Under Any Conditions

Under Any Conditions Eĺle Rivers

Resenhas - Under Any Conditions

HJules 14/05/2024

Começou chato
A autora tinha tudo pra acertar, tinha tanta coisa pra aplicar, mas ela foi logo pelo maia difícil, tornou a personagem principal uma insuportável que só sabia reclamar e tinha problemas de comunicação, sendo que ela era ótima nisso no li ro passado. Ela tentou fazer uma coisa e não deu certo.

Lucy 13/05/2024

Desnecessário
Nesse livro a Riley parecia outra pessoa de tão chata que ficou...No livro anterior ela mal falava do ex e não ligava para o que os outros pensavam dela, agora ela praticamente só fala do David e de quanto ele a afetou e também começa a se importar demais com o que pessoas que ela mal conhece comentam sobre ela. Entendi que a autora quis mostrar o quanto ela estava traumatizada com o tratamento que ela recebia da família, do ex namorado e da "melhor amiga", mas achei que foi um pouco exagerado.
Foi um livro meio desnecessário, só serviu pra encher linguiça e pra fazer a gente ficar com preguiça da Riley.

Emily977 16/02/2024

É um bom livro,só não é tão detalhado quanto o primeiro,gostei dos pontos que eles trouxeram mas poderia ser melhor

Paula1735 02/02/2024

Que grata surpresa
Comecei esse livro pensando seriamente em ir direto para o final e garantir o epílogo tão esperado.
Mas fico feliz que tenha dado uma chance para essa sequência.
Oliver e Riley mostram nesta continuação a vida do casal após o seu final feliz. Eles passaram por alguns altos e baixos, mas nunca deixaram de estar ao lado um do outro, sempre apoiando e sendo o suporte que precisavam.
Amei o fato de que a Riley procurou ajuda psicológica para lidar com todos os traumas e problemas não resolvidos do seu passado amoroso e familiar.
O crescimento e amadurecimento da Riley nesse livro foi absurdo. Se ela não tivesse procurado ajuda terapêutica, provavelmente eu teria pulado direto para o final, porque ela já estava ficando chata de tanto remoer o passado com o ex.
O Oliver mostrou ser realmente um gentleman, com uma paciência de milhões haha. Ele sempre foi muito cuidadoso, prestativo, atencioso e fez questão de mostrar para ela que não iria à lugar algum sem ela. Queria saber onde acha um Oliver :-)
Zoe foi uma mini querida do começo até o fim. As interações dela com os dois eram uma fofura.
Jane teve um crescimento tremendo do final do primeiro livro para esse. Ela se tornou a mãe que a Riley sempre precisou que estivesse ao lado dela e conseguiu se redimir de uma forma bem genuína.
A Amanda foi uma pedra no sapato bem sem noção do começo ao final. Ela deu uma leve melhorada quase nos quarenta e cinco do segundo tempo.
A Sophie podia nem ter aparecido nesse segundo livro, peguei um ranço lascado dela.
Foi uma continuação bem bacana e fechou a história desse casal de uma forma maravilhosa. Eles construíram uma base amorosa e familiar bem sólida.

@memo1i_a 14/01/2024

Cara, que leitura linda.
FAÇAM TERAPIA!
olha aí, que legal a evolução dela.
teremos recaídas mas sairemos mais fortes.
Oliver, Riley, Zoe e Xavier.
lindos demais.

Nernwie 14/01/2024

Interessante?
Foi gostoso ler um pouco mais da história da Riley e do Oliver, mas não foi tão bom quanto o primeiro livro?

Tenho que admitir que gostei da forma como a autora tratou da ansiedade da Riley, foi muito condizente com a trama. Mas a parte do **** 2, foi meio previsível.

Também achei a parte do escritório do Oliver meio fraca. Em compensação, a relação da Riley com a mãe foi um alívio de se ler. A Amanda continuou um saco, mas enfim.

Senti um pouco de falta da Zoe nessa continuação, mas não dá pra negar que os momentos em que ela apareceu foram os que deixaram meu coração mais fofinho!

Bom, de qualquer forma, recomendo para quem leu o primeiro! È uma continuação coerente, mesmo que um pouco previsível.