DIMITRI - AMOR E FÚRIA

? DIMITRI - AMOR E FÚRIA
Autora Cleo Luz
Assessoria Devassa
Lido em e-book 478 páginas

Dimitri Alekseev, é um homem poderoso, próximo pakhan, e como tal estava assumindo temporariamente o lugar de seu pai na organização, o romance estava fora de cogitação, pelo menos por enquanto, precisava pôr em ordem certas questões e foi quando Katerina entrou em sua vida.

Katerina Demidov, foi prometida em casamento desde os seus 13 anos, entretanto, seu pai conseguiu protelar o prazo quando as negociações não agiam de acordo. Kate não estava satisfeita com esse arranjo, ainda mais em ter um velho, chefe da máfia albanesa como esposo, por isso fugiu.

O caminho de Dimitri e Kate se cruzam quando ele sofre uma emboscada e ela o ajuda, porém, Kate pensa que ele foi ferido por ir atrás de ajudá-la, mas a realidade é outra, todavia, Dimitri estava em dívida com ela e iria mantê-la sob sua proteção.

A atração entre eles é gritante, Kate não é uma garota indefesa, é inteligente e sabe que seu maior desejo é à liberdade, a questão é que existe um conflito sobre ficar ou não sob a proteção de Dimitri, pois ele despertou sentimentos nela, entretanto, deixou ciente que aquilo tudo era apenas carnal que na vida dele ela só poderia ser amante ou prisioneira.

Kate não se contentaria com as opções que Dimitri estava dando, nem que para isso ela precisasse fugir.

A história é bem construída com muita adrenalina. O coração do mafioso foi dominado, mas precisou perder para se dar conta. Kate é uma mocinha feminina mas que sabe se impor além de ser uma heroína. Recomendo.

Mara Tavora 14/11/2023

Sensacional!
Eu estava muito ansiosa pelo livro completo do Dimitri e mais uma vez a Cleo não decepcionou, não consegui largar a história até terminar. Tive vontade de bater nesse homem diversas vezes durante a leitura, mas sabia que uma hora ele se renderia a paixão.

Dimitri Alekseev é o sucessor da máfia russa Uzy Krovi, um homem frio, cruel e impiedoso. Após um atentado a seu pai, ele assume temporariamente a organização. E apesar de estar prometido em casamento de aliança, ele sabe que ninguém entrará em seu coração, porém desde que a doce Kate entrou em sua vida de forma inesperada, ela se tornou a sua obsessão.

Katerina Borisovna Demidova é uma jovem de apenas 21 anos, linda e inocente, uma filha da máfia, que foi prometida em casamento desde os treze anos para um amigo do seu pai, bem mais velho que ela. Ela tenta de todas as formas fazer seu pai desistir dessa aliança, porém está cada vez mais perto de cumprir esse acordo. Inconformada ela vai escondida a uma boate, onde conhece o perigoso Dimitri, sem imaginar que ele é tão perigoso quando seu prometido.

Ela não aceita seu destino e precisa de proteção. Ele quer vingança contra seus inimigos, mas jurou que a protegeria. Ela percebendo o seu destino, se entrega ao seu salvador. Ele não imaginava que ficaria obcecado pela filha do inimigo. Uma atração arrebatadora, uma relação perigosa, porém ele ainda precisa cumprir seu acordo de casamento. Ela não aceita ser a outra. Como será que essa história terminará?

Um romance na máfia muito bem escrito, envolvente, cheio de reviravoltas e muita adrenalina, com personagens imperfeito e intensos e cenas hot de tirar o fôlego. Uma história surpreendente, surtei diversas vezes durante a leitura, mas o final foi perfeito. O bônus do Philip e da Lauren no final do livro deu uma gosto do que vem aí. Super recomendo!

Paloma307 11/11/2023

Livro Maravilhoso
Dimitri Amor é Fúria

Ele é um mafisoso impiedoso ele é da Rússia mas vive em outro país, mas o pai dele sofre um atentado e ele tem que voltar pra ajudar eliminar os inimigos.

A Katherine é filha de um mafisoso inimigo do Pai do Dimitri . Ela foi prometida em casamento a Um velho decrépito, ela foge de casa pelas passagens secretas e entra na boate do Dimitri ,e nesse dia eles se conhecem , acabam se beijando , depois ele descobre que tem que eliminar ela e o pai dela . Só que quando ele vai eliminar os dois ele sofre uma emboscada pelo noivo da Kate, e acaba ferido ,nesse dia a Katerine acaba salvando ele ela estava fugindo ,já que o pai iria adiantar o casamento dela, ela é aquele tipo de mocinha que não é ingênua e é treinada ,pra se defender es saber lutar artes marciais e alguns treinamentos da Máfia. Ela acaba salvando o Dimitri nisso ele fica em dívida com ela . E acaba levando ela pra fortaleza dele , e lá ela começa um jogo com ele ,ela pede pra ele tira a virgindade dela.
E o Dimitri tbm tem que casar com outra rsrs.

Uma história de amor envolvente ?, intrigas e Adrenalina . Leiam para descobrir como termina .