sua vó como apoio. Dona de uma grande fortuna, Sylvia sempre apoiava a neta em seu empreendimento beneficente. Após aconteciemntos que abalaram a sua vida quando ainda era adolescente, Liah se trancou em seu âmago por medo. Em uma noite, salvando uma garoto de uma possível situação perigosa, se colocou no meio de um episódio que transformaria sua vida em todos os sentidos. Assim, posteriormente, o passado a encontra quando ela menos espera.

Nate passou por vários eventos traumáticos. Eventos esses que mudaram a sua personalidade e modo que via a vida. Lindando com o abandono dos pais, cresceu e trabalhou bastante para fundar a "AppCorporation" com seus amigos, Tommy e Ethan. Tendo amigos e família que o apoivam, conseguiu seguir com a vida, mesmo que todos os fantasmas do passado ainda visitassem a sua mente. Após anos dos ocorridos, Nate descobre que a responsável pela sua vida ter desandado agora faz parte do seu grupo de amigos.

"Minha cura", da autora, aborda temas delicados de uma forma nobre e inteiramente real. Com uma linguagen respeitosa e empatica, levanta pautas importantes que deveriam ser discutidas na sociedade com mais frequência. Nesse sentido, a escrita de fácil entendimento facilita que o leitor se conecte ainda mais com a narrativa que, apesar de pesada e apresentar gatilhos em alguns momentos, possui leveza e muito romance hot também. Assim, com uma pegada mais humana, esse romance consegue alcançar várias partes do ledor.

Thailarbd 06/04/2024

Amei
Essa história é uau tem tudo suspense, mistério, romance,  eu adoro casal assim amor e odio. O Nathan tem muito traumas e  a Liah também. Eu adoro esse tipo de casal. O começo odeiam, depois pouco a pouco se preocupar, ajudar, gostar, quando a gente vê eles apaixonados um pelo outro... O Nathan se curou quando descobriu o amor.  Pra ele, ela é a vida dele. e ela abriu para o amor, quando ele entrou da vida dela. Pra mim ele é a força  proteção e liberdade dela E ela é a coragem, segurança E a liberdade dele.... Ela é a íris dele e ele é a vida dela

Brendinha 29/03/2024

Uma escrita viciante, a cada página lida uma emoção diferente, chorei, sorri,fiquei com raiva me apaixonei.

Nathan é o CEO da empresa AppCorporation que fundou junto com seus amigos, tem uma personalidade forte e um passado cheio de dor, mas com ajuda dos amigos tenta seguir em frente mesmo tendo varias crises.

Liah é empresária e fundadora de uma ONG onde ajuda crianças e adolescentes carentes, muito bondosa e gentil, mas não leva desaforo pra casa.

O destino une esses dois mesmo contra a vontade de Nathan que tem um ódio por Liah cujo motivo não vou revelar kk pra não dar spoiler a vocês, um enemies to lover que foi surto atrás de surto, que tive vontade de entrar no livro e amarrar os dois até se entenderem.

Cheio de reviravoltas, os personagens foram me ganhando com sua personalidade, investigações bem desenvolvidas que fiquei tentando encaixar algumas pistas e um hot de tirar o fôlego.
Pois é... um livro completo que me deixou com gostinho de quero mais.

_booksaz_ 03/03/2024

?| RESENHA - MINHA CURA |?
Nota: ?????????? ?
Autora: Jessie Lobo

Já imaginou você reencontrar a mulher que destruiu sua vida no passado!?
Já imaginou encontrar um homem que te odeia e você nem se quer sabe o motivo!?

Nate e Liah, já se conheciam de um passado um tanto quanto trágico, mas apenas Nate se recorda desse acontecimento.
Liah, que até então não se recorda de Nate, não entende o motivo de tamanho ódio, então decide odiar de volta!
No livro, iremos acompanhar a história dos dois, onde ambos começam se odiando e esse ódio vai se transformando em algo conexo e fofo ?.
A amizade e amor dos dois demora bastante pra se desenvolver, mas compensa ler cada segundo e migalha que recebemos durante o caminho...
Durante o livro, teremos alguns gatilhos, como quase todos os livros possuem, mas claro, caso algum dos que citarei, lhe incomodar, peço que não leia o livro!
O livro possuí gatilhos com: transtorno de estresse pós-traumático, crise de ansiedade, agressão física, menções a violência doméstica, abuso sexual, aborto espontâneo, luto e depressão.
Esse aviso é dado no início do livro, mas sei que muitos pulam...
Durante o livro, muito provavelmente vocês irão se irritar, chorar, mas morrer de amores ao mesmo tempo! ?
Além do Nate e da Liah, temos um grupo de amigos e família que tenho certeza que irão amar conhecer mais de pertinho! ??

Ficou curioso para ler!??
O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited ??

- publicidade

Daniele563 24/02/2024

DÊEM UMA CHANCE PARA ESSE LIVRO
Esse livro foi uma experiência de outro mundo para mim.
A escrita é muito boa e envolvente, os personagens cheios de camadas complexas, e a investigação policial é absurda de boa.
Estou obcecada por essa série e não vejo a hora de poder ler os próximos livros.
Dêem uma chance pois não vão se arrepender, juro!!!!!

Marcia 10/02/2024

Maravilhoso
Leitura envolvente, cativante que te prende desde o início da leitura, não sei se devido a curiosidade dos acontecimentos ou do envolvimento entre eles. Muito boa a narrativa, sexy sem sem vulgar...será que tem como? Rsrs
Ta aí uma trilogia que farei questão de ler os demais livros.

Caroline71 30/10/2023

Eu gostei do livro e bom . E envolvente tem umas partes engraçadas outras de tensão e suspense .
Mas são 800 páginas e isso ficou bastante cansativo pra mim em alguns momentos e o final foi super corrido . Ela não soube distribuir bem a história em 800 páginas. Pra mim poderia ter menos e ainda sim a história seria contada .
Eu entendi que ela desenvolve várias relações no livro e não fica só no casal . Acho até que focou demais na amizade e esqueceu do relacionamento romântico.
As cenas descrita pelo Nathan pareceria não ser ele . Não aei explicar muito bem isso . Era ele mas não era ele . Outa coisa que não teve um momento uma conversa , um acontecimento que mudasse a chave do relacionamento deles . Não teve um momento que eles começaram a se olhar diferente . Não eles se odiavam e do NADA ele com ciúmes dela e beijando ela . Ai depois do nada eles pulam outra etapa . Kkkkkkkkkk enfim..... Até gostei .

Yasmin1609 30/10/2023

Minha Cura
E eu confesso que simplesmente amei esse livro, tem tudo que eu gosto, romance, suspense e muito plot twist, além de ser uma leitura super fluida e imersiva, fazendo você se apaixonar por todos os personagens, dos principais aos secundários, criando um apego com eles. O livro também mostra todo o processo de recomeço e cura que uma pessoa pode ser capaz de enfrentar e eu amei como isso foi retratado no livro e acompanhar essa mudança, mesmo que nos pequenos detalhes. Cada capítulo acontece uma reviravolta ou uma descoberta, fazendo você ficar tão vidrada e interessada no que vai acontecer que confesso que praticamente engoli o livro em poucos dias e quando terminei ainda queria mais kkkkk. Confesso que não vejo a hora do próximo lançamento!
Super recomendo e tá entre os meus favoritos!

jo_talendo 29/10/2023

Um amor nascido na tormenta
Liah teve muitas pessoas tiradas de sua vida, e agora corre risco de perder o seu maior sonho a ONG recomeços. Seu mundo está de cabeça para baixo após a morte de sua avó, segredos obscuros vem à tona e ela se encontra no centro de uma investigação. Não, mas sozinha Liah contará com a ajuda dos amigos e até com a proteção de Nathan, o cara que a odeia. Será que o ódio se permanecerá tão forte depois de alguns acertos do passado.

Nathan  teve uma vida conturbada, na infância foi salvo por sua tia Sofia, teve um relacionamento tóxico, uma perda imensurável e um acontecimento traumático, que estava guardado nas lembranças até ficar frente a frente  com a garota que mudou sua vida. Como o destino gosta de brincar, ela se torna presença constante e o sentimento de ódio dará lugar a algo mais arrebatador.

? uma história emocionante, intensa e envolvente, fica difícil para a leitura. Com personagens bem escritos e um enredo que te atiçar a cada página. É incrível ler a evolução de Nathan, o quanto ele tentou se cura. Liah é uma mulher extremamente forte, com um segredo aguardo tão profundamente, mas que ela aprende a deixá-los ir.

Caroline.Piekazewi 29/10/2023

Entrou nas minhas melhores leituras do ano
Minha Cura foi o primeiro livro da autora Jessie Lobo e só posso dizer que foi perfeito.

O livro conta a história do Nate e da Liah, onde rola aquele Enemies to Lovers de respeito mas que conforme rola o desenvolvimento da história eles vão se conhecendo melhor e vendo que nem tudo que parece realmente é.

O livro consta com muitos mistérios, amizades verdadeiras, hots de respeitos e me prendeu do início ao fim.

Com certeza indico o livro de olhos fechados.

E estou mto ansiosa para o próximo ?

CecAlia.Martinez 29/10/2023

? Oii e vamos de mais uma resenha?

? Hoje vamos falar do livro, "Minha Cura" da @autoraJessi que fala da História de Lianah Vittorino e Nathan Petterson.

? Lianah Vittorino tem 26 anos, é Herdeira e é dona junto com sua amiga Olivia, da ONG Recomeços

? Nathan Petterson tem 28 anos é programador e CEO da AppCorporation

? Imagina um livro onde você pode sentir várias coisas ao mesmo tempo. Você vai surtar, vai chorar, vai rir, vai se apaixonar, vai sentir raiva. É um misto de sentimentos, sem contar com o suspense que faz a gente criar mil e uma teorias.

? A história de Lianah e Nathan, é muito mais do que a história do passado entre eles, é sobre ressignificar sentimentos, momentos. Os dois vão encontrar forças para apoiar um ao outro em momentos de tristeza, dar forças um ao outro e vão também entender o motivo do ódio que sentem um pelo outro, assim nascendo um amor em meio ao ódio.

? Tenho certeza que já te convenci a ler os maiorais.
Minha Cura está disponível na Amazon e no KU.

??Se atentem aos gatilhos, e boa leitura ?

Tessa.Scopelli 29/10/2023

Tudo que eu queria era esquecer e começar tudo de novo! ??
UM SHOW BEM FEITO! Não tem como ler MC e não se espantar com a quantidade de emoção que esse livro transmite. Do começo ao fim, você sente intenso favoritismo. Os personagens são extremamente impactantes e fervorosos. As cenas de hot são uma delícia a parte. Todas as conexões, de todos os enredos que estão acontecendo ali e ao mesmo tempo, é insano. Tudo se liga, nada fica perdido no meio da história. É um tempo bem gasto e é um livro bem escrito. A Jessie arrasou na montagem, nas escolhas e nos plots que escolheu abordar.

A forma como tudo foi apresentado ao leitor é maravilhosa. Quando começa, não quer parar e quando termina você quer mais. A sensação é única e exclusiva. Quando o livro é bom o sentimento é esse. Amei.

Cellespuza 29/10/2023

Livro incrível e leitura MARAVILHOSAAAAA
Foi incrível ler esse livro da Jessie, acompanhar a história do Nate e da Liah foi uma emoção indescritível!! É incrível ver a forma da evolução do relacionamento deles dos ódio que um sentia pelo outro até o amor que cresceu entre eles, a frase amor e ódio andam lado a lado resume muito esse casal !Quero deixar bem claro os pontos fortes desse livro que são a linda história de superação, os mistérios e suspense envolvidos e a linda e grande amizade que todos do grupo tem, onde todos se ajudam e se respeitam !! Parabéns a autora por esse livro incrível que os próximos que venham sejam um sucesso também !! ???

Leituras da Nane 29/10/2023

Livro maravilhoso
Livro maravilhoso, primeiro livro da Jessie e ela arrasou
Ela soube colocar tanto sentimentos, e ver como os personagens, mesmo com seus traumas, conseguiriam acharam e realmente se "curar". Foi simplesmente SENSACIONAL

Jordanna.Mesquita 29/10/2023

Perfeito
Nathaniel Petterson tem 28 anos, programador de jogos, CEO da AppCorporation, professor nas horas vagas, tem um passado traumático, foi abandonado pela mãe.
Até que a sua vida cruza com pessoa que ele gostaria de esquecer e tem mais ela não lembra dele.

Lianah Vittorino tem 26 anos, herdeira, empresária e idealizadora da ONG recomeço, com um dos coração mais gentil e faz de tudo para ajudar suas crianças.
Quando seu caminho se cruza com o de um moreno mau humorado vira de cabeça para baixo, ele a odeia e ela não sabe o porquê, mas vai fazer de tudo para descobrir o motivo para odia-lá.

Duas almas quebradas que acharam conforto uma na outra, dois corações estilhaçados que juntos ficou inteiro e começou a bater novamente.
A história deles começou com mau entendido e com ódio mútuo, mas com a convivência foram percebendo que odeio e o amor andam lado a lado.
Duas história triste que foram mudada pelo destino, um amor predestinado a mudar toda uma história, uma conexão sem igual, um amor singular e singelo.
Você passa a história inteira torcendo por esse casal, ansiosa para desvendar os mistério e seu coração quentinho com essa história de amor.

Então, não será fácil. Será muito difícil. Nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre, eu e você, todos os dias. (Diário de Uma Paixão)

A vida não é a quantidade de respirações que você dá, são os momentos que tiram o seu fôlego. (Hitch ? Conselheiro Amoroso)

Jamie salvou minha vida. Ela me ensinou tudo. Sobre a vida, esperança e a longa jornada pela frente. Eu sempre sentirei a falta dela. Mas nosso amor é como o vento. Eu não posso vê-lo, mas eu posso sentí-lo. (Um Amor para Recordar)