Destinada Ao Imortal Evy Maciel

Resenhas - Destinada Ao Imortal

Naaty 10/05/2024

Divertido
Eu recomendo esse livro , ela mescla um pouco de elemento sobrenatural , passado e futuro , protagonistas que são bem trabalhados e o casal secundário também chama a atenção .

@Kali 08/05/2024

Bom para passar o tempo
Destinada Ao Imortal, traz uma história sobre destino, almas gêmeas, reencarnações e uma paixão avassaladora entre um vampiro e uma "humana". Confesso que fiquei muito intrigada com esse livro, pois trouxe uma proposta bem diferente do que eu já tinha lido até aqui. Porém, algumas coisas não me agradaram muito, achei a personalidade de uns dos protagonistas um tanto quanto antipática e infantil em muitos momentos, o desenvolvimento do casal principal foi um pouco rápido demais, o que dificulta para que o leitor assimile, acho que a "química" e os "diálogos" entre eles poderiam ter sido melhor aproveitados, terem tido um pouco mais de atenção e destaque. Contudo, apesar do final do livro também não ter me agradado tanto quanto gostaria, ainda assim foi satisfatório de se ter lido. Sobre os persoangens (casal) secundário da obra, acabei gostando mais do que os principais e desejaria que houve um livro somente sobre eles.

Obs: O Casal secundário ganhou meu coração...

Luana.Meneses 04/05/2024

Dois corpos, um só coração!
Esse livro é instigante e emocionante de tantas formas. Viktória e Vlad são um casal intenso e seus caminhos estão traçados por um laço de sangue e lealdade, segredos e reviravoltas de um passado tortuoso cheio de dor e magias. O amor deles transcende o tempo, almas ligadas pelo destino que não deixa pontas soltas. Leia e desvende o poder da paixão e do amor entre uma bruxa e um vampiro.

Marya17 02/05/2024

Legal
Olhaaa

Esse livro me surpreendeu bastante..

Pois eu nunca havia lido uma fatia nacional

E pra ser sincera gostei bastante....

É um livro longo, mas com personagens cativantes ...

Gostei bastante da experiência.

Cris 28/04/2024

Viktória já adulta fica relembrando seu passado, cresceu em um orfanato, sendo cuidada por muitos e não se apegando a ninguém pois todos que sentia alguma afeição sempre iam embora.
Quando saiu do orfanato conheceu uma alma bondosa que a levou para casa e a cuidou como fosse sua filha, até que um dia alguém bateu em sua porta, afirmando que ela era a única herdeira de uma fortuna imensurável com uma mansão na Romênia.
A vida de Vik virou de cabeça para baixo, mas ainda tinha mais surpresa pela frente, foi quando conheceu seu legado, tentando descobrir mais de sua família e a maldição que a envolvia.
Vik se viu envolvida no mundo sobrenatural que só lia em livros, mas que na realidade era muito mais triste a história que poderia imaginar.
Vlad era uma pintura que viu no quadro o que ela não imaginaria era o conhecer em carne e osso, um amor que transcende muitas vidas, totalmente impossível de concretizar, muitas barreiras e dúvidas.
Vlad era o arrogante, sedutor, impulsivo, possessivo, escondia muitos segredos que aos poucos acabou contando a Vik, mas o pior viria pela frente o sacrifício de toda sua existência.
Um livro magnífico que encanta o leitor, leitura rápida e sedutora, pois temos aqueles momentos de paixão.
Até a próxima!
FLEMIMN 30/04/2024minha estante
Gostei da resenha, vou ler.

SheilaS.M 14/04/2024

Destinada Ao Imortal
Com o enredo desta história, sinto que poderia ter sido mais bem desenvolvido. Ao pensar no Conde Drácula, esperava um personagem com maior presença e impacto.
Inicialmente, fiquei completamente envolvida na narrativa, ansiosa para acompanhar os acontecimentos. No entanto, esse entusiasmo foi diminuindo gradativamente após a metade do livro. A história não prendeu totalmente minha atenção e, confesso, o desfecho final também não me agradou tanto.
Em contrapartida, devo destacar o casal secundário, que, na minha opinião, é o ponto alto do livro. A química entre eles é inegável e Petrus se revela um verdadeiro príncipe. Gostaria muito de ter acompanhado mais da história desse casal.
Em relação ao livro como um todo, estou indecisa sobre se gostei ou não, essa é a verdade. No geral, minha experiência com “Destinada Ao Imortal” foi um tanto quanto ambivalente. Apesar de alguns pontos positivos, como o casal secundário e o início empolgante, a falta de desenvolvimento do enredo e a caracterização do Drácula me deixaram com a sensação de que o livro poderia ter sido muito melhor.

Andradeyasm 07/04/2024

Destinada Ao Imortal
Essa é uma releitura de Drácula bem diferenciada, fiquei super animada quando li a sinopse e simplesmente não me decepcionei.

Os personagens são cativantes, super sarcásticos, tive boas risadas, mais o que te prende mesmo é essa química em ambos os dois casais.

Não se trata apenas de um romance mais sim uma paixão que vem de vida pós vida... eles sempre se reencontram. Vlad e Viktória foram predestinados a sempre se encontrarem em suas próximas vidas, e se apaixonarem e ficaram juntos, semrpe juntos.

E o legado Drácula continua....

É uma leitura que te prende do início ao final e a partir triste é que terminou, mais fica a dica para quem está interessado

Yasmin super recomenda?

yssaaa 02/04/2024

Comecei a ler só por conta da capa, tem uma história interessante e envolvente, mas dps dos 80% o livro ficou rápido demais, precisei voltar varias vezes pra entender. Não consigo decidir se gostei ou não

PatiC 26/03/2024

A personagem Viktória é uma órfã que nunca foi adotada e que após ter que sair do orfanato passou por muitas dificuldades, porém em uma reviravolta do destino um estrangeiro aparece em sua casa e informa que ela é uma herdeira de milhões e que deve ir para a Transilvânia, já que seus ancestrais são dessa região da Romênia.
Vlad aguarda a chegada da descendente dos Mészáros para dar continuidade ao legado da sua família, porém ele não contava com o fato de se apaixonar por ela, e também as dificuldades relativas aos segredos relacionados à herança familiar dela.
Gostei muito da personagem Viktória e sua forma de ser, pois ela analisa muito o que está acontecendo e avalia os resultados, não se deslumbrado com facilidade, é uma personagem consistente.

A autora teve uma ideia muito boa para este livro, e teve bom desenvolvimento até uns 80% do livro, porém quando estava nos últimos 20% se tornou apressado e em alguns pontos um pouco confuso (precisei fazer a receleitura de partes de alguns dos últimos capítulos para compreender).

Jessica Barbosa 26/02/2024

Esperava mais.
No início do livro eu estava bem mais presa a história e ansiosa pelos acontecimentos. Isso foi se perdendo depois da metade do livro, não funcionou para mim e confesso que o desfecho final também não me agradou tanto.
É uma leitura rápida, li em 1 dia.

Jessica Barbosa 26/02/2024

Esperava mais.
É uma leitura rápida, li em 1 dia.

Marcelle.Vidal 26/02/2024

Médio!!! Livro de muito hot e pouca história, personagens fracos! Leitura rápida, nada de mais ???.