Moonlight (eBook)

Moonlight (eBook) Isa Feijó

Resenhas - Moonlight

Ester.Paiva 28/10/2023

Que livro é esse?Eu sabia que eles iam ser perfeitos mas gente??Isso foi INSUPERÁVEL.
Que livro mais apaixonante, intenso e TÃO lindo de diferentes formas que não dá nem pra enumerar. Com toda a certeza,tá no meu top 3 melhores leituras de 23.
warnersdear 28/10/2023minha estante
Eu fiquei sem reação lendo. Entregou tudo e mais um pouco ?

Tayna 23/02/2024

O Natan e o Logan são perfeitos...... Quem leu os outros livros desse pequeno esquema de pirâmide sabe o quanto a presença e as loucuras do Natan enriquecem o enredo, então acompanhar a história dele e do marido foi quase que uma obrigação cívica.

O Natan é um gênio, enganá-lo então é quase impossível, crítico e muito observador não deixa nada passar. O Logan por outro lado apesar de mais tranquilo também possui uma personalidade forte a seu próprio modo.... sua inteligência e vontade de criar enredos únicos e memoráveis faz dele um personagem bastante envolvente

Laly 22/12/2023

Perfeito!!!
A junção da Isa com a Mel foi a melhor invenção que elas tiveram, esse livro é um dos melhores que eu li delas duas. Eu tô simplesmente apaixonada pelo Nathan Grant. A construção dos personagens secundários é maravilhosa também. A Lottie com certeza é uma das minhas favoritas. Logan é um amor, um personagem sem defeitos nenhum. Enfim, eu espero ter mais desses dois.

Gabriel 19/04/2024

Nada é impossível quando se tem um Grant
Como eu amo cada capítulo. Este é mais um livro que apenas devorei, me tornar fã de Isa Feijó foi a melhor coisa que poderia ter acontecido esse ano. Cada livro que termino dela é com alegria e desejo de mais e mais. A escrita dela é fascinante.
Moonlight não escapou disso nem por um segundo. Ainda mais quando você se apaixona pelo personagem e Logan com certeza fez eu me apaixonar por ele, assim como a família Grant fez. Desejei a cada segundo o melhor e falar, você conseguiu e você merece.
Isso que a escrita dessa autora proporciona. Desejar o melhor para os personagens e eu amo isso.

Amanda 14/11/2023

O escritor e o bilionário
Quem acompanha as histórias do Calíopeverso, principalmente, os derivados de ?Os Mitchells? e ?Caribe?, sabe que não tem como não se apaixonar por todos os outros casais. Nate e Logan já são velhos conhecidos de nós leitores e mesmo sabendo que eu provavelmente amaria a história deles, me surpreendi com o quão envolvida fiquei com o livro.
Logan Dubois está afundando em dívidas, desde que foi agredido e expulso de casa por se assumir, ele nunca mais ficou despreocupado com dinheiro. Claro, que nada vale sua paz de espírito, mas é muito ruim ver que apesar de trabalhar loucamente (em algo que ele não gosta), parece nunca ser suficiente para quitar o crédito estudantil. Além disso, Logan é famoso no submundo das fanfics por suas histórias LGBTQIAP+ baseadas no maravilhoso Steve Alexander como Dr Sexy.
Essa situação é muito difícil para ele, pois sabe do fundo estudantil, uma herança deixada pelo avô e roubada pelos pais após expulsa-lo de casa. Mas o pior para ele é saber que poderia estar se dedicando as suas histórias, contudo precisa trabalhar. Até que é abordado por sua família com uma proposta indecente: ele deve viajar ao Caribe com os pais e a irmã para conhecer o novo namorado dela em troca de receber a sua herança de direito. Aparentemente a família dele liga muito para as relações familiares e Austin descobriu que a irmã tem um irmão e exigiu conhecê-lo.
Chegando lá, ele se encanta pelos Grant, uma família bilionária e excêntrica, mas que exala amor pelos poros a cara interação. Mas nada o preparou para conhecer o primogênito dos Grant, o famoso e frio Nathan Grant que agita seu mundo a um primeiro olhar. O problema? Sua família exigiu que ele se finja hétero. E como que um homem daqueles se interessaria por um jovem ferrado como ele?
Nathan Grant sabe o que quer e luta por tudo o que deseja. O homem é uma máquina de fazer dinheiro e com seu passado militar, acumula traumas e uma beleza estonteante. Ele é gay assumido e não se envergonha disso, ama sua família e vive para o trabalho. Outra coisa que todo mundo sabe sobre ele: Nathan não gosta de namorar gente mais nova. Ele os considera imaturos e maçantes, até que o primeiro encontro com o doce cunhado de seu irmão, a única pessoa não pedante daquela família, chacoalha seu mundo e deixa tudo de cabeça pra baixo. Mas Logan esconde alguns segredos (ele acha que esconde, mas Nathan sempre sabe de tudo) e o bilionário está disposto a conquistar o jovem escritor, custe o que custar.
O livro é uma delícia, os personagens são cativantes, a história é ótima é muito bem escrita. Você se encanta com o cenário, com a riqueza de todos (sim, eu sou pobre, reparo nisso hahahah) e principalmente na relação e aceitação de todos pelo que são. Ranço eterno dos Dubois e fiquei ainda mais apaixonada pelo casal Moonlight. Espero mais participações deles em outros livros, amo!

Dani 28/10/2023

Que livro incrível!
Eu já esperava que Nate e Logan fossem um p*t@ casal, mas ler como tudo aconteceu me mostrou que a história deles era muito melhor do que eu poderia esperar.
Sem falar a participação especial de outros queridos do Caliopeverso.
Leiam!

Dree 19/11/2023

Um ótimo livro para passar o tempo. A escrita da autora é ótima. Adorei o casal principal. Mas nos últimos capítulos o livro deu uma virada e ficou um pouco confuso.
Fora isso, recomendo a leitura. Casal fofo demais.

Vsalesau 05/11/2023

Hmmmokay
Começou de uma forma pegajosa e envolvente, com aquele estilo clichê de família, sabe? Mas do meio pra cá as coisas mudaram de uma forma que começou a ficar mediano. O que salvava mesmo eram as cenas de hot. O final não surpreendeu.

Moonxisax28 07/11/2023

RECONFORTANTE
Foi o livro que provavelmente mais demorei de terminar. Porque sabia que no momento que acabasse iria me sentir culpada por ter lido rápido demais. E eu estava certo, Nathan e Logan são envolventes demais, quentes demais, Nathan trás um conforto gigante que poucos personagens são capazes de fazer, nos faz questionar porque não existem mais homens assim no mundo. mas lendo Moonlight acho que só estou no país errado mesmo, o livro é maravilhoso o Logan tem um arco lindo e merece toda a felicidade. E mal posso esperar por escuridão. Moonlight provavelmente é unanimidade o favorito de todo mundo. Todos devíamos ter um Nathan Grant, afinal quem não quer um maluco cheio do dinheiro disposto a te dar o mundo?

wooju 09/11/2023

De fanfiqueiro pra fanfiqueiro
Eu tô simplesmente apaixonado nesse universo da caliope, a cada aparição de personagens eu já quero ler o livro ou já quero que tenha um livro deles
simplesmente apaixonada nesse casal, é um livro intenso, fofo, quente e com personagens que quero guardar no meu coração

Rafaella.Marianne 13/11/2023

Como eu estava ansiosa por esses dois ?
Conheci os dois no livro Rhynos e de lá pra cá vinha contando os dias para saber da história deles.
Gostei tanto que li em um dia kkkkk

O Logan apesar de ser um homem que sofreu e sofre pela família horrorosa que tem, ainda assim é um personagem carismático, cheio de sonhos, amoroso e sensível, então nem tudo é só lamentação e isso me ganha demais.

Nate é tudo que alguém queria ter, determinado, apaixonado, cuidadoso, forte, rico e inteligente, esta sempre um passo a frente, ou seja, cortou uma boa parte do clichê de quando se descobre que um personagem está mentindo e aí tem toda a saga da explicação, do perdão e reconciliação ..
Lógico que as vezes esses dramas são bon, mas ver casais que são confiantes e sólidos em seus relacionamentos e não deixam a intriguinhas acabar com tudo, ahh isso é um frescor pra minha alma kkkkkk

Quando o Maverick aparece, achei meio confuso, não entendi como começou, como ele soube e o meio também mais pra lá do que pá cá, deu a impressão que só jogou ele o Benny na história para terem o motivo para todos se conhecerem

Ps: Toda vez o Logan chamava o Nate de Daddy/Papito, eu ria de vergonha alheia, na minha cabeça não tem como isso soar sexy kkkkkk

Yasmim 16/06/2024

Amei, li e já reli de novo
Como sempre a Isa não deixou a desejar. É um livro rápido, leitura fluida e muito gostosa. Tem a cara da Isa, então quem já conhece o trabalho dela sabe como que é.
Adorei os personagens e a irmã do cara gostoso é a minha personagem preferida.