Destinada Ao Imortal

Destinada Ao Imortal Evy Maciel

Resenhas - Destinada Ao Imortal

Jessica Barbosa 26/02/2024

Esperava mais.
No início do livro eu estava bem mais presa a história e ansiosa pelos acontecimentos. Isso foi se perdendo depois da metade do livro, não funcionou para mim e confesso que o desfecho final também não me agradou tanto.
É uma leitura rápida, li em 1 dia.

Marcelle.Vidal 26/02/2024

Médio!!! Livro de muito hot e pouca história, personagens fracos! Leitura rápida, nada de mais ???.

Sabrina Raposo 22/01/2024

Que leitura gostosa!! Apaixonada por todos os personagens, principalmente pelo Vlad e Viktoria, esse vampiro conquistou meu coração rapidinho! História que te prende do começo ao fim. Muito feliz por eles terem dado um jeitinho e conseguido ficar juntos. Lana e Petru perfeitos também!! Adorei a forma que ocorreu a história!

Francismar.Chaves 11/01/2024

Surpresa
E não é que me surpreendeu!! É o primeiro livro deste tema q leio. Adorei!! Pra vc q gosta de fantasia, reviravoltas e tem a mente aberta , vale a pena . Ah e não esquece que é romance hot kkk

Ceci Rocha 09/01/2024

Nota geral do livro: 5/10
Enredo: bom, já li melhores
Personagens: bem construídos, mas falta algo
Narrativa: boa, a história em si foi bem feita
Inovador e revolucionário: não, já li um parecido

Min 08/01/2024

Achei bom, só que da metade para o final senti que era meio jogado as coisas do nada para dar tempo de finalizar a história e inserir todas as coisas que a autora queria.

Leitora 04/01/2024

Perfeito
Que lindo que lindo que lindo que perfeito MEU DEUS que perfeito.

Eu adorei tudo gente, fiquei apreensiva com o final achando que ia dar tudo errado mas que lindo cara que lindo, victoria e vlad são tão perfeitosss AAAAAAAAAA

E o petro e a lana? AAAAAAAAAAAAA mas eu queria que ela fosse imortal tb, apesar que eu eu ADOREI esse final ?

Adorei tudo, o contexto o romance o desenvolvimento os personagens TUDO!

Leticia Guimarães 25/12/2023

Que livro meus amigos...
O que falar desse livro?
Gente a muito tempo não leio um livro tão completo e ao mesmo tempo tão majestoso.
Pra quem realmente gosta de livros com vampiros esse é ótimo, apesar de somente ter um, O drácula KKKK

Eliaci Puga 21/12/2023

Maravilha e Intensa
Achei a história de Vlad e Vik maravilhosa, o amor que durou séculos e não acabou. E as cenas hots foram ótimas. Vlad como vampiro e como humano foi bem intenso amei ele nas duas formas, e Viktoria é uma guerreira em todas as vidas amei.
Petru e Lana são apaixonantes amei eles também como casal e como amigos de Vlad e Viktoria.
Parabéns Evy seu livro é maravilhoso super recomendo.

Bruna3668 17/12/2023

Que grata surpresa foi esse livro! Ele apareceu de sugestão e eu não sei muita bola, mas depois que comecei não consegui parar! O fluxo da história é perfeito, o plot foi muito bom, eu não esperava a inversão de papel entre os dois amigos!!
Os dois casais são MUITO FOFOS, do tipo que faz suspirar mesmo. O desenvolvimento do romance entre os personagens é rápido, mas não a ponto de ser estranho.
O final me deixou emotiva e querendo que tivesse mais um capítulo com o reencontro do casal, mas foi perfeito.

Liachristo 30/11/2023

Bom!
Uma história sobrenatural cheia de significados sobre família e ancestralidade. O poder da magia ligado ao poder de um vampiro. Uma boa leitura.