DIMITRI - AMOR E FÚRIA

DIMITRI - AMOR E FÚRIA Cleo Luz

Resenhas - DIMITRI - AMOR E FÚRIA

VitAria 22/05/2024

Demorou mas veio aí!
Eu pensei mil vezes em abandonar essa leitura, de alguma forma não tava me pegando! E isso me deixou frustrada, já que gostei bastante de outros trabalhos da autora, mas nesse senti que tava faltando algo! Só depois da metade do livro foi que começou a me interessar de fato. No final, o saldo não foi totalmente negativo, mas confesso que cansou tentar me conectar com a história do início até o meio. Mas enfim, de certa forma até aproveitei!

Claudia Paiva 11/03/2024

Fraco
A história tinha tudo para ser maravilhosa, não fluiu como eu esperava... A Katerina foi totalmente sem personalidade, muito fraca e sempre aceitando tudo que o Dimitri queria... Ele por sua vez, só pensava e respirava "a máfia" assim como ele foi ensinado... Definitivamente, o que eu achei pior foi o fato de que ela passou muito tempo fugindo do "noivo" que o pai "arrumou" para ele, e nao fim ela foge e vai direto para os braços desse noivo? e sem um bom plano de fuga? Não me convenceu...

Danubia.Brasil 23/02/2024

Amei !!!
Livro EXELENTE e envolvente !!!! Pra quem gosta de um cara malvado esse é o livro!!!!precisamos de mais livros dos malvados / durões !!!!!

Karina 14/01/2024

Intenso
Amo um boy intenso que pensa que está no controle da situação e depois quebra a cara, se descobrindo extremamente apaixonada...ahhh que calor! Dimitri é esse cara minha gente.
Junto com a escrita da Cleo que dessa vez eu gostei mais, achei bem viciante e envolvente. Leitura fácil mas com certa profundidade, sem enrolações desnecessárias.
Adorei Katerina, embora muito nova porém sabe o que quer, mesmo em conflito sentimentais ela tem a consciência de escolher o que é melhor pra ela.
Me deu uma curiosidade enorme de ler o livro do Alexander agora.

Carol 26/12/2023

Mão boa
Cleo tem uma boa mão para escrever. Seus livros são gostosos de se ler, a escrita é madura e com Dimitri não foi diferente.
Para quem gosta dos mafiosos malvadões, aqui não passa nem perto, apesar de Dimitri ter uma personalidade forte o livro gira bem em torno do romance do casal e liberdade.
Achei katerina corajosa e até fiel de si mesma.
Uma estória gostosinha pra limpar o paladar.

emmanuellesilv 23/12/2023

O que dizer sobre???
Tem muito hot nada haver, nao tem como!! juroo, se gostam de livro com muito HOT, esse é perfeito p vc

Loren46 22/12/2023

Razoável
A estória foi razoavel só achei a protagonista mto cadelinha do boy... ela entregava todos os pontos p ele de bandeja... foi rejeitada até e continuava atrás dele. Confesso q isso me irritou muito.
Fora q o livro parece um pornozão... juro q por baixo, tem umas 15 cenas de sexo ( acho q tem mais q isso). Eu só ia pulando e pulando essas cenas pelo amor sem condições. Já tinha dado p entender q eles faziam sexo? e a autora completou o livro com essas cenas. Não gostei disso muito apelativo.

A estória, q foi espremida entre as cenas de sexo? foi razoável nada que dê vontade de ler mais algum livro da autora.

Silvia406 17/12/2023

...
Cleo Luz, minha autora nacional favorita.
Ainda bem que nós apaixonamos por mafiosos apenas nos livros.
Enfim, sobre o livro, não me encantou logo de cara, peguei ranço da protagonista por ser tão ingênua, mas como sempre torcemos para ter um final feliz.
De quebra, é um livro duplo.
Agora, quero mais é saber sobre quando terá um livro da Yelena.

Mari 26/11/2023

Mais um livro top de máfia!
"Dimitri: Amor e Fúria", da talentosa autora Cléo Luz, é uma obra que me conquistou desde as primeiras páginas. Em meio às intricadas tramas de uma organização poderosa, a história de Dimitri Alekseev e Katerina Demidov se desenrola com uma intensidade que prende o leitor do início ao fim.

A escrita envolvente de Cléo Luz adiciona uma camada única à narrativa, capturando a essência do perigoso mundo de Dimitri e as complexidades do destino de Katerina. O personagem principal, Dimitri, é retratado de maneira magistral - um homem acostumado ao poder, mas cujo coração se vê desafiado por uma força irresistível.

A trama, repleta de perigos, paixão e reviravoltas, oferece uma experiência de leitura emocionante. A relação entre Dimitri e Katerina é explorada com maestria, proporcionando momentos de tensão e ternura que acrescentam profundidade à trama.

"Amor e Fúria" é mais do que um romance envolvente; é uma viagem aos recantos mais sombrios e apaixonados do submundo. A habilidade da autora em construir esse universo intrigante e suas personagens cativantes é evidente em cada página. Mal posso esperar para explorar mais obras desta talentosa autora. Recomendo este livro a todos que apreciam uma história intensa e cheia de emoção.

Cami 26/11/2023

Apaixonante, intenso e de tirar o fôlego!
Que livro maravilhoso, intenso e de tirar o fôlego.

É uma leitura que faz viver um misto de emoções, tem ação, é recheada de paixão e nos faz surtar muito com o livro.

Katerina, uma mulher forte, de espirito livre, corajosa, com um ar inocente, que acabou sendo vítima das mãos do pai, que resolve querer casá-la por aliança na máfia. Mas que evolui muito ao longo do tempo, torna-se mais corajosa, afrontosa e coloca o anti-herói no chinelo para proteger e ainda se apaixonar por ela. Só digo, essa é TOP.

Dimitri, um mafioso frio, calculista, rígido e temido, que diz que tem o coração blindado para o amor, mas que ao conhecer a afrontosa Katerina, sente seu coração bater pela primeira vez por aquela mulher e não só o coração, como ela também vai abalar as estruturas do boy.

Enfim, se você procura um romance cativante, apaixonante? apocalítico, que reúne as melhores cenas HOTS, tem personagens incríveis e ainda uma trama intensa, carregada de plots BABADOS que te envolve do começo ao fim, super indico a leitura!

Este é um livro que você não vai querer perder!

Rosangela269 20/11/2023

Aqui temos ação e conteúdo
Dimitri: Amor e Fúria me pegou de jeito. Em poucas páginas já se percebe que a história é bem amarrada, e se desenvolve de modo marcante. Os personagens não são superficiais nem esteriotipados de modo negativo.
Teve um momento que percebi que nem tinha chegado a metade do livro e já havia acontecido muitas coisas. TB fiquei feliz de rever Alexander Stone, O Imperador de Nova York. sua Celina

Consuelo 17/11/2023

Maravilhoso
Valeu muito a pena espera Dimitri- Amor e Fúria da diva @cleoluz entregou tudo e mais um pouco com personagens marcantes, fortes e intensos.
E nesse emaranhado de sentimentos e acontecimentos a autora Cleo luz trouxe um romance avassalador, com um plot incrível e viciante, uma história que te instiga a devorar cada vez mais pois a cada momento um novo acontecimento surge.

Helena Paiva 16/11/2023

Mais um lindo e apaixonante livro onde Kate com toda a sua bondade e simplicidade de coração sobre conquistar o coração do Dimitri, um mafioso impiedoso.