O elenco

NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 256
+14

Sobre o livro
Kait Whittier é uma colunista de sucesso, todo mundo ama seus comentários e dicas,  ela ama o que faz e trabalha com isso a muito tempo. Seus filhos já são adultos e estão vivendo suas vidas em cidades diferentes e isso faz com que ela se sinta solitária mesmo que seja grata por tudo o que viveu. Kait tem uma linda história com sua avó e após conhecer um produtor de LA acaba decidindo escrever um roteiro em sua homenagem e ela jamais imaginou que sua história seria aprovada para uma série... sua vida em pouco tempo virou de ponta a cabeça e agora eles precisam trabalhar com o roteiro, estúdio e encontrar o elenco perfeito para isso.
Agora Kait vai viver em um mundo diferente e quem sabe encontrar um amor.

O que achei
Kait sempre foi uma mulher forte, ela foi aband0nada pela mãe e perd3u o pai cedo, sua avó foi quem a criou desde jovem e a ligação delas era forte. Kait casou duas vezes, o pai de seus filhos sempre foi imatur0 e o casamento acabou, ela se apaixonou e casou novamente, mas o marido terminou a relação para casar com um rapaz que mexeu com seus sentimentos e desde então nunca mais encontrou alguém para amar. Kait ainda é jovem e seus filhos sabem que ela vive uma vida solitária, ela tem amigos, é bem sucedida, mas a casa ficou grande sem eles... seus filhos esperam que ela encontre alguém e com sua nova vida pode ser que isso aconteça.
Apesar de ter ficado com o coração apertado por ver Kait sozinha achei linda a relação dela com os filhos que tentam estar presentes na medida do possível já que cada um construiu uma carreira.
Mas o livro não fala apenas sobre uma mãe, ele fala sobre uma mulher forte, determinada, que trabalhou muito e conquistou muita coisa sozinha sendo mãe solteira, seus filhos chegaram no topo graças a ela e Kait sabe que pode muito mais então acompanhá-la em sua nova jornada no mundo da TV é algo que consegue cativar o leitor.
Danielle Steel tem uma forma diferente de escrever e para mim se torna até poética, esse foi meu segundo contato com a autora e fiquei encantada em ler essa obra que mostra o poder da mulher.
Um livro com uma linda historia, com pontos tristes, mas que te faz refletir.
Recomendo.

Cah. 03/12/2023

Último lançamento da minha autora favorita (L
Danielle chegou com mais um lançamento do jeito que só ela sabe escrever, eu sempre digo que ela tem uma escrita única, uma suavidade e uma forma de escrever que te prende, te envolve ...

Nesse vamos embarcar na vida de Kait que trabalha como conselheira em uma revista e blog há 19 anos, até que um dia seu caminho se cruza com um produtor famoso (Zack) que faz uma proposta a ela ... E essa proposta acaba se transformando em uma série, e vamos acompanhar passo a passo, desde a criação da série, a escolha do elenco, da equipe a seu lançamento.

E também Kait como mãe, e avó ...
Lidando com a saudade dos filhos e a distância de tê-los morando longe seguindo suas vidas ...