Claire

Resenhas - Claire

Dondoca Literária 14/04/2024

Coragem e Redenção
#DondocaResenha.

Claire é uma jovem que sempre fantasio casar - se com seu primeiro amor, Aaron, o herdeiro da fazenda Kirby.

No entanto, após ser enganada e descobrir que sua mãe vinha sofrendo äbusø nas mãos do velho Kirby, Claire aceita ir embora da fazenda com o irão mais novo de Aaron para tentarem um futuro melhor.

Porém, essa empreitada é cheia de dor e sofrimento, e, com o passar do tempo, Claire acaba sendo obrigada a trabalhar em clube masculino onde sua vida corre grande perigo.

Então, para ficar em segurança ela precisará fugir, mas ao pedir socorro para um suposto forasteiro Claire acaba de frente com Aaron, o homem que a traiu e negou ajuda no momento que mais precisou.

E agora, será Claire vai conseguir fugir e deixar o passado para trás?

?A autora, com uma escrita fluida nos conta a história de Claire, que é intensa e cheia de reviravoltas, com elementos de romance, drama e superação. A narrativa explorara temas complexos, como äbusø, traição e a busca por uma vida melhor, o que adiciona profundidade aos personagens e à trama.

Mas, a cereja do bolo fica a cargo do reencontro de Claire e Aaron, onde o conflito emocional e a potencial redenção do mocinho é o fio condutor para um novo recomeço.

A aventura e emoção, também permeiam a obra por conta da fuga do casal quando se reencontram e uma pitada de suspense para o desfecho da trama me manteve presa até o final.

Em suma, uma leitura rápida e envolvente, com personagens bem construídos e uma história cheia de reviravoltas e muitas emoções, e é perfeito para intercalar com as leituras mais densas. Recomendo demais!

Queds 27/11/2023

Aos 18 anos Claire é forçada a trabalhar em um clube masculino em New Orleans. Ela tem a esperança de que seu namorado de infância, Aaron, possa ajudá-la a escapar do dono do clube. Depois de se encontrarem e fugirem por um túnel secreto, Claire espera encontrar a felicidade com Aaron em um rancho no Texas, mas o seu passado pode atrapalhar o relacionamento.
O enredo do livro é envolvente embora a autora carregue no drama, Gzuisssss eu queria entrar na história e resgatar a Claire. Confesso que a Margareth me surpreendeu, eu esperava uma leitura leve e me deparei com uma garga emocional intensa.

klissia.santosgs 25/11/2023

O livro no início, te causa um impacto quando vamos acompanhando a história da Claire. E várias vezes me perguntava, é real isso tudo.
Mas,nem sempre as coisas saem conforme queremos. E com está personagens, foi assim. Decisões tomadas, por impulso pode causar danos. E a narrativa foi conduzida, por momentos tensos, de tristeza e ocasiões de tensão e ameaças de morte.
E a torcida foi grande, para que as vidas de Claire e Aaron,se cruzassem e tudo ficasse esclarecido. Foi realmente, um enredo cheio de emoções, bem escrito, e soube trabalhar, as dificuldades que muitas mulheres enfrentam, de forma simples e carregada de sentimentos, que nos fazia pensar que a fé, a coragem e o amor, são chaves para tudo curar.

Rita.Liziet 25/11/2023

Uma das histórias mais fortes e de superação que li da autora. Claire sofreu por amar Aaron, descobrir as maldades que fizeram com sua mãe, fugiu com Randy e se casou.

Só que as coisas ficaram piores quando seu marido e sua mãe morreram, e ela estava grávida. Passou maus bocados e teve que se vender. Até descobrir que estava próxima a Aaron e as coisas começaram a clarear.

Um romance profundo e cheio de compreensão por parte de Aaron.

AlechandraClio 15/11/2023

Superação
Claire teve altos e baixos, sofreu depois que perdeu tudo e uma luz no fim do poço atingiu a sua vida.

Uma história que mostra a força do amor verdadeiro e sonhos podem sim acontecer, basta não desistir.

Recomendo a leitura.

@_paralivreando_ 12/11/2023

Chocante
Eu estava com saudades da Margaret, mas em nenhum momento estava preparada para essa trama.

É claro que quem já leu Possessão irá se lembrar do quanto essa escritora consegue ser dramática, mas em um livro com poucas páginas?

É tristeza em cima de tristeza, drama sobre drama, frustração que parece não ter fim.

Claire literalmente sofre fisicamente, biologicamente e psicologicamente após a morte de seus pais. A cada dia uma porta se fecha e outra se tranca.

Embora Claire tenha vivido uma vida pela qual não ansiava, o leitor ainda tem esperanças de que mesmo assim ela encontraria seu momento de paz.

Bem, mas em uma noite específica tudo muda, e parece que agora ela irá chegar ao fim da trilha, sem expectativas nenhuma de que algo bom aconteça.

Um livro triste, emocionante mas com uma luz no fim de suas páginas para que Claire possa encontrar sua felicidade.

Pelo título da série, os próximos livros prometem tanto drama ou mais que o livro de Claire, contudo, no fim, tudo dará certo.