The Riders

The Riders Lene Ponteal

Resenhas - The Riders

Ceci 28/03/2024

Esse aq foi o livro q me fez entrar numa ressaca literária do crlh, n só ele né teve a questão do tempo tbm q eu n tô tendo, bomm ele se trata de uma gangue de motoqueiras que tem o objetivo resgatar meninas de uma seita, no período de tempo que se passa o livro elas vão atras de uma menina e daí surge toda a história, desde a dificuldade que foi, surgimento de brigas, conflitos e novos integrantes, um livro que vale a pena ler, só n dei mais estrelas pq achei mt extenso para "poucos" acontecimentos.

eliteraria 19/02/2024

Difícil falar sobre um livro quando não é uma opinião positiva. A história começou ruim, piorou pela metade e no final foi só ladeira a baixo. Confesso que os últimos 10% da leitura eu só ia passando os olhos pelas páginas pra ter ideia do que tava acontecendo. Não foi uma história que me prendeu, acho que ficaram muitas pontas soltas, os diálogos foram rasos e chatos e tudo aconteceu depressa demais. Se não fosse a minha curiosidade pra saber do final, tinha abandonado nos 20%, o que acabei me arrependendo de não ter feito. Enfim, triste, porém não recomendo.

Lilian 15/02/2024

FastBurn
Quem gosta de FastBurn, leia!

Eu achei que o desenvolvimento foi muito rápido, me faltou mais detalhes, mais comoção entre as duas.

Apesar disso, a história teve uma narração excelente, tratou bem do assunto sobre a seita, o que eu realmente curti, mas não é a única que eu colocaria em peso, né...

Lembrando que é uma resenha sobre a minha experiência, se quiser comprovar o contrário, sinta-se à vontade. Não deixe-se influenciar por mim.

Livia Altamiro 22/11/2023

Achei mais ou menos.
Tipo acho que fazia muito tempo que eu não lia um livro com narração 3° pessoa onisciente, mas ao mesmo tempo que um narrador onisciente deveria saber tudo eu sinto que perdi boa parte da estória, como se não tivesse detalhado o bastante sei lá. Por exemplo, eu queria muito saber como a Mila/Sadie pregava lá na seita, tipo o que ela falava, com qual intensidade e tals, mas é tudo meio que resumidão.
Isso que eu sinto, como se eu tivesse lendo uma coisa resumida, correndo para acabar logo.
A premissa da história é boa, mas a execução poderia ter sido melhor.
Enfim, é isso. Tem livros melhores, mas leia se quiser, recomendo.

Gabriel 13/11/2023

Se está com duvida: APENAS LEIA!!!
The Riders é um romance sáfico maravilhoso, a história nos apresenta Ken Sharpe é a líder de um grupo de mulheres que retiram e reabilitam pessoas que fazem parte de uma seita. O grupo logo no início é contratado pela família de Sadie Porke (que faz parte da seita) para poder tirá-la de lá. Bom saindo desse resumo gostaria de passar uma visão geral do livro: o casal tem uma química de milhões, a ideia da seita é bem trabalhada, torna a leitura ainda mais interessante, personagens secundárias muito boas e divertidas e um romance com um desenvolvimento maravilhoso.
Amei acompanhar o desenrolar do relacionamento das personagens, ambas têm traços marcantes em suas personalidades e isso dá um ar descontraído para a dinâmica delas, existe também um age gap de dez anos entre as personagens, elemento que para mim agrega positivamente para história. As cenas quentes são ótimas também, além das declarações apaixonadas que dão um frio na barriga 🥰.
Na minha opinião Sadie tem destaque no sentido de desenvolvimento, pois é trabalhado os motivos por ter entrado na seita e também é mostrado seus sentimentos em relação a sua vida e como sua fé na seita é algo que a faz ter mais forças. Sadie é uma personagem encantadora, inteligente, bonita e desinibida em certos momentos, realmente adorei seu desenvolvimento!!
Ken também é incrível, tem uma aura bem misteriosa e adoro o fato dela conseguir expressar seus sentimentos, sem ficar fazendo muito joguinhos e escondendo seu lado apaixonado de Sadie. Além disso, as duas se completam perfeitamente, tornando a leitura muito prazerosa de se acompanhar.
No fim super recomendo essa leitura, leiam sem medo e aproveitem essa trama recheada de surpresas positivas e com um casal incrível! Estou ansioso para ler mais algum livro da autora pois já me apaixonei pela sua escrita.