Chocolate & Pepper (Série Fragrance - Livro 4)

Chocolate & Pepper (Série Fragrance - Livro 4) Cristiane Ferreira

Resenhas - Chocolate & Pepper (Série Fragrance - Livro 4)

Marta254 15/02/2024

Que livro GIGANTE. Pensei que não iria terminar ele nunca, são quase 700 páginas, e pelos mil acontecimentos que tem no livro, parece que ele não tem fim.

Eu gostei do romance, adoro o casal, mas não me conectei tanto quanto com a Elise e o Spencer. Esse livro eu demorei bastante pra ler, e o final eu li correndo porque já queria terminar. Quem começar a ler sugiro não parar por muito tempo, porque se não, vai ficar perdido na história.

Antonia Santt 28/01/2024

Chocolate e Pepper - Cristiane Ferreira

????? + ???????????

?? Tricia é totalmente sem vergonha e muito, muito diferentes das outras meninas. Tendo uma vida bastante livre e sendo a queridinhas dos pais, seu maior hobby é gastar dinheiro. Além de não ter papas na língua, ela não se intimida nunca e essa é a sua maior qualidade.

? Eric é o filho modelo. Com a sua vida regrada e planejada desde sempre, é herdeiro do melhor hospital da cidade e um futuro milionário. Introvertido e muito sério, o mistério ronda a sua vida, pois nenhum dos amigos sabe a sua história.

?? Último livro da série Frangrance, esse é o romance mais selvagem e forte de todos. O amor dos protagonistas não é nada fofo e nem um pouco calmo.

? A intensidade se faz presente em todo o livro, desde o primeiro beijo dos dois até o o início dos felizes para sempre.

?? Mesmo sendo duas pessoas diferentes, Tricia e Eric se dão bem do seu jeito e ela é instintivamente protetora e firme. Usando de todo o poder que possui, "salva" Eric de seu passado e do seu futuro infeliz.

? Chocolate e Pepper é um livro sem igual e com certeza indico a vocês. Tem gatilhos e um pouco de violência, então digo para terem cuidado.

?? E vocês, já leram? Gostariam de ler?

? Me contem nos comentários..

Ludimilaaard 03/12/2023

"? Você fica comigo? É isso que acontece agora?? Sim? diz sem titubear.? Eu fico com você. Não queria estar em nenhum outro lugar."

O último livro da série Fragrance e dessa vez o casal Tricia e Eric tiveram o seu momento de brilhar e mostrar todo o fogo que têm dentro deles.

Diferente dos outros livros, em Chocolate & Pepper tem uma protagonista, Tricia Bittencourt, sem filtros e que não conhece os limites. Ela é intensa, emotiva e sabe o que quer. E o que ela mais deseja no momento é Eric Winter.

Eric é aquele personagem com um passado quebrado e cheio de culpa, o que ele mais quer é sair das amarras do pai e tomar as suas próprias decisões. E ter inspiração para fazer o que mais ama. E se esse inspiração for uma mocinha de língua afiada e que ama vermelho? E se isso envolver uma aposta entre os dois?

No meio de tudo isso, Eric e Tricia vão ser a calmaria um do outro e demonstrar o que sentem um pelo outro. É um casal diferente de qualquer outro e que vão ser sempre lembrados como chocolate com pimenta.

Me diverti bastante lendo esse livro e toda a série Fragrance. Já estou com saudades deles.

Estantedabel 08/11/2023

Melhor casal para encerrar a série
Tricia Bittencourt e Eric Winter são amigos há muitos anos, mas ultimamente Tricia passou a sentir uma atração pelo seu amigo que não consegue resistir. É por isso que eles vão fazer uma aposta, ganha quem der um beijo sem pedir.

Nesse livro vamos descobrir que tem alguém perseguindo a Tricia e ela não quer contar isso a ninguém, nem seus pais ou seus amigos. Essa situação está deixando-a a flor da pele, seus sentimentos estão mais intensos e ela está se sentindo vulnerável. Eric percebe essa mudança e quer ajudar a amiga, pois ele sempre protege seus amigos. Não é só ela que está em uma situação difícil, o Eric também. Ele tem toda uma vida planejada e carrega uma culpa dentro de si que acha que merece tudo de ruim que acontece com ele. O que me deu vontade de colocá-los dentro de um potinho.

No meio de toda essa turbulência que acontece na vida deles, eles conseguem enxergar um no outro a calmaria para tudo aquilo. Meu coração ficou tão quentinho quando via o Eric se abrindo mais sobre seus sentimentos ou quando a Tricia colocava os dela para fora, já que nunca foi de demonstrar muito afeto, quer dizer, demonstrava do jeitinho peculiar dela.

Cris não me decepcionou! Entregou um casal cheio de química, que a gente vai surtar com os diálogos entre eles e com as coisas tensas, que infelizmente, acontecem, além de odiar personagens. Não existe forma mais perfeita de se encerrar uma série como foi feita com essa.