Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh

Resenhas - Redeeming 6

mafesc 29/05/2024

Joey the protector and Aoife the fighter
Esse livro me destruiu.
Completamente.
Gostei muito da forma com que o vício do Joey foi abordado (não senti que foi romantizado) e ainda bem a salvação dele foi tratamento e não só a "força do amor" ou algo do tipo.
Também senti que algumas coisas foram deixadas de lado, tipo o trauma da Aoife em relação ao Teddy.
Enfim, meu coração pertence a esses dois e com certeza eles são meu casal favorito dessa série, merecem muito um final feliz pq, tadinhos, esses sofreram muito hein.
O final fez meu coração ficar quentinho - amei as cenas com o AJ e pelo amor, o significado do nome dele foi tudo pra mim.
Ps: chorei mais de uma vez e me emocionei todas as vezes que alguém falava que o Joey ia ser/ já era um ótimo pai; Aoife com certeza é uma batalhadora, o Joey tem toda razão de adorar o chão que ela pisa, pq ela merece isso e muito mais.
(((Não sei se vou ler o do Gibsie, não sei se vale a pena sofrer tanto assim))))
IRIS E INVISIBLE STRING SAO DELES E NADA MAIS IMPORTA