Moonlight (eBook)

Moonlight (eBook) Isa Feijó

Resenhas - Moonlight

Yasmim 16/06/2024

Amei, li e já reli de novo
Como sempre a Isa não deixou a desejar. É um livro rápido, leitura fluida e muito gostosa. Tem a cara da Isa, então quem já conhece o trabalho dela sabe como que é.
Adorei os personagens e a irmã do cara gostoso é a minha personagem preferida.

Tauanny.Teixeira 05/06/2024

Amei
Aí q história linda ? amei o casal Logan e Nathan. Amei a família do Nathan. Estou encantada nessa história ??? Não tenho muito o q falar, apenas q valeu a pena a leitura. São livros assim q me fazem querer reler assim q finalizo. Certeza q vou reler em uma outra oportunidade ?

Faline.Ferreira 12/05/2024

Bilionário
A história do casal é muito bem feita e construída.
Logan sofreu muito , Nathan e o sonho de qualquer um.
Adorei a forma que foi construído o relacionamento.
E os personagens de outros livros que aparecem, foi interessante.

Carla 30/04/2024

Muito legal, tudo que eu queria pra mim era um bilionário que me mandasse largar o trabalho e falasse pra mim que o mundo era meu

anniis 19/04/2024

é bom
A construção do livro é realmente boa, mas...
sinto que o clímax poderia ter demorado um pouquinho mais para acontecer, pois depois dele, o livro ficou meio nhe
não sei, a trama familiar estava indo para um bom caminho, mas faltou algo

Gabriel 19/04/2024

Nada é impossível quando se tem um Grant
Como eu amo cada capítulo. Este é mais um livro que apenas devorei, me tornar fã de Isa Feijó foi a melhor coisa que poderia ter acontecido esse ano. Cada livro que termino dela é com alegria e desejo de mais e mais. A escrita dela é fascinante.
Moonlight não escapou disso nem por um segundo. Ainda mais quando você se apaixona pelo personagem e Logan com certeza fez eu me apaixonar por ele, assim como a família Grant fez. Desejei a cada segundo o melhor e falar, você conseguiu e você merece.
Isso que a escrita dessa autora proporciona. Desejar o melhor para os personagens e eu amo isso.

Tayna 23/02/2024

O Natan e o Logan são perfeitos...... Quem leu os outros livros desse pequeno esquema de pirâmide sabe o quanto a presença e as loucuras do Natan enriquecem o enredo, então acompanhar a história dele e do marido foi quase que uma obrigação cívica.

O Natan é um gênio, enganá-lo então é quase impossível, crítico e muito observador não deixa nada passar. O Logan por outro lado apesar de mais tranquilo também possui uma personalidade forte a seu próprio modo.... sua inteligência e vontade de criar enredos únicos e memoráveis faz dele um personagem bastante envolvente

nina499 20/02/2024

Isa e mel vocês deram o nome e sobrenome nesse
Quero MUITO mais livros desse universo, amo a escrita da isa e amo a da mel, juntou as duas e esse livro rendeu tudo, quero mais necessito de mais

Gabs_GG 08/01/2024

Me encontro em lágrimas por ter que me despedir desse casal sensacional. Logan e Nathan eram para o meu top 10 de casais de livros favoritos.

Eu amo ler histórias que me prende do início ao fim e com esse livro não foi diferente. Tudo nele é perfeito, a escrita, o desenvolvimento, o enredo, os personagens. TUDO é muito bem escrito.

Só digo, leiam! Não irão se arrepender

Rebeca887 08/01/2024

Começo gostoso, mas se torna desconexo e um amontoado de cenas jogadas.

Poderia ser muito melhor devido a situação que leva a formação do casal, mas o exagero de tentar adicionar personagens e acontecimentos torna o livro confuso e desinteressante.

pedro 06/01/2024

Fofos!!!
Que história cativante!!! gostei bastante do livro e adorei vivenciar esse drama com os personagens Nate e logan!
O livro tem uma escrita muito boa e que de prende no livro.
a dificuldade que eu tive de acompanhar foi mais do final, onde, mesmo o enredo principal do livro já tendo sido resolvido, a história continuou inventando tramas a mais e isso tirou um pouco o brilho do livro deixando-o um pouco arrastado no final. um outro probleminha, que achei muito interessante mas feito de maneira errada, que foi a colocação de personagens dos outros livros da autora, teve uns que eu reconheci como o malloy e outros eu soube olhando depois, mas os nomes foram jogados sem nenhuma apresentação o que ficou difícil de entender e quando vi, no final do livro já tinha mais personagens do que começou.
fora esses empecilhos, gostei muito do livro e da narrativa ótima, um clássico CEO com um pouco de realidade.