Todas as cores do amor

Todas as cores do amor Michelle Mariani

Resenhas - Todas as cores do amor

Manuela222 08/11/2023

Encantador!
Kiara, desde cedo, percebeu que não via o mundo da mesma forma que todos enxergavam. Ela ficou órfã aos 19 anos, mas nada disso tirou seu brilho e a vontade de viver e realizar seus sonhos. Hoje, aos 28 anos, é uma promissora pintora que está alcançando o sucesso, graças ao seu talento e à ajuda mais do que especial de sua amiga e dona de galeria de artes, Clarice. Nathan é um cantor muito famoso, com uma legião de fãs apaixonados pelo seu trabalho, mas carrega a dor de ter sido expulso da vida de seus pais pelo simples fato de não seguir o que eles desejavam para sua vida e profissão, optando por viver seu amor e talento pela música. Essa atitude dos "pais" dele me deixou muito irritada. Por obra do destino, o caminho de Kiara e Nathan se cruza e, graças a um mal-entendido, a primeira conversa deles não foi tão agradável assim. Pelo menos não para eles, porque eu me diverti muito nessa cena. Tentando corrigir a má impressão que esse primeiro contato deixou, Nathan convida Kiara para um jantar. E é a partir daí, minha gente, que a história começa a ficar boa. Um livro emocionante, lindo, fofo, que faz suspirar durante toda a leitura. O tipo de história que faz perceber que, mesmo com nossas imperfeições, todos merecemos viver um amor que nos complete e nos faça feliz. Quem já conhece a escrita da autora sabe que seus livros sempre têm um final feliz, coisa que eu amo e não nego. Mas, antes desse desfecho, vamos nos incendiar com as cenas hot, nos emocionar muito com esses dois, suspirar com todos os gestos românticos de Nathan e, em especial, com uma cena que, na minha opinião, é uma das mais lindas que já li. Terminar a leitura com um sorriso lindo no rosto e o coração mais do que aquecido, ansiosos pelo próximo livro da autora.

Lucy 07/11/2023

Ameiii ❤️
Como sempre a Michelle sabe como tocar no nosso coração, é uma história linda, que nos encanta e emociona... além de nos trazer diversas reflexões.
O Nathan e a Kiara foram feitos um para o outro, o amor que ambos sentem é a coisa mais linda de ver, estou simplesmente apaixonada.

luliterando 07/11/2023

TODAS AS CORES DO AMOR
Muito perfeito!!!

Eu simplesmente estou apaixonada por esse livro incrível.
O enredo é muito bem construído com personagens que tem uma química perfeita.
Nathan e kiara nos mostra que apesar de todos as adversidades a paleta de cores do amor está nos olhos e no coração de quem se dispõe a apreciar com.a alma.
Ameiii demais essa leitura e recomendo

greicy.maronjo.5 07/11/2023

Perfeito
A autora Michelle Mariani sempre me encanta com suas histórias que trazem a realidade e nos faz pensar.
Suas histórias são fortes e delicadas.
É sempre a palavra certa na hora certa. Quanta delicadeza!
Mi você é muito maravilhosa. Que história linda!
Amei e recomendo muito

Natyfcosta 06/11/2023

Perfeito
Esse livro nos trás uma lição linda!
Ela enxergar a vida de uma forma diferente!
Ele vai enxergar através dela, as cores que faltam em sua vida!
Um livro maravilhoso!
Uma história emocionante e perfeita!
E vc qual Cor enxerga hoje?
Leiam esse livro!

Jana 05/11/2023

Encantador ?
Kiara é uma mulher linda, talentosa mas que guarda mágoas do passado e quando ela reencontra Nathan que fez parte da sua infância ela reflete sobre o perdão e recomeço! E Nathan também carrega as suas mágoas que bem poucas pessoas conhecem! Amei,me encantei, as cores do amor tem nuances que só quem sente com o coração consegue vê-las!! Super recomendo!

Belle 05/11/2023

Apaixonada nessa história.
Uma história linda, emocionante, com um romance super gostoso e leve, sem grandes dramas ou plots elaborados, perfeito para quem deseja fazer uma leitura leve, sair da ressaca e se apaixonar por um casal que foi destinado a ficar junto.
Kiara é uma pintora que através da sua arte expressa o mundo como vê. Morando sozinha, depois de perder os pais, ela só quer poder ser reconhecida através das suas telas e ter da pintura também sua fonte de renda. É em uma noite no bar que ela tem sua vida interligada a de um homem misterioso, onde mais tarde ela vai descobrir ser Nathan Smith.
Nathan Smith é um roqueiro que está dando uma pausa na carreira enquanto escreve as suas composições do novo álbum. Apesar de em uma noite no bar seus olhos se encontrarem com o de uma linda jovem, é em uma exposição que ele reencontra e descobre Kiara, uma pintora capaz de colorir sua vida.
Todas as Cores do amor é um romance entre uma pintora e um Astro do Rock, que mostra que a verdadeira obra de arte está no amor, e é através dele que ambos têm suas vidas em preto e branco sendo colorida.

Nay 04/11/2023

Romance com uma escrita rica e emocionante
Fazia um tempo que eu nao me sentia tão tocada com a leitura. Aqui temos uma mocinha que é pintora e um mocinho astro do rock. Seria um simples clichê se a escrita da Michelle Mariane não fosse tão rica em detalhes, de uma sensibilidade tão grandiosa que me peguei emocionada em diversos momentos. Se tivesse um oscar para escrita, eu daria para essa autora pois há muito tempo não lia algo tão lindo.

Patricia637 03/11/2023

Lindo demais
Todas as cores do amor, é um livro simplesmente sensacional, onde Micheli veio nos presentear com uma história de amor intensa e muito emocionante. Com personagens fortes, marcantes, que nos faz apaixonar por este livro.
Amei demais e com certeza eu super recomendo.