Little Stranger

Little Stranger Leigh Rivers

Resenhas - Little Stranger: A Dark Taboo Romance

1 | 2 | 3 | 4

@Francielly 26/04/2024

?Você sempre será minha.?
?Minha garota nunca precisa se preocupar com ninguém a machucando, porque seu irmão, ex-presidiário, e aparentemente psicótico, está livre e a mantém fora de perigo. É uma pena que ninguém pode protegê-la de mim mesmo.?

Olivia Vize é uma mulher linda, alta, dona de cabelos castanhos e olhos da mesma cor. É peculiar, muitas vezes engana as pessoas com a sua gentileza e sorrisos calorosos, exceto ele, a pessoa que conhece seu lado mais distorcido. Foi adotada quando criança e depois de um tempo com os seus novos pais, ganhou um irmão adotivo um ano mais velho retirado de um lar abusivo, assim como ela. Eles se deram bem logo de cara, apesar dele se comunicar somente por língua de sinais, ela se esforçou para aprender e tornar a comunicação entre eles ainda melhor. Os anos se passaram e eles ficaram cada vez mais próximos, fazendo exatamente tudo juntos, mas na adolescência e principalmente na maioridade não sentiam somente amor de irmãos, era algo mais, algo fora do normal, algo proibido e que se intensificava a cada saída furtiva para o quarto um do outro e Olivia tentou resistir. No entanto, os pensamentos e desejos perturbados que sentia pelo irmão mais velho ficava cada vez mais intenso e ele demostrava o mesmo. Até que depois de um encontro ruim, no qual o seu irmão foi, a pessoa que evitava contato com qualquer pessoa -exceto ela- e voltou frustrado, fazendo um pedido perigoso, um pedido que ela não poderia resistir, ensiná-lo como beijar uma garota. É claro que ela não disse não, e depois desse ensinamento, outros vieram, em segredo, sem ninguém desconfiar e como se fosse possível eles ficaram ainda mais próximos do que já eram. Porém, em uma certa noite, algo terrível acontece, alguém descobre e uma atitude acaba afastando-os durante longos 8 anos. Olivia está ansiosa para revê-lo, porém, acredita que depois de 6 meses após sair da prisão seu irmão não se vingará pelo que o fez, ela não sabe ainda, mas ele está mais próximo do que imagina.

?Malachi tem sido o único para mim desde sempre. Ele é meu para sempre. Meu céu e meu inferno.?

Malachi Vize é um homem misterioso, alto, musculoso, completamente tatuado, dono de cabelos pretos e olhos azuis brilhantes como diamantes. Seu animal de estimação é uma tarântula, ama correr e andar de moto. Apesar de ser estupidamente lindo, na época da escola era visto como o esquisitão silencioso, mas não por ela, sua irmã, a mulher por quem é fascinado, ou melhor dizendo, obcecado. Ele não fala, se comunica apenas com a língua de sinais e a primeira sinalização dele para ela quando ainda eram crianças foi....Minha. Ela não entendeu na época, mas ele mostrou para ela conforme foram crescendo e qualquer homem que chegasse perto dela era uma ameaça, sempre tão protetor e possesivo. O relacionamento com os pais de ambos sempre foi ruim e piorou após ele receber o diagnóstico de ASPD, mas a sua irmã era a única pessoa com a qual se dava bem e ele a amava, não de um jeito comum, era de totalmente distorcido e não somente como irmã, queria fazê-la ser sua para sempre. No entanto, sua maior obsessão o mandou para a prisão e depois de 8 anos longe e sem qualquer contato, o seu único objetivo é fazê-la pagar pelos longos anos que ela o fez passar longe dela.

?Eu sorrio sob a máscara de gás, trilhando o seu pescoço e arrastando a chave de fenda pelo seu peito. Ela nunca ouviu minha voz como Malachi. Ela não consegue ver meu rosto, a única coisa em comum com o meu verdadeiro eu, é a minha altura. Olho para ela por um momento. - Vou te dar uma vantagem, - minha voz é áspera. Inclino a cabeça para o milharal. - Corra, pequeno estranho. Ela parece apavorada, mas também ansiosa, como se quisesse que eu a pegasse.?

Enfim gente, gostei desse livro mais do que deveria hahahaha
Ele é uma bomba, juro, puro suco da Sonofilia e CNC, então, vejam os gatilhos antes de ler, pode ser algo pesado para você e, além disso é também um livro Tabu, afinal de contas eles são irmãos, apesar de não ser de sangue.
O principal motivo para ler esse livro foram as ilustrações +18 e no final valeu a pena, é um livro revolucionário? Não, mas foi ótimo para passar o tempo KKKKKK (ps: ele tem piercing em um lugar estratégico bem interessante hahaha)
O livro é dividido em duas partes, parte 1: quando eles se conheceram crianças, até quando o relacionamento deles atinge outro patamar kkkk (é toda narrada pela Olivia) e a parte 2 é narrada pelo Malachi 8 anos depois mostrando os planos para se vingar dela.
Gostei dos dois, a Olivia é forte, sabe o que quer e muitas vezes fazia o que queria com o Malachi. Ele é o puro suco do cara possessivo, com uma pitada de Stalker. Os momentos que ele cheira o cabelo dela, como se fosse uma droga, foram os meus pontos fracos. Apesar da loucura de ambos, eles se amam, um amor doentio, mas ainda é amor. Na vida real: eca, na ficção: ok hahaha

Ilustração 1:

?Eu poderia te ensinar algo que eu realmente quero que você faça comigo. - ele balança a cabeça e eu deslizo minha mão até o seu ombro, mantendo meus olhos nos dele, enquanto aplico pressão, empurrando para baixo, e quando ele inclina a cabeça, eu digo: - Fique de joelhos por sua irmã mais nova, Malachi. Eu quero que você me prove.?

Ilustração 2:

?Ela está pendurada no porão, com correntes em cada pulso, uma coleira em volta do pescoço. Inclino a cabeça como sempre faço quando olho para ela e arrasto a palma da mão para cima e sobre seu seio coberto de teia. Ela congela quando a aranha rasteja em seu rosto. Acho que ela nem está respirado quando inclino a cabeça ainda mais e observo a aranha rastrejar por um de seus olhos. - Por favor, eu farei qualquer coisa. - Ela grita. Prendo meus lábios entre os dentes e ando atrás dela. - Gosto do jeito..., - Paro, reunindo coragem para continuar falando, cravando os dentes em seu pescoço para ganhar tempo. Ela choraminga e puxa as correntes. - que você grita.?
That@ 27/04/2024minha estante
Com essa resenha brilhantemente MARAVILHOSA, você só aumentou minha vontade pra esse livro ?

Arrasou D+, amiga ??????????

Luå 27/04/2024minha estante
Amei a resenha, amg! Mais um para a minha listinha. Esse livro me lembrou de uma fanfic que li no Wattpad hahaha.

BArbara910 02/05/2024minha estante
Mulher o que vc faz da vida?
Você escreve bem demais ??????

That@, obrigada amg ??
Quando for ler, quero surtos no Whats, viu? ??

@Lua, obrigada amg ??
Sim, esse livro parece muito com fantic hahaha
É aquilo: ?é ruim, mas é bom? ?

@Francielly 02/05/2024minha estante
@Barbara, obrigada amg ??
Sou do setor comercial, tem que vender a ideia do livro sabe? Deve ser por isso que a escrita sai boa. ?

Little.mouse 19/04/2024

Run , Little stranger
Bomba atômica de dois irmãos adotivos malucos que tão cheios de tesao desde dos 18 anos. É um livro mal escrito , mal feito e mal desenvolvido. A parte 1 ate dei risada e tava gostando daquela palhaçada. Mas a parte 2 é sem sentido, chata e nojenta, lotada de hot ruim. Enfim, pelo menos me tirou da ressaca de vez e eu devorei num dia kkkk só que é uma merda.

aninha_â 18/04/2024

Oq é isso????????
Gnt n sei nem oq falar. História problemática, personagens problemáticos. Mas é aquele problemático q não tem como passar um pano e só esquisito msm. No começo até pensei q ia gostar mas mdsss do céu q negócio esquisito jesussssssss...
E eu tbm n consegui tankar o nome do garoto mksskkskks quem p0rra chama MALAQUIAS mdss KSNSBSMSKSKAKKZKZKkzkzkkzkzkzk nss esse livro é um não não msmmmmm!!!

Morgana91 06/05/2024

Um livro tabu, de fato
Definitivamente não sou uma pessoa sensível para temáticas tabus ou delicadas, mas esse livro pode conter gatilhos para alguns.
De qualquer forma... Eu adorei kkkkkk acredito que os dois tem muita química.
O livro é problemático, mas para quem aprecia a temática e obviamente sabe fazer a distinção entre ficção e realidade, é uma boa pedida.
Mas, não é uma obra prima, isso é óbvio.

Fabia Mendy 18/05/2024

Um dos melhores Dark romance que já li!!!
Simplesmente muito bom!! Pesadinho, mas bom... Adorei a personalidade dos personagens também. Hots de muita qualidade! Muitas cenas hots... História boa e rápida, não se aprofunda muito no passado dos personagens, mas eu até gosto assim. Devorei esse livro em 3 dias. Fiquei obcecada pelo Malachi rs... Pela primeira vez eu não sei muito oq dizer sobre um livro, eu simplesmente... Amei!?

Aggretsuko0 28/04/2024

Nossa eu tô com vergonha de fazer resenha disso!!
O começo até que foi legal, me lembrou um pouco a pegada se Sick Fux, achei que seria promissor mas quando começou a parte 2 virou DO NADA uma pegada estilo Assombrando Adeline, mas nesse caso pelo menos eu entendi os motivos. De toda forma a escrita foi péssima, a história foi mal feita, os personagens não foram desenvolvidos e o final?bem o final foi o final mais TOSCO que eu ja li em toda minha vida! Tirando tudo isso eu até gostei do amor bandido e doentio e achei promissor, só precisava ser novamente escrito e mudar quase tudo. Não recomendo pra absolutamente ninguém! Mais passei raiva que apreciei a leitura.

nanidotete 24/03/2024

"ele sinaliza: Vou matar qualquer um que tocar em você."
Estou começando a me apegar nos romances taboo. Pensei que não iria escrever isso mas eu gostei do livro.
A história da Olivia e do Malachi, é muito boa, os dois são irmãos adotivos, que cresceram juntos e se apaixonam!
Ele tem poucas páginas, porém foi bem desenvolvido e eu amei completamente os hot, foram de outro nível. A experiência foi incrível.

WenndyLavigne 07/05/2024

Bem pesado
Eu gostei do livro, fiquei chocada com algumas coisas, mas nada fora do normal de Dark Romance, pior que você já vai achando que ele é o babaca, mas na verdade é ela. No entanto, achei que no final ela foi muito filha da 🤬 #$%!& deveria ter feito ela sofrer mais antes.
AnnyCipriano 07/05/2024minha estante
Tô com vontade de ler, tem alguma violência entre os personagens principais? Os livros de Taboo que eu já li são tão ?

WenndyLavigne 07/05/2024minha estante
Não por raiva, mas tudo que acontece não é nada que a personagem não goste, ela é extremamente masoquista

AnnyCipriano 07/05/2024minha estante
Ah sim, vou ler esse então. Tenho receio em ler Taboo o último que li o personagem torturava a protagonista ?

Giovana380 26/04/2024

Difícil
Esse é um livro de tabo romance, entre irmãos, então é bem doente e não deve ser normalizado nem romantizado,mas o livro é bom em si. A única coisa é que tem MUITO hot, tipo muito mesmo,até de mais. Mas a escrita é boa e por mais que seja um assunto tabu, o livro é bom.

Lucyyy 20/05/2024

Little Stranger
Tentei me aventurar em um livro diferente, mas seila, não gostei muito. Acho que muita coisa ficou confusa, inacabada, sabe!?

omwbella 21/11/2023

Se algum dia eu duvidei, agora eu tenho certeza, incesto não é para mim. Independente se é por sangue ou consideração, eu não me sinto confortável, e tá tudo bem!

Como eu disse, não gosto de incesto (por mais que o casal não tem relação sanguínea), portanto não gostei. Não curti muito o primal play ou blood play, mas consegui relevar.

Enfim, foi um livro que eu me forcei a terminar porque eu já abandonei um livro este mês, mas como eu disse, eu, pessoalmente, não que não gosto dessa trope.

Is4bell 06/06/2024

Vamo se tratar ? Não, de verdade sem meme
Da até vergonha pessoas considerarem isso aq como dark romance plmds essa bomba também não tem nada com nada a autora jogou umas merda solta e não explicou.

Definitivamente não dá pra saber quem é pior dos dois, não só dos dois, mas é que literalmente não tem 1 personagem que se salve, o pai bate no filho, a mãe quer vender a filha, ambos os protagonista são uns nojentos de verdade, eles literalmente tem fetiche em serem ?irmão? e ao longo do livro eles deixaram bem claro isso.

Sobre os hots não sei nem como definir o quanto dodoi é, enfim né se eu pudesse não leria de novo nem se me pagassem
aninha_â 06/06/2024minha estante
SIMMM eu tbm achei esse livro mt...???? E eu ki esse troço pq recomendaram lá no booktok. Nunca mais viu ???

aninha_â 06/06/2024minha estante
*q li

keisy.aragao 11/06/2024minha estante
amg eu entendi seu ponto porém isso não é dark romance não isso é taboo romance a autora já deixa BEM explicado no começo do livro antes de começar

Isasfdc 29/03/2024

Sem graça
Olha eu n recomendaria pra ngm n sabe. Na MIMHA humilde opinião esse é um bom exemplo de livro q precisava de mais páginas, a gnt tá mto acostumada cm livros q n precisam ter tantas pgs, ms esse merecia.
O casal msm só ficou junto no epílogo e mal tivemos cenas deles cm casal verdadeiro (oficial). Além q eu fiquei esperando um plot TINHA MTO POTENCIAL (spoiler!!! A mãe lá dela, tinha tudo pra ser uma vilã sabe E ND ACONTECEU). Em fim n recomendaria pra ngm e eu me arrependo de ter lido.

Fat_Unikorn 05/05/2024

Eu poderia dizer que devorei esse livro em uma tarde, mas ele é relativamente curto. Um dark taboo daqueles que não é qualquer leitor de dark consegue digerir.
Gostei mt do Malachi e Olivia, mas senti que poderia ter tido um melhor desenvolvimento. E fiquei a ver navio referente a mãe deles, ela só queria vender a filha e ficou impune?

1 | 2 | 3 | 4