Spawn Nº 2

Spawn Nº 2 Todd McFarlane

Resenhas - Spawn Nº 2

Cristiano.Cruz 01/03/2024

Palhaço Violador
A aparição do Violador é um incremento muito bom ao universo de Spawn, hilariante e ao mesmo tempo aterrorizante.

Liana 01/10/2023

Esses primeiros números são introdutórios, apresentam as questões do Al Simons sem muita aventura. Ele ainda está tentando descobrir quem é.

Lucas.Zanco 31/01/2022

Spawn Nº 2
Continuação do primeiro volume, Spawn continua sua busca em desvendar os fragmentos de memorias os quais o demônio ao qual ele vendeu sua alma lhe deixo como forma de torturar sua alma imortal para os obscuros planos dele, também conhecemos o Violador, o principal atormentador de Al Simons e também é a criatura responsável pelas terríveis assassinatos de mafiosos e bandidos muito perigosos. A historia continua sangrenta e pesada, muito cheio de perguntas que aos poucos elas vão sendo respondidas, as ilustrações são belíssimas principalmente as linda roupa do Al Simons como Spawn.

Whebson 27/10/2018

O Violador é insano e muito lé lé da cuca, isso a níveis estratosféricos. HaHaHa Excelente vilão!
Recomendo!

druidadp 13/11/2014

A história ainda é um pouco simples, mas cheia de violência e referências entre céu e inferno. É interessante a medida que a história vai se desenrolando.....

Onde encontrei o Gato Félix: página 24