Mulher Real

Mulher Real Editora Quatro Ventos

Resenhas - Mulher Real

Tayara3 21/04/2024

Segundo melhor de 2024
Esse, sem sombra de dúvidas, é o segundo melhor livro que li esse ano. Ele foi para mim, um complemento do livro: A liturgia do ordinário. Confirmou em meu coração coisas que o Senhor já vinha trazendo. MULHERES, leiam e leiam de coração aberto. Deixem o Senhor ministrar em seus corações através deste livro. A Junia trás com leveza e simplicidade os princípios de uma vida com Jesus, nos levando a um lugar de confirmação daquilo que de fato viemos para fazer.

gabstadtlober 29/02/2024

Mulher real
Livro bom, ele abrange vários aspectos da vida da mulher de forma prática. Leitura bem fácil e fluída.
Não achei tão profundo. Indicaria mais para pessoas novas na fé. Mas foi uma boa leitura!

Raylane Rocha 03/02/2024

Mulher Real ?
Junia é simplesmente maravilhosa em tudo que faz! Como admiro sua vida e ministério.
Suas palavras nesse livro nos levam há muitas reflexões sobre a vida e nossa missão nessa terra.
A autora aborda temas comuns sobre a espiritualidade cristã, administração do tempo, autoliderança, discernimento entre outros.
Uma leitura com ensinamentos práticos e repletos de sabedoria para todas as mulheres.
Recomendo a leitura!

Helena 01/02/2024

Edificante!
Júnia sempre nos mostrando a realidade de forma simples e direta, sem rodeios, com choque da realidade do dia dia. Um livro para aprendizado da mulher cristã focado em Cristo e seu reino.

TatiBatista 03/01/2024

Livro sensacional, cheio de revelação de Deus e sabedoria. Somos criadas para uma missão e a pastora Junia nos dá chaves para sermos mulheres cheias do Espírito Santo.
Recomendo muito!

Andressa B 25/12/2023

Livro muito prático com os princípios do Reino, para alcançar o máximo do potencial da mulher real. Li como se estivesse num discipulado com a Pastora Junia Hayashi. Especial demais, vale a pena!

Se somos a média das pessoas mais próximas que caminhamos, é importante ter referenciais para exprimir o melhor de nós e nos aliançarmos bem!

Botaro1 04/03/2024minha estante
Estava cheia de questionamento internos e esse livro foi construindo respostas com exemplo práticos, leitura leve e viciante. É um livro que é válido ser revisitado sempre.