Little Stranger

Little Stranger Leigh Rivers

Resenhas - Little Stranger: A Dark Taboo Romance

damonsgf 21/09/2024

I think if you found her that even you would know, shes mine
?say you love me. say you feel the fucking same way i do about you!"

? i don?t love you, malachi. i could never love someone like you.

"because i cant talk? because i cant tell you how fucking breathtaking you are every second of every day? because i cant breathe without being near you? someone like me? im different. i cant be normal for you. i cant defend you without using my fists or my bat, and i cant touch you at the same time as telling you that you?re everything to me. i cant whisper sweet nothings into your mouth and i cant fucking marry you because not only am i your brother, but im defective."

"believe me or dont, but you?re the only person in my life, and you always have been. and when you take your last breath, or i take mine, that won?t fucking change. you. are. mine. my goddamn property, do you understand??

cami 20/09/2024

Malachi
Eu perdi o rumo da fala sobre esse livro?

Fui ler esse livro de tanto que eu vi falando do Malachi no ttk e fiquei intrigada ?nossa mais um stalker dos bons?? até compararam com o Dante (de Incipt da Leonor Carvalho), então eu jurei que ele seria O CARA?.

Malachi é psicopata, ele não é um Dante Falkner ou um Kellan Royal da vida, ele é LOUCO ele sequestra ela e PRENDE ela por uma semana, ela literalmente viveu de pau e água.

Não tem muito desenvolvimento o livro, não tem uma profundidade maior dos personagens como o passados deles, que seria um puta tópico bom no livro. Teve partes que tive ler duas vezes pra entender se eu tinha pulado alguma coisa, porque tinha horas que era muito confuso.

A mãe deles é uma vaca e o pai um sonso que deu sorte de não morrer e assim, eu tô acostumada com MUITA coisa em dark romance mas uma cena de hot daquele jeito? KKKKKKKK NÃO ESTAVA PREPARADA e vamos lá gente?. chave de fenda??? Ajuda?!

O livro é pra você passar tempo mesmo porque não espere nada dele porque não vai ter.

Chelli ð·ï¸ 20/09/2024

Nada a comentar, só o final que para mim ficou muito comum (se você for parar para analisar o livro inteiro)

mariaacavalcnt 18/09/2024

Little Stranger
Aviso aos leitores: Este livro é um dark romance e aborda temas pesados, incluindo elementos de romance taboo. Se você é fã desse estilo literário e gosta de tramas intensas, complexas e muitas vezes desafiadoras, este livro pode ser para você. No entanto, é importante ressaltar que esta não é uma leitura leve. A história contém cenas e situações que podem ser gatilhos para algumas pessoas. Portanto, leia com cautela e somente se você se sentir confortável com temas que exploram os limites emocionais e morais dos personagens.

Little Stranger, de Leigh Rivers, é um dark romance que explora os limites do desejo proibido. A trama acompanha a intensa e conturbada relação entre dois irmãos adotivos, que, ao longo da convivência, desenvolvem sentimentos profundos e conflitantes.

Eu não me lembro de ter lido nenhum taboo romance antes; esta foi a primeira vez, e até que gostei da leitura, foi um bom entretenimento. O livro em si é bem conturbado, principalmente devido ao diagnóstico de Malachi e toda a situação com a família. Achei que o desenvolvimento da história foi muito rápido, embora eu entenda, pois a narrativa reflete uma mente perturbada (mesmo que o livro não diga explicitamente, achei a mente de Olivia conturbada. Ela pode não ter um diagnóstico como o de Malachi, mas com certeza tem algum transtorno, APENAS MINHA OPINIÃO).

Apesar de ter gostado da leitura, não é um estilo que eu quero manter efetivamente. Gosto de dark romance, mas acho que taboo romance não fez muito o meu estilo. Como mencionei no início da resenha: se você não tem estômago para esse tipo de leitura, não leia. Porém, se já está acostumado com histórias assim, aproveite o entretenimento!

Dakarius 17/09/2024

Se arrependimento matasse
Nunca me arrependi tanto de ler um Dark Romance como esse, totalmente focado em coito e também extremamente fetichizado e grotesco, estragou completamente a relação deles além de simplesmente apagar os erros de ambos no final como se não FOSSE NADA

ODIEI

16/09/2024

Tensão e desconforto
Eita, livrinho difícil de ler, quase não terminei.

Vi muitos dizendo que é parecido com ?Assombrando Adeline? e que é até melhor, mas não chega nem aos pés.

?Assombrando Adeline? tem personagens complexos e traumas que são explorados, um romance intenso e perturbador. Ao contrário de ?Little Stranger?, que é sutil e superficial em muitas cenas, nunca se aprofundando muito, e com personagens pouco desenvolvidos. É verdade que tem cenas que causam desconforto, mas achei tranquilo.

Enfim, o livro não me agradou. Estava com expectativas altas e não chegou nem perto.

Any.morim 16/09/2024

Meio assim né
Achei bem mhe, li todos os gatilhos então não me surpreendeu tanto na questão do taboo. Achei pouco desenvolvido e com um enredo fraco. Acredito que a maioria das pessoas que terminaram a leitura foi porque a autora soube instigar o leitor a querer descobrir o desfecho

Duarte66 16/09/2024

Leitura rasa, audiobook perfeito.
Esse livro é ótimo pra te tirar de uma ressaca literária, porém apenas se você curte algo bem dark. Um carinha mais problematica que Killian Carson (se vocês já leram irão saber do que eu tô falando) e uma personagem com uns parafusos a menos também.

A história em si tinha muito potencial, porém a autora não soube trabalhar a profundidade da história e tudo ficou beeeeem raso. Entretanto, o audiobook em inglês?! PERFEITO, a atuação de Joe Arden simplesmente casou muito bem com o personagem.

Se forem ler, aconselho ouvir o audiobook para uma experiência melhor.

nathalia 15/09/2024

bizarro
não consigo mais fingir normalidade com dark romance, eu senti repulsa e nojo o livro todo, porem ele foi bem curtinho e eu queria saber oq ia acontecer, mas enfim ne, personagens problemáticos e com 0 profundidade, é um livro feito pra chocar mesmo, pq tudo que acontece é super exagerado e no final nao leva a nada

Lila 15/09/2024

Homem com H maiusculo
- eu gostei dessa leitura mais do que deveria
- eu ja encomendei a versão fisica pra ter na coleção
- o que foi esse homem? ???

beaa ð«¶ð» 09/09/2024

3/5 ??
This felt like a bad wattpad story. Its like a p0rn book only with no story behind. I'll give it a 3 bc at least the author knows how to write smut.

Gabriela2281 05/09/2024

Sem palavras
Eu hem... que livro estranho, mas em algumas partes não era tão esquisito. Não sei oq dizer sobre, só que ele é estranho mas interessante.

Cherry.exe 04/09/2024

Não sei o que sentir
Eu particularmente adoro darks e quando eu vi que esse em específico ganhou um certo reconhecimento, pensei "por que não ler também?"
O livro tinha bastante potencial, pelo menos no que ele prometia (ou prometiam por ele), mas em algum momento se tornou massante.
Sinto que se o livro fosse narrado no pov do protagonista, ele seria muito melhor aproveitado, pois de início eu até gostei da Liv (mas ela não mostra algo que prenda tanto a atenção ou desperte interesse), porém suas inconsistências durante a narrativa é exaustivo. Não parece que ela coloca o verdadeiro peso nas situações necessárias, enquanto outras ela surta a ponto de nem mesmo ter um diálogo simples.
O final é meio ???????, como se nada durante a história tivesse importância e que as características dos personagens fossem convenientes para o meio, mas no fim é simplesmente jogado fora(se isso se quer faz sentido kkkkkk).
E "melhor", a trama me pegou tanto que em nenhum momento me vi interessada em saber do porquê o protagonista não quer falar.

pat's tdah 02/09/2024

Malachi - a cura da minha ressaca literária, depois de Zade
A história é bem curta, mas super cativante. A trama é bem diferente, mas os protagonistas tem MUITA química. Super vale a pena a leitura.