Ligados pelo Acaso

Resenhas - Ligados pelo Acaso

1 | 2 | 3 | 4

Dea Calves 30/10/2023

Delícia de comédia romântica
Uma deliciosa comédia romântica com direito à casal cão e gato, gravidez inesperada e segunda chance. Mais um sucesso escrito e muito bem escrito, aliás, por Cecília. Com personagens com personalidades fortes e um enredo super gostoso, não consegui parar de ler até chegar ao final. Resuminho ora vocês: um mal-entendido, uma carona, uma estrada interditada, um hotel, somente um quarto de casal disponível, uma fofoca e três meses... rsrsrsrs!
Essa fofoca vai mudar drasticamente o curso de vida dos nossos personagens. Venha se envolver, se emocionar e se divertir com a nova trama da Duologia EM CHAMAS. Super Recomendo!

Silvia 30/10/2023

A Pirralha e o Guto
Eu adorei conhecer a escrita da Cecília, uma história muito gostosinha de acompanhar.
A Pirralha fez uma promessa anos atrás e agora o Guto vai ter que se virar para segurar essa mulher.
O namoro de mentirinha é um trope que eu adoro e esse casal é maravilhoso.
Leiam!!

Thalya 30/10/2023

LIGADOS PELO ACASO
Ligados pelo acaso conta a história de Gustavo e Valentina, mas uma vez a Cecília nos trouxe um livro maravilhoso, Valentina nos cativa logo nos primeiros capítulos, junto do Gustavo sua grande paixão, e amigo do seu irmão ?, o acaso vai unir esses dois, o que era para ser um namoro de mentira, pode se tornar algo incrível para os dois, Valentina e Gustavo, arrebatam nossos corações ? nesse livro, e nos tira o fôlego com os hot de milhões ?

1 | 2 | 3 | 4