A Dama Que Eu Desejo

A Dama Que Eu Desejo Sara Fidélis

Resenhas - A Dama Que Eu Desejo: Uma Virgem Para o Viúvo

1 | 2 | 3 | 4

Flávia 11/10/2022

Romântico, hilário e hot. A mistura do sucesso. Maria é aquele personagem tudibommm e a lalá é uma fofa. Eu amei rever os personagens das outras obras e estou pronta para o próximo!

SheilaS.M 18/09/2022

Que Delícia de Livro!!!
Mais um excelente livro da Sara!
A dama que eu desejo é uma romance com age gap, criança fofa, paixão pela irmã do melhor amigo e um casal com muita química.
Amei a construção do relacionamento da Lavinia e do Mário

Nath 20/09/2022

Vale do Recomeço
"Vale do Recomeço... Não poderiam ter dado nome melhor a essa cidade que foi responsável por tantos novos inícios..."

É com lágrimas nos olhos que finalizo a leitura desde livro, da continuação dessa trilogia/série que me faz tão bem. Por que é isso que sinto por esses livros, eles tem uma capacidade de me tranquilizar, acalmar, trazem um quentinho no peito, uma sensação de paz interior ...

Como em todas as histórias anterios, "A Dama que eu desejo" também vem trazer uma linda história de recomeços, de perdão, família e amizade. Uma história sobre comunidade e como é essencial nos munir de pessoas ao nosso redor, gente que faz bem a nossa mente e ao nosso coração!

Essa história me surpreendeu muito msm, temos um clichê clássico de diferença de idade, de amor proibido, mas que não fica na superfície. A narrativa mergulha na rotina desses personagens que são tão fortes e tão marcantes, que chega a ser doido que eles não existem de verdade, que todo esse universo não habita a nossa realidade.

Esses livros, todos eles são incríveis.

Vale do Recomeço sempre mexeu comigo, desde o primeiro livro (que é meu top 3 de livros), até essa história do Mário e da Lalá.

É uma coisa que simplesmente sou apaixonada, acho que pelo clima, pela familiaridade com algumas coisas, não sei, mas gosto muito desses livros! E assim, não sei se existe mágica no mundo, mas apostaria que ela de faz real nas páginas dessas histórias e que ela nos toca de alguma forma! Esses livros são bençãos dos Céus, um sopro de amor do Criador

Cachorreiro 19/09/2022

O tão esperado chegou!
Já ganhou disparado como favorito da série.
Divertido, emocionante e cheio de pimentinhas!!!
A história do Mário ganhou meu coração ??
Super recomendo a série Vale do Recomeço é perfeita!!!

Fernandackles 25/09/2022

Entregou tudo
É impressionante como eu devoro cada livro da Sara e com esse não foi diferente. Eu não tenho costume de ler age gap e ainda assim eu me conectei com o casal e torci por eles.
Foi incrível em tudo e emocionante. A autora fechou a trilogia com chave de ouro.
E sem dúvidas vou sentir falta desses personagens incríveis.

Mi Giorf 24/09/2022

A dama que eu desejo
Além da ser bem mais velho que Lavinia, Mário é o melhor amigo do seu irmão. Mário é viúvo e pai da linda Athena que aos fins de semana nossa Lala toma conta enquanto ele trabalha. Com toda essa proximidade os sentimentos entre eles vão florescendo e enquanto Mário luta contra, Lavinia não vai desistir do que quer.

Vitória Camurça 03/10/2022

Fofo
Gostei bastante do livro, o casal tem muita química, mas não é meu favorito da autora. Apesar disso, ele é bem amorzinho.

Celia.Helena 07/02/2024

O MELHOR DE TODOS?
Esse com certeza fechou a trilogia com chave de ouro. Esse casal me surpreendeu de uma forma que não tava esperando. O livro conseguiu ser emocionante, pelo tanto que a gente se envolve com o Vale do Recomeço e todos os personagens.
Só n é melhor que o primeiro mas é tão bom quanto. Eu de verdade amei.

JaianeAlmeida 22/09/2022

Destino
Um final muito bom para trilogia! Eu amei muito o livro.
Me arrepiei e chorei no final e juro acho que foram meu casal preferido?? a história do casal foi linda e teve uma construção muito boa e divertida.

Eu ri demais com eles kkkkk e Mds o Mário que homem meus amores, que homem. Bem possessivo do jeito que gosto! Só leiam

AudiCeinha 05/10/2022

Uma série bem gostosa
A série toda é uma leitura deliciosa. Personagens lindos, muito queridos. Enredos contados são ótimos. Super recomendo.

leiturasdamota 05/10/2022

Um final emocionante no Vale do Recomeço.
Não é segredo para ninguém que me segue que eu AMO a escrita da autora Sara Fidelis.
As histórias dela sempre me cativam muito e eu fiquei super empolgada em voltar para a cidade do Vale do Recomeço.

No terceiro e último livro da trilogia do Vale do Recomeço iremos acompanhar Lavínia e Mário.

Mário é viúvo e melhor amigo de Levi, irmão de Lavínia. Eles se conhecem desde que Lavínia nasceu e Mario sempre a viu como uma irmã, até que um dia ele percebeu que a Lalá não é mais uma garotinha.

Lavínia ajuda Mario com sua filha. Ela cuida de Athena enquanto Mario cuida do seu bar. E isso faz com que eles se aproximem.

Ninguém esperava que essa aproximação iria se tornar uma paixão avassaladora, mas agora eles não sabem o que fazer além de pensar um no outro.

É incrível ver o desenrolar dessa história e voltar a reencontrar os personagens dos livros anteriores. Me arrancou risadas, coração quentinho e alguma lágrimas .

Tatianlima 22/09/2022

Vale do recomeço finalizada... Que pena...
Vou sentir saudade dessa série...
A estrela que eu desejo foi meu primeiro contato com a escrita da Sara Fidelis, e foi amor a primeira vista! Tanto pela escrita da autora, quanto pelos personagens de Vale do recomeço.
Aqui, no terceiro livro, a dama que eu desejo, ela misturou vários clichês deliciosos, como: diferença de idade, a irmã proibida do meu melhor amigo e claro, o viúvo gato que tem uma filha linda
E como ficou bom! Mário e Lavínia fecharam a série com chave de ouro, ele tendo um recomeço mais que merecido, ela provando que era muito mais que uma jovem inocente.

Mandy 13/10/2022

Suzinda
Eu simplesmente amo as coisas que a Sara escreve. Os livros dela me lembram muito tramas de novelas da globo e eu simplesmente amo isso . Temos o casal, os desafios , os obstáculos, os encontros inesperados , o padre , a cidade pequena , a cigana . E tenho que dizer que choro e dou muitas risadas com a Suzinda. Esse livro me fez rir muito , mas também me fez chorar . Demorei cada palavra a cada brecha do dia que podia e tudo foi muito prazeroso. Vou sentir saudades de certas coisas , como a dama da noite e suas sábias lições.

1 | 2 | 3 | 4