DIMITRI - AMOR E FÚRIA

DIMITRI - AMOR E FÚRIA Cleo Luz

Resenhas - DIMITRI - AMOR E FÚRIA

Claudia Paiva 11/03/2024

Fraco
A história tinha tudo para ser maravilhosa, não fluiu como eu esperava... A Katerina foi totalmente sem personalidade, muito fraca e sempre aceitando tudo que o Dimitri queria... Ele por sua vez, só pensava e respirava "a máfia" assim como ele foi ensinado... Definitivamente, o que eu achei pior foi o fato de que ela passou muito tempo fugindo do "noivo" que o pai "arrumou" para ele, e nao fim ela foge e vai direto para os braços desse noivo? e sem um bom plano de fuga? Não me convenceu...

Danubia.Brasil 23/02/2024

Amei !!!
Livro EXELENTE e envolvente !!!! Pra quem gosta de um cara malvado esse é o livro!!!!precisamos de mais livros dos malvados / durões !!!!!

Karina 14/01/2024

Intenso
Amo um boy intenso que pensa que está no controle da situação e depois quebra a cara, se descobrindo extremamente apaixonada...ahhh que calor! Dimitri é esse cara minha gente.
Junto com a escrita da Cleo que dessa vez eu gostei mais, achei bem viciante e envolvente. Leitura fácil mas com certa profundidade, sem enrolações desnecessárias.
Adorei Katerina, embora muito nova porém sabe o que quer, mesmo em conflito sentimentais ela tem a consciência de escolher o que é melhor pra ela.
Me deu uma curiosidade enorme de ler o livro do Alexander agora.

Carol 26/12/2023

Mão boa
Cleo tem uma boa mão para escrever. Seus livros são gostosos de se ler, a escrita é madura e com Dimitri não foi diferente.
Para quem gosta dos mafiosos malvadões, aqui não passa nem perto, apesar de Dimitri ter uma personalidade forte o livro gira bem em torno do romance do casal e liberdade.
Achei katerina corajosa e até fiel de si mesma.
Uma estória gostosinha pra limpar o paladar.

emmanuellesilv 23/12/2023

O que dizer sobre???
Tem muito hot nada haver, nao tem como!! juroo, se gostam de livro com muito HOT, esse é perfeito p vc

Loren46 22/12/2023

Razoável
A estória foi razoavel só achei a protagonista mto cadelinha do boy... ela entregava todos os pontos p ele de bandeja... foi rejeitada até e continuava atrás dele. Confesso q isso me irritou muito.
Fora q o livro parece um pornozão... juro q por baixo, tem umas 15 cenas de sexo ( acho q tem mais q isso). Eu só ia pulando e pulando essas cenas pelo amor sem condições. Já tinha dado p entender q eles faziam sexo? e a autora completou o livro com essas cenas. Não gostei disso muito apelativo.

A estória, q foi espremida entre as cenas de sexo? foi razoável nada que dê vontade de ler mais algum livro da autora.

Silvia406 17/12/2023

...
Cleo Luz, minha autora nacional favorita.
Ainda bem que nós apaixonamos por mafiosos apenas nos livros.
Enfim, sobre o livro, não me encantou logo de cara, peguei ranço da protagonista por ser tão ingênua, mas como sempre torcemos para ter um final feliz.
De quebra, é um livro duplo.
Agora, quero mais é saber sobre quando terá um livro da Yelena.

Mari 26/11/2023

Mais um livro top de máfia!
"Dimitri: Amor e Fúria", da talentosa autora Cléo Luz, é uma obra que me conquistou desde as primeiras páginas. Em meio às intricadas tramas de uma organização poderosa, a história de Dimitri Alekseev e Katerina Demidov se desenrola com uma intensidade que prende o leitor do início ao fim.

A escrita envolvente de Cléo Luz adiciona uma camada única à narrativa, capturando a essência do perigoso mundo de Dimitri e as complexidades do destino de Katerina. O personagem principal, Dimitri, é retratado de maneira magistral - um homem acostumado ao poder, mas cujo coração se vê desafiado por uma força irresistível.

A trama, repleta de perigos, paixão e reviravoltas, oferece uma experiência de leitura emocionante. A relação entre Dimitri e Katerina é explorada com maestria, proporcionando momentos de tensão e ternura que acrescentam profundidade à trama.

"Amor e Fúria" é mais do que um romance envolvente; é uma viagem aos recantos mais sombrios e apaixonados do submundo. A habilidade da autora em construir esse universo intrigante e suas personagens cativantes é evidente em cada página. Mal posso esperar para explorar mais obras desta talentosa autora. Recomendo este livro a todos que apreciam uma história intensa e cheia de emoção.

Cami 26/11/2023

Apaixonante, intenso e de tirar o fôlego!
Que livro maravilhoso, intenso e de tirar o fôlego.

É uma leitura que faz viver um misto de emoções, tem ação, é recheada de paixão e nos faz surtar muito com o livro.

Katerina, uma mulher forte, de espirito livre, corajosa, com um ar inocente, que acabou sendo vítima das mãos do pai, que resolve querer casá-la por aliança na máfia. Mas que evolui muito ao longo do tempo, torna-se mais corajosa, afrontosa e coloca o anti-herói no chinelo para proteger e ainda se apaixonar por ela. Só digo, essa é TOP.

Dimitri, um mafioso frio, calculista, rígido e temido, que diz que tem o coração blindado para o amor, mas que ao conhecer a afrontosa Katerina, sente seu coração bater pela primeira vez por aquela mulher e não só o coração, como ela também vai abalar as estruturas do boy.

Enfim, se você procura um romance cativante, apaixonante? apocalítico, que reúne as melhores cenas HOTS, tem personagens incríveis e ainda uma trama intensa, carregada de plots BABADOS que te envolve do começo ao fim, super indico a leitura!

Este é um livro que você não vai querer perder!

Rosangela269 20/11/2023

Aqui temos ação e conteúdo
Dimitri: Amor e Fúria me pegou de jeito. Em poucas páginas já se percebe que a história é bem amarrada, e se desenvolve de modo marcante. Os personagens não são superficiais nem esteriotipados de modo negativo.
Teve um momento que percebi que nem tinha chegado a metade do livro e já havia acontecido muitas coisas. TB fiquei feliz de rever Alexander Stone, O Imperador de Nova York. sua Celina

Consuelo 17/11/2023

Maravilhoso
Valeu muito a pena espera Dimitri- Amor e Fúria da diva @cleoluz entregou tudo e mais um pouco com personagens marcantes, fortes e intensos.
E nesse emaranhado de sentimentos e acontecimentos a autora Cleo luz trouxe um romance avassalador, com um plot incrível e viciante, uma história que te instiga a devorar cada vez mais pois a cada momento um novo acontecimento surge.

Helena Paiva 16/11/2023

Mais um lindo e apaixonante livro onde Kate com toda a sua bondade e simplicidade de coração sobre conquistar o coração do Dimitri, um mafioso impiedoso.

Leituras da Cielo 15/11/2023

Máfia
? DIMITRI - AMOR E FÚRIA
Autora Cleo Luz
Assessoria Devassa
Lido em e-book 478 páginas

Dimitri Alekseev, é um homem poderoso, próximo pakhan, e como tal estava assumindo temporariamente o lugar de seu pai na organização, o romance estava fora de cogitação, pelo menos por enquanto, precisava pôr em ordem certas questões e foi quando Katerina entrou em sua vida.

Katerina Demidov, foi prometida em casamento desde os seus 13 anos, entretanto, seu pai conseguiu protelar o prazo quando as negociações não agiam de acordo. Kate não estava satisfeita com esse arranjo, ainda mais em ter um velho, chefe da máfia albanesa como esposo, por isso fugiu.

O caminho de Dimitri e Kate se cruzam quando ele sofre uma emboscada e ela o ajuda, porém, Kate pensa que ele foi ferido por ir atrás de ajudá-la, mas a realidade é outra, todavia, Dimitri estava em dívida com ela e iria mantê-la sob sua proteção.

A atração entre eles é gritante, Kate não é uma garota indefesa, é inteligente e sabe que seu maior desejo é à liberdade, a questão é que existe um conflito sobre ficar ou não sob a proteção de Dimitri, pois ele despertou sentimentos nela, entretanto, deixou ciente que aquilo tudo era apenas carnal que na vida dele ela só poderia ser amante ou prisioneira.

Kate não se contentaria com as opções que Dimitri estava dando, nem que para isso ela precisasse fugir.

A história é bem construída com muita adrenalina. O coração do mafioso foi dominado, mas precisou perder para se dar conta. Kate é uma mocinha feminina mas que sabe se impor além de ser uma heroína. Recomendo.