O Monstro Aventureiro

O Monstro Aventureiro Gabrielli Casseta

Resenhas - O Monstro Aventureiro

ell_coliveira 29/05/2024

Achei um ótimo conto. é uma continuação de ?o monstro dançante?; e assim como o primeiro, trás uma reflexão profunda, mesmo através de poucas páginas.
o ren e a amelie são uns fofos ?

?? Amélie, não há nada que você faça, de bom ou ruim, que vai me fazer te amar mais ou menos. Esse é um sentimento que eu te dou de presente, não estou pedindo nada em troca. Quero te proteger e te ajudar a levar seus fardos, mesmo quando você estiver muito errada e precisar pedir perdão, eu ainda vou te amar.?

Ana.reads0 21/05/2024

AMEI
Eu to apaixonada por essa saga de livros! Alem de ser uma fantasia muito legal, tem um romance e (a melhor parte) É CRISTAO!!!
Só leiam pfv

Thaiane Koppe 19/04/2024

Segunda parte superou a primeira
Vale lembrar que não faz sentido ler esse segundo se você não leu "O monstro dançante", vai lá ler na Amazon! Achei muito boa essa segunda parte, acho que a autora explicou mais toda a questão da analogia de vivos e mortos e de como o pecado pode devastar a humanidade, isso tinha ficado meio em aberto no primeiro. Amélie e Ren vivem uma aventura e tanto ao parar na Obscuridade, essa parte foi muito incrível. Recomendo a leitura!

PaulinhaGuedes 19/03/2024

Continua muito bom
Continua sendo uma aventura muito boa. amei os personagens novos e apesar de ser curtinho tudo é muito bem desenvolvido. Partirei para o próximo logo logo.

lili244 03/03/2024

A autora amassou
Primeira resenha que escrevo, só quero destacar que esse livro é incrível. Chorei? Sim. Orei? É claro. Simplesmente que livro maravilhoso

Danielli Jesus 30/01/2024

Uma ótima continuação!
O mundo foi mais desenvolvido, nós conhecemos uma nova personagem maravilhosa e exploramos Obscuridade. Esse livro também foi mais tenso que o primeiro, amei demais.

Cibele 28/01/2024

Leitura rápida e instigante
Leitura tão rápida e fluída quanto do primeiro livro, mas que deixa mais curioso e ávido pra continuação do que o primeiro livro. Vale demais a leitura.

Bia 22/01/2024

Bom!
Achei bom de ler, enredo rápido e de fácil compreensão! De tudo o mais, recomendo pra quem está em ressaca literária!

Nini 10/01/2024

Amei
Li o primeiro volume de "o baile dos corvos" ano passado e tinha gostado bastante da história, mas sinceramente, esse volume é muito melhor que o primeiro!! Amei conhecer os monstros em Obscuridade, os pais da Amelie e Lara.
Ao finalizar esse já estou correndo pra ler "o monstro rockstar"

Alana407 09/01/2024

O mostro Aventureiro
Muita aventura, ação, suspense e aquele terror para medrosos (como a autora diz hehe) você vai encontrar nesse livro, não somente isso mas coisas muitas profundas, quando entregamos a vida para O Senhor muitas vezes precisamos lidar com coisas do passado e muitas vezes isso doi e machuca mas isso cura. cura, perdão, é algo que aprendemos nesse livro, esse livro nos lembra que realmente nao merecemos O Amor do Senhor mas pela Graça e misericórdia dEle, Ele nos ama e mesmo com nossos erros e pecados, Ele vem até a gente e faz todas as trevas irem embora e nos levanta e nos ajuda a cada dia a fugir do pecado e nos ensina a não mais comete-los novamente, estou ansiosa para ler o próximo e o último (triste por saber que seja o último tbm) queria deixar um versiculo que me lembrei enquanto li:

??Salmos? ?139:7?-?12? ?
[7] É impossível escapar do teu Espírito; não há como fugir da tua presença. [8] Se subo aos céus, lá estás; se desço ao mundo dos mortos, lá estás também. [9] Se eu tomar as asas do amanhecer, se habitar do outro lado do oceano, [10] mesmo ali tua mão me guiará, e tua força me sustentará. [11] Eu poderia pedir à escuridão que me escondesse, e à luz ao meu redor que se tornasse noite, [12] mas nem mesmo na escuridão posso me esconder de ti. Para ti, a noite é tão clara como o dia; escuridão e luz são a mesma coisa.

Camila663 04/01/2024

Continuação do primeiro livro e sinceramente to amando esses livros e ja vamos para o terceiro super recomendo

Eloise 31/12/2023

Leitura fora da caixinha
Eu amei ler tanto esse livro quanto o primeiro dessa série, a autora traz um entendimento do certo e errado, do bem e do mal, de uma maneira que você jamais imaginaria, afinal, quem imaginaria que um livro sobre monstros dançantes poderia trazer reflexão sobre a bondade, amor e fidelidade de Deus pra conosco ????
Indico muito a leitura para você que gosta de aprender sobre Deus de maneiras nunca pensadas antes!

Leitora 17/12/2023

Quem somos nós?
A livro é uma continuação, e diferente do outro, nesse eu chorei.
Amélie quer levar o amor de O Tudo pra todos os monstros e acaba em tremenda enrascada, nessa ?aventura? ela descobre que nós não somos mais julgados pelo que cometemos e descobre também que nem todos os monstros são ?bonzinhos?

Pude ver também a mão de Deus trabalhando em quem aceita Jesus como seu salvador, no perdão de Deus e no seu grande amor para com os pecadores

daniellylacerda 09/12/2023

...aos que estão em lugares escuros e precisam de um herói.
Essa sequência foi incrível! "O Monstro Aventureiro" é uma sequência de "O Monstro Dançante" e conseguiu expandir a história e o mundo do primeiro livro de uma maneira incrível. Devo estar dizendo isso pela segunda vez, mas essa continuação foi muito boa! As páginas são cheias de significados e reviravoltas. Estou curiosa para o terceiro conto.

tettly_ 28/11/2023

"Em seu desespero, implorou para o Tudo, salvação."
Ain gente- creio q esse segundo conto roubou meu coração. Tão bunitinho e cheio de significados.
Cheio de reviravoltas emocionantes e descrições e diálogos incríveis!
Amo a complexidade das histórias tô louquinha pro próximo conto:)