O Mundo Escondido de Mallory Cromwell

O Mundo Escondido de Mallory Cromwell Madu Maia

Resenhas - O Mundo Escondido de Mallory Cromwell

isa 04/11/2023

Conto de fadas ou pesadelo?
Sinceramente, foi um dos melhores livros que li.
No começo achei que era um conto de fadas fofo e tudo mais, dai veio plot twist atrás de plot twist, não sabia se era a protagonista ou eu que tava ficando doida. O romance é INCRÍVEL, torci muito pro casal principal, passei ódio e tristeza e por isso amei mais a obra!
A parte III sendo pura dark fantasy me pegou demais, não esperava mesmo. Enfim, adorei, iria amar uma história só pro Thomas e Sabrina, em caso a autora leia isso!

Rebecca Costa 02/12/2023

Conto de fadas para todas as idades
Conheci a história em 2020,quando ela ainda era separada em 2 livros. Quando a Madu retirou do ar e reorganizou a história,me senti na obrigação de ler as duas primeiras partes,e sinto dizer que ela só deu uma abrangência maior.

Me sinto assistindo um filme tíipico da sessão da tarde,onde podemos apenas relaxar e curtir sem pensar muito. O conforto que ele me trás é sem igual,recomendo para todos que querem ler algo leve,e ao mesmo tempo instigante!.