A Dama Que Eu Desejo

Resenhas - A Dama Que Eu Desejo: Uma Virgem Para o Viúvo

1 | 2 | 3 | 4

JaianeAlmeida 22/09/2022

Destino
Um final muito bom para trilogia! Eu amei muito o livro.
Me arrepiei e chorei no final e juro acho que foram meu casal preferido?? a história do casal foi linda e teve uma construção muito boa e divertida.

Eu ri demais com eles kkkkk e Mds o Mário que homem meus amores, que homem. Bem possessivo do jeito que gosto! Só leiam

Ana Cas 23/09/2022

E a Sara entregou tudo mais uma vez...
Dizer que amei matar a sdd desse povo de Vale do Recomeço é pouco. Mário com sua perspicácia e vivência mostrou como ser um ótimo pai, e um homem melhor ainda. Lavínia sempre leve e animada conquistou um cantinho especial no meu coração, e do boy tbm! Termino essa leitura com o coração quentinho e com uma vontade de morar em Vale ??

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 24/09/2022

"Mário é o amor que sempre busquei, ainda que eu não soubesse que estava procurando."
QUE DELÍCIA DE LIVROOOO. A Lalá é uma menina maravilhosa que me conquistou no livro do irmão. O Mário é o protagonista perfeito, aquele que qualquer boa leitora de romance vai ficar derretida, e sofrendo por não ter um exemplar desses na vida real hahahah
Livro com criança é definitivamente incrível, e a fofa da Athena só deixa tudo mais leve e encantador.
Sou completamente apaixonada por essa série, e mais uma vez a Sara me fez quase infartar de desespero e derramar boas lágrimas, só para explodir meu coração de amor no final.
Já estou com saudade da Su, de Vale do Recomeço e de todo universo incrível criado ❤

Mi Giorf 24/09/2022

A dama que eu desejo
Além da ser bem mais velho que Lavinia, Mário é o melhor amigo do seu irmão. Mário é viúvo e pai da linda Athena que aos fins de semana nossa Lala toma conta enquanto ele trabalha. Com toda essa proximidade os sentimentos entre eles vão florescendo e enquanto Mário luta contra, Lavinia não vai desistir do que quer.

Fernandackles 25/09/2022

Entregou tudo
É impressionante como eu devoro cada livro da Sara e com esse não foi diferente. Eu não tenho costume de ler age gap e ainda assim eu me conectei com o casal e torci por eles.
Foi incrível em tudo e emocionante. A autora fechou a trilogia com chave de ouro.
E sem dúvidas vou sentir falta desses personagens incríveis.

Ana 01/02/2024

Ressaca
E legal mas os outros dois são melhores ?? mas amo a escrita da Sara! É perfeita e com muita representatividade

Anna Bia 30/09/2022

Desde o primeiro lida trilogia que sofri com a morte de Paula e a viuvez precoce de Mário, principalmente por ter uma filha pequena.
Depois me senti tapeada por Sara ao shipar Mário e a professora. Mas, enfim, chegou o livro dele e é totalmente impossível imaginar Mário com alguma outra pessoa que não Lavínia. Esses dois são, absolutamente, apaixonantes.
O livro é age gap, mas, diante de tanto amor entre eles e Athena, torna-se irrelevante. Eles nasceram um para o outro, não há dúvida disso. E, além de acompanhar toda essa história de amor, ainda podemos reencontrar os personagens de Vale do Recomeço que tanto amamos. E claro, estamos falando de Sara Fidelis, então é óbvio que também tivemos uma dose de drama e sofrimento. O que só contribuiu ainda mais para que essa leitura fosse uma das favoritas do ano.

Tatiana181 02/10/2022

Neste livro vamos conhecer a história de Mário e Lavínia e já vou confessar que não li os livros anteriores. Mario perdeu a esposa no parto de sua filha, ele se desdobra entre cuidar dela e administrar seu bar.
Lavínia é florista e sonhadora. Mario por sua vez não tem intenção de se apaixonar novamente.
Lavínia passa a ver Mauro de forma diferente quando ele a salva de seu ex namorado, porém Mauro é melhor amigo do irmão de Lavínia e dezesseis anos de diferença separam os dois, até o momento em que Lavínia passa a cuidar de sua filha, a pequena Athena, a partir desse momento tudo muda e eles não serão capazes de esconder o que sentem.
Leitura rápida e encantadora, como só a Sara consegue escrever.
Gosto muito dos livros dela e recomendo.

Vitória Camurça 03/10/2022

Fofo
Gostei bastante do livro, o casal tem muita química, mas não é meu favorito da autora. Apesar disso, ele é bem amorzinho.

AudiCeinha 05/10/2022

Uma série bem gostosa
A série toda é uma leitura deliciosa. Personagens lindos, muito queridos. Enredos contados são ótimos. Super recomendo.

Mandy 13/10/2022

Suzinda
Eu simplesmente amo as coisas que a Sara escreve. Os livros dela me lembram muito tramas de novelas da globo e eu simplesmente amo isso . Temos o casal, os desafios , os obstáculos, os encontros inesperados , o padre , a cidade pequena , a cigana . E tenho que dizer que choro e dou muitas risadas com a Suzinda. Esse livro me fez rir muito , mas também me fez chorar . Demorei cada palavra a cada brecha do dia que podia e tudo foi muito prazeroso. Vou sentir saudades de certas coisas , como a dama da noite e suas sábias lições.

Andreia.Kohut 27/10/2022

Vale do recomeço é morada de pessoas incríveis! Uma comunidade que se protege e se ama, mesmo tendo alguns desgarrados. Quem vem de fora, logo é incluído, e tem que se preparar para altas aventuras! Amo essa série da Sara!

Maya.Guerra 05/10/2022

Mais uma maravilha da maravilhosa Sara Fidelis.

Amei!! Romance proibido, escondido com crianças fofas tem um lugar especial no coração.

E a Sara Fidelis sabe como explorar isso como ninguém.

Tente não se apaixonar pela Athena e falheeeee miseravelmente. Mario e Lala era certo desde o primeiro livro, mas a construção da história me ganhou demais.

1 | 2 | 3 | 4