Rescue Me

Rescue Me LUCIANA FALCÃO

Resenhas - Rescue Me

Resenha da Pri 08/06/2023

JÁ SOU FÃ DA LUCIANA FALCÃO, CONHECI A AUTORA ATRAVÉS DA MINHA AMIGA KAH SANTOS, TAMBÉM AUTORA. EM UM GRUPO DE WHATSAPP CONHECI AS HISTÓRIAS DELA.

RESCUE-ME É A CONTINUAÇÃO DE SAVE-ME, AQUI VAMOS VER A VIDA A DOIS DA CAROLINA E DO RYAN ESSE CASAL QUE ME FAZ SOFRER DEMAIS. A VIDA DELES NÃO É FACIL. AINDA BEM QUE NO FIM TUDO SE RESOLVE.

A LU ME FEZ VIAJAR NESSE LIVRO, PARA UM LUGAR QUE EU TENHO MUITA VONTADE DE CONHECER. A DESCRIÇÃO FOI TÃO PERFEITA QUE ME SENTI LÁ JUNTO COM A FAMÍLIA DO DELEGADO.

Ju @literatus.letras 18/12/2022

Resenha
E vamos de resenha boa!

Chegou a resenha mais aguardada por mim.

Rescue me conta a história de Ryan e Carolina que tem uma conexão incrível. Um casal com muita química ?????
O passado está a espreita, circundando a paz construída.
Esse livro tem tudo pra deixar você eletrizado do início ao fim.
O pano de fundo da polícia da aquele toque dinâmico para a história.

Super recomendo ?

Nota ???????

Be 26/11/2022

Gostei ?
Ryan e Carolina tem uma conexão incrível e já no início do livro conseguimos compreender a ligação, cumplicidade e companheirismo de um com o outro.
Mas o passado com nome de André está a espreita para tirar a paz dessa família. Ate que o inesperado acontece para acabar com a tranquilidade que pouco eles tinham.
Carol agora precisará ser forte e Ryan ter pulso firme para resgata-la em segurança.
Muitas coisas acontece para deixar nosso coração na mão e enquanto uns lutam para sobreviver outros tentam manter o restante em segurança.

Esse livro tem a pegada de história que me atrai, aquela trama que foge do clichê.
A escrita da Luciana é muito clara, Fluída e dinâmica, do tipo que sentamos pra ler e terminamos em pouco tempo por conta dessa energia que nos prende. Amei.

Eliz Severo 19/11/2022

Muito bom ?
Carolina e Ryan são tops demais, no primeiro livro vemos como eles se conheceram e se apaixonaram e o quanto de coisa ruim ela passou nas mãos do ex, mas nesse livro os anos passaram eles construíram uma família feliz e tudo ia bem até o passado retornar para atormentar a vida deles. Um romance policial eletrizante

Allyh! 17/11/2022

E o coração tá como? Aguentando como consegue.
Pára tudo!
Ryan e Carolina de volta, numa sequência tão boa quanto o primeiro livro.
As cenas de ação e romance são encantadoras e fazem com que nós desejemos entrar no livro pra dar na cara dos vilões.
A Carolina merecia um pouco de paz depois do primeiro livro e eis aqui na continuação a vontade ajudá-la a sair dos problemas que vem enfrentando ao longo do caminho.
O amor os salva novamente?
Será que realmente é o fim de todo o drama e todos os problemas enfrentados pelo casal?
Sei não hein... esperando ansiosa pelo Spin-of.

Carolina Rodrigues Aguiar 15/11/2022

Perfeito

"- Não existe um lugar seguro, onde você não esteja. É você que me faz sentir segurança."

🚓Uma história de amor entre Carolina e Ryan. Um casamento lindo e de muito amor, porém, com um passado sombrio que Carolina carrega, um ex namorado, que após anos, retorna. E a resposta "não" , não é aceitável para um cara obcecado.

❤️Ryan, um policial federal, terá uma grande missão, que infelizmente, colocará sua família em risco. Então está missão acaba sendo uma operação pessoal.

💬A leitura é emocionante, com momentos conflitantes e nos faz pensar que tudo vai dá errado e não teremos um final feliz. Mas faz parte do desenvolvimento e crescimentos dos personagens.

E com certeza quero uma história de Ana Júlia e Pedro. Haha ❤️

O que esperar da leitura: muita ação, romance, drama e operações policiais. 🚓❤️🎭🔫

Ana 15/11/2022

Intenso!!!
Esse livro é a sequência de Save me: não me deixe morrer, que está disponível pelo Kindle Unlimited.
Esse é aquele tipo de história que você começa a ler, e torce para não acontecer nada com a família perfeita e amorosa que é o casal Ryan e Carol que descobre estar grávida, e sua filha Ana Júlia, que é uma criança apaixonante.
Mas o que tudo que é bom dura pouco, o ex de Carol volta a aparecer pra infernizar a vida da família, tenho que deixar aqui meu revoltar, pois por vezes quis esganar a autora…rss.
Não irei dar spoiler, mas se você procurar uma história, que fala de família, com um romance policial, muita cena de ação, com um delegado charmoso, esse é o seu tipo de história, super recomendo!!!

Carina 03/11/2022

Maravilhoso
Que livro mais cheio de ação que te deixa vidrada nas paginas dele. Amei demais e me apaixonei por esse casal ( Carol e Ryan) e ja quero mais. Ainda bem, que ja existe o segundo para aplacar a minha curiosidade.

Aline.Diniz 01/11/2022

Adorei!!!!
Carol e Ryan vivem uma vida cheia de amor, com sua filha, eles formam a família perfeita.

No entanto, nada que é bom dura o tempo suficiente.

Um ex, enviado das profundezas do inferno ressurge para atrapalhar a bolha de felicidade de ambos.

O delegado Ryan precisa usar de todos seus conhecimentos para unir sua família e desmembrar a organização criminosa que tanto afeta sua sanidade.

O livro é intenso desde a primeira página, a leitura é fluida e deixa o gostinho de quero mais.

Autora Tha Coelho 30/10/2022

O livro começa retratando a vida e história de amor de Carolina e o delegado Ryan.
Juntos eles tem uma filha Ana Júlia e através da leitura é possível sentir o amor de um pelo outro...
Mas um perigo ronda a felicidade dessa família...
E quando Carolina é sequestrada grávida de cinco meses, Ryan entregue a bebida se vê em total desespero...
André um Empreiteiro corrupto, está sendo procurado pela polícia devido a seus crimes...  Tem um passado com Carolina a qual ele quer de volta a todo custo...
Eita que o negócio aqui tá tenso minha gente...

Eduarda.Figalo 30/10/2022

Ação, suspense e muita adrenalina
O segundo livro me surpreendeu, pois eu achei que encontraríamos a fase boa dos contos de fadas só que não. Igualmente como no primeiro livro temos ação, suspense, drama e muito perigo. Como conhecemos bem o sistema brasileiro e falho e com isso essa família linda se encontra em risco novamente. Será que o vilão vai ganhar essa luta ou o nosso policial gato vai conseguir salvar sua família novamente???