Paco

Paco Mônica Cristina

Resenhas - Paco

Claudia.Zanchetta 20/04/2024

Adorei essa história , a Rubi apareceu pra felicidade do Paco , os dois foram adoráveis , já sinto falta de mais livros assim

Cris Oliveira 19/02/2024

Uma série de dar um quentinho no coração. Quando termina dá vontade de reler tudo.
Tem suspense, drama, romance... mas, acima de tudo laços de relacionamentos que nos aquecem a alma.

Glayne 24/01/2024

Paco e Rubi
Esse livro retrata uma linda história de amor, porém com todas dificuldades normais de um casal até chegar a ficar juntos.
A despedida da Guadalupe e o crescimento da família que vai deixar tantas saudades.

Amei o desfecho da história dessa família .

Super indico.

Helena Paiva 24/01/2024

Uma linda história onde vemos Paco passar pela procura do seu amor como seu pai fez ao perder este amor. Também muito triste e emocionante a partida da Guadalupe. Uma pessoa que gostaríamos que vivesse eternamente.

Quellen 20/01/2024

Indomável e Preciosa
Mais um dessa série e já deixa um gostinho de saudade.
Paco é indomável, filho de Lupita e Gael, acompanhamos seu crescimento no decorrer da série, vemos o menino se tornar um homem livre e destemido, como a mãe.
Rubi é uma moça preciosa, porém vive uma vida miserável no refúgio dos coiotes, tratada como escrava ela só conhece essa realidade, até um rapaz ressurgir em sua vida e mudar seu destino.
Rubi e Paco tem uma história de anos, que ficou em suspenso até o momento do seu reencontro e se que se transforma em mais um romance bem ao estilo da família Lopez.

b4zenik 12/12/2023

Serie Azteca
Gostei muito da serie. Os personagens e seus traumas são muito bem desenvolvidos. Todas as ações são completamente coerentes. Gostei muito.

SMS 03/12/2023

Série Azteca - livro 5
Paco (filho de Gael e Lupita) segue em uma aventura em busca do "estrela da noite" e acaba encontrando um outro objetivo: achar Rubi, sua amiga de infância que foi embora do Haras com os pais para fazer a travessia.

E ele encontra uma Rubi que vive como escrava. E após sua liberdade, Rubi precisa superar seus traumas e lidar com suas perdas.

A história tinha muito potencial, mas achei que a autora passou muito rápido pela pela libertação e superação da Rubi. O melhor do livro foi que ele serviu como um fechamento da série, mostrando uma boa passagem do tempo de todos os personagens.

Ingrid731 20/11/2023

Nem sei o que dizer...
Mais um livro finalizado e mais uma série incrível da Mônica concluída.
Nem tenho palavras para expressar tudo que senti lendo. Só sei que eu amei e chorei em vários momentos ao longos dos 5 livros.
Amei todos, sem exceção. Cada um com seu jeitinho e história.
Paco e Rubi não foi diferente. Recomendo muito ?

Não vejo a hora de ter uma nova série para nos apaixonarmos mais uma vez.

Jaqueline228 07/11/2023

Como me despedir dessa família? eu não sei me despedir das famílias que a Mônica escreve, me apeguei a cada personagem e o sentimento agora é de perda, mas com certeza vai estar no pódio das séries mais relidas.

SheilaS.M 06/11/2023

Paco
Gosto muito dos livros da Mônica, pois eles têm o dom de aquecer meu coração.
"Paco", o quinto volume da Série Azteca, é uma obra que se destaca por sua leveza, ausência de muitos conflitos dramáticos, embora não tenha sido meu favorito na série.
Mônica consistentemente destaca a relevância da família em suas narrativas, e neste livro, assim como em suas demais obras, ela nos presenteia com histórias de afeto entre casais, relações entre pais e filhos, vínculos entre tios e primos, enfatizando que a família transcende os laços de sangue.

Luciana764 06/11/2023

Lindo
Uma história linda demais ??,eu amei demais tudo o que eu vi aqui e foi tão emocionante a história do nosso indomável,ele precisava de uma menina igual a Rubi para ser uma pessoa completa e encontrar o seu lugar de morada e um sentimento tão lindo e tão forte o deles ,que ainda começou lá na infância e mesmo com todo o tempo longe ,aquele sentimento só foi crescendo e se transformando numa linda história de amor ,digna dessa família que aprendemos a amar a cada capítulo,a cada história nova ,a cada integrante que surge e ver o quanto essa família se amam ,se respeita e dá para ver que essa nova geração com certeza vai ser ainda mais especial,foi lindo demais o amor de Paco e sua Rubi ,sua jóia mais preciosa e que ele realmente provou de quem ele era filho ,ele provou realmente o que ele veio ,eu amei demais a história de amor deles e todas as aventuras que eles precisaram passar para enfim se encontrarem e viverem a história que eles escreveram juntos ??..
E também essa família linda que vai ficar guardada num lugar especial do meu coração , assim como todas as histórias e as famílias da autora ,que são inesquecíveis ....
Parabéns a autora por mais uma história incrível , emocionante e apaixonante que só ela sabe escrever....