Everyone On This Train Is A Suspect

Everyone On This Train Is A Suspect Benjamin Stevenson

Resenhas - Everyone On This Train Is A Suspect

ju.lia.sb 04/06/2024

Poderia ter desenvolvido mais rápido
Eu AMO esse formato de escrita e amei o primeiro livro. me divirto muito com a forma como é escrito. mas achei que esse teve muuita enrolação no início.

marstermind 22/12/2023

Splendid/Tremendous!
Esse livro foi excelente! Engraçado, agradável, esperto e outras coisas boas provavelmente se encaixariam nessa descrição. Obrigada Netgalley por esse arc!!

Não li o primeiro livro dessa duologia - todos na minha família mataram alguém - antes de pegar esse para ler (erro meu! vou ler o mais rápido possível), mas a continuação me fez perceber que quero desesperadamente ler! Esse estilo de escrita foi MUITO divertido! A maneira como Ernest se conecta com os leitores enquanto conta a história, fazendo com que joguemos junto tentando descobrir quem era o assassino, o jogo limpo e tudo mais com o conjunto de regras que ele coloca no início e mantendo um registro de quantas vezes ele disse o nome do assassino... Tudo foi tão interessante e me fez querer continuar e não parar mais!!

Este livro é muito consciente de si mesmo, deixando claro que o autor sabe que as continuações geralmente não são ótimas, mas esta definitivamente supera todas as alegações. Além disso, o mistério foi ótimo. Me manteve na beira do meu sofá muitas vezes e a quebra da quarta parede foi muito cativante. Como um bônus adicional, foi incrivelmente engraçado! Não consigo contar quantas vezes ri alto lendo o livro - o que posso dizer é que anotei variações de KKKKKKK e MANO pelo menos 20 vezes durante o livro.

Observação: o livro/autor VAI tentar ajudar você a descobrir quem é o assassino, como eu disse anteriormente. É um mistério jogo limpo, então ele vai dar pistas e pequenas revelações se você realmente prestar atenção. Dito isso, eu não descobri quem era o assassino até o meio das revelações. O que me irritou profundamente, mas não foi culpa do escritor. Tudo isso para dizer que, mesmo que você não tenha ideia de quem foi o culpado, você vai se divertir muito tentando descobrir antes do Ernest e dos outros.
marstermind 22/12/2023minha estante
um grande palavrão direcionado ao skoob pq eu tô tentando postar isso a TRÊS DIAS? skoob se vc fosse um site bom qual vc seria?