No embalo do destino

No embalo do destino Juliana Policarpo

Resenhas - No embalo do destino

Joana235 09/11/2023

Adorei
Alexandra é uma mulher determinada que deseja conseguir o emprego dos sonhos em sua área de atuação.
Mesmo após inúmeras tentativas frustradas, ela não abaixa a cabeça e continua buscando a oportunidade.
Quando esta finalmente chega, ela jura agarrá-la com unhas e dentes e, mostrar todo seu potencial na empresa H. A. Publicações.

Do outro lado da estória, temos Diego, o típico playboy mimado que só pensa em farra e diversão.
Porém os dias de mordomia do rapaz estão prestes a acabar, uma vez que seu pai o pressiona para assumir os negócios da família.

Sem ter pra onde fugir, o rapaz aceita o desafio e assim que chega à empresa, é convocado para produzir um projeto, disputando a preferência, justamente com Alexandra, a garota a quem não suporta.

Alexandra e Diego são completamente opostos e em meio à provocações e desejo, irão perceber que possuem muitas coisas em comum.
O ponto alto da trama, é sem dúvidas, o amadurecimento dessa relação...
Com uma estória deliciosa, Ju nos mostra que podemos trilhar nosso próprio caminho com força e coragem e ainda assim, acreditar no poder transformador do amor.

Super recomendo a leitura!