DIMITRI - AMOR E FÚRIA

DIMITRI - AMOR E FÚRIA Cleo Luz

Resenhas - DIMITRI - AMOR E FÚRIA

Danubia.Brasil 23/02/2024

Amei !!!
Livro EXELENTE e envolvente !!!! Pra quem gosta de um cara malvado esse é o livro!!!!precisamos de mais livros dos malvados / durões !!!!!

Rosangela269 20/11/2023

Aqui temos ação e conteúdo
Dimitri: Amor e Fúria me pegou de jeito. Em poucas páginas já se percebe que a história é bem amarrada, e se desenvolve de modo marcante. Os personagens não são superficiais nem esteriotipados de modo negativo.
Teve um momento que percebi que nem tinha chegado a metade do livro e já havia acontecido muitas coisas. TB fiquei feliz de rever Alexander Stone, O Imperador de Nova York. sua Celina

VitAria 22/05/2024

Demorou mas veio aí!
Eu pensei mil vezes em abandonar essa leitura, de alguma forma não tava me pegando! E isso me deixou frustrada, já que gostei bastante de outros trabalhos da autora, mas nesse senti que tava faltando algo! Só depois da metade do livro foi que começou a me interessar de fato. No final, o saldo não foi totalmente negativo, mas confesso que cansou tentar me conectar com a história do início até o meio. Mas enfim, de certa forma até aproveitei!