Ligados pelo Acaso

Ligados pelo Acaso Cecília Turner

Resenhas - Ligados pelo Acaso

1 | 2 | 3 | 4

Larissa 16/02/2024

Esse é um daqueles livros ?rotineiros?, onde não tem tanto drama nem aprofundamento, mas que cumpre o papel de entreter. Esperava mais, e confesso que me vi mais interessada na história do Dutra e da Prado, como uma boa apreciadora de um enemies to Lovers, ele capturaram minha atenção já no primeiro livro (que por sinal, achei melhor.
Babi Col 16/02/2024minha estante
Não sei se você teve essa impressão, estou quase terminando o livro, mais me incomodou um pouco as partes de sex@, pois são praticamente as mesmas ações, mesmos acontecimentos e mesmas falas do primeiro livro.

Larissa 17/02/2024minha estante
Realmente! Mas pulei boa parte? achei o meio forçado, sei lá, não me agradou. Acho que o primeiro casal teve mais química, e mais contexto!

Thalya 30/10/2023

LIGADOS PELO ACASO
Ligados pelo acaso conta a história de Gustavo e Valentina, mas uma vez a Cecília nos trouxe um livro maravilhoso, Valentina nos cativa logo nos primeiros capítulos, junto do Gustavo sua grande paixão, e amigo do seu irmão ?, o acaso vai unir esses dois, o que era para ser um namoro de mentira, pode se tornar algo incrível para os dois, Valentina e Gustavo, arrebatam nossos corações ? nesse livro, e nos tira o fôlego com os hot de milhões ?

Silvia 30/10/2023

A Pirralha e o Guto
Eu adorei conhecer a escrita da Cecília, uma história muito gostosinha de acompanhar.
A Pirralha fez uma promessa anos atrás e agora o Guto vai ter que se virar para segurar essa mulher.
O namoro de mentirinha é um trope que eu adoro e esse casal é maravilhoso.
Leiam!!

Dea Calves 30/10/2023

Delícia de comédia romântica
Uma deliciosa comédia romântica com direito à casal cão e gato, gravidez inesperada e segunda chance. Mais um sucesso escrito e muito bem escrito, aliás, por Cecília. Com personagens com personalidades fortes e um enredo super gostoso, não consegui parar de ler até chegar ao final. Resuminho ora vocês: um mal-entendido, uma carona, uma estrada interditada, um hotel, somente um quarto de casal disponível, uma fofoca e três meses... rsrsrsrs!
Essa fofoca vai mudar drasticamente o curso de vida dos nossos personagens. Venha se envolver, se emocionar e se divertir com a nova trama da Duologia EM CHAMAS. Super Recomendo!

Keline Alves 30/10/2023

Tô apaixonada
Cecília mais uma vez me fazendo amar um bombeiro kkk Guto e Nina são perfeitos... Se provocam o tempo inteiro na mesma medida que querem se pegar kkkkk eu amoooo... Quando penso que meu harém já tá completo vem Gustavo pra provar que eu estou errada kkkkk

Ju Ricarte 30/10/2023

Perfeito
Chama o bombeiro que eu me apaixonei pela escrita da autora e ainda mais pelos personagens.

Os dois se envolveram por acaso, ela é irmã do melhor amigo dele, ele é a primeira paixão dela. Gustavo e Valentina se envolvem em um namoro de mentira, eles iram viver momentos incríveis e que poderá mudar a vida dos dois para sempre.

Desejo total sucesso para autora ??

Camis | @literandoai 30/10/2023

Maravilhoso
Achei demais os prólogos serem da infância deles.
A visão de cada um quando se conheceram, além de ter a participação da Laura do primeiro livro né haha
Nesses primeiros capítulos vemos o começo da paixonite de Nina pelo Gustavo ( melhor amigo do seu irmão).
Com o passar do tempo, vida adulta acontecendo, Nina ainda nutri sentimentos por Gustavo, porém ela não sabe que agora é correspondida.
Os dois tentam evitar, mas o destino não é para amadores e nossos pombinhos vão ter que ser padrinhos de 2 casamentos e terão que passar um bom tempo juntos.
Eles vão precisar passar a noite em um hotel e advinha SÓ TEM UM QUARTO, pois muito que bem todo esse acontecimento vai virar uma fofoca na família da Nina.

Freya 30/10/2023

Perfeito
É um livro incrível. Fluido. Que você se apaixonar pelos personagens. Estava precisando de um romance mais fofinho. Amei

Carol2374 30/10/2023

Amei e favoritado!!!!
Gustavo e Valentina tem uma história envolvente, especial e sem dúvidas perfeita. Eles lutaram muito para ver que a relação era impossível até que eles começaram um namoro falso e foi impossível continuar resistindo.

Essa duologia me surpreendeu demais e amei os personagens, por mim como fã da escrita e dos livros, adoraria que todos os personagens ali tivessem seus livros pois foram sem dúvidas pessoas essenciais para cada momento especial.

Obrigada Ceci, sua linda, por ter escrito mais um bombeiro que amei conhecer. Sem dúvidas Gustavo e Cadu tem meu coração e vieram para deixar o seu universo de livros ainda mais que perfeito!!!

Thais.Amaral 31/10/2023

Apaixonada
Guto e nina sao perfeitamente perfeitos
Apaixonada por esses 2
Eles sao o casal mais cao e gato que conheço
Valeu a espera

Talita 31/10/2023

Encantada
Eu estou muito cadelinha da Valentina e do Gustavo, eles são sensacionais juntos.
Ele sofre por desejar a irmãzinha do seu melhor amigo, e ela sofre por achar que ele só a vê como uma pirralha.
A leitura está deliciosa, e você só quer ler mais e mais e quando percebe o livro acabou.
A Cecília arrasou mais uma vez, só digo uma coisa... leiam esse livro maravilhoso

31/10/2023

Está perfeito
Como sempre este livro da Cecília está perfeito, me fez rir e chorar ao mesmo tempo, Nina e Guto são feitos um para o outro....

Manuella236 31/10/2023

Que livro maravilhoso. Amei conhecer esse casal. E já quero mais livro aaaa. Que história mais perfeita ???

Joice.Alves 02/11/2023

O que poderia dar errado quando duas pessoas que estão apaixonadas entram em um namoro de mentira?
Isso mesmo, Tudo!
Nina se apaixonou por Gustavo quando ainda era criança. Ele era lindo e inalcançavel, e ela tinha esperança de que quando crescesse ele iria nota-la.
Ele notou, porém lutou contra o que sentia por anos, até que a convivência dele tornou impossível não demonstrar seu sentimento.
Quando o prazo do namoro falso acaba e eles tem que tomar uma decisão, tudo desanda.
Só que agora ele tem mais um motivo para assumir o que sente por ela

1 | 2 | 3 | 4