Mais forte que nós

Resenhas - Mais forte que nós

1 | 2 | 3 | 4

Jady.Vitorio 17/05/2024

4/5
Ok, os três livros foram MT bom mas esse tem meu coração, simplesmente magnífico e bom, a leitura fluiu mt.

Lima 13/05/2024

A liberação de Nyx
Um bom fechamento para trilogia, gostei muito desse livro, apesar de ter achado alguns pontos um pouco corridos o livro no geral foi muito bom.
De toda a trilogia, esse foi o que eu mais gostei, gosto muito da escrita da autora e senti que a Íris teve uma evolução de personagem muito grande nesse arco da história.

Cristina117 09/05/2024

Foi ok.
Confesso que esperava mais do fim da trilogia. Achei algumas coisas um tanto corridas e outras me fizeram passar muita raiva.
Mas é isso, foi ok.

mayasdo 04/05/2024

"Partirei o mundo ao meio se for preciso."
Caroline dias deu o nome aqui!!!
Todos sabem que escrever um livro bom é difícil, mas escrever um livro de fantasia bom de verdade é mais difícil ainda e aqui ela tirou de letra. Ela conseguiu fazer o último livro da elegia ser melhor que os dois primeiros.
Ela entregou roteiro. Ela entregou diversão. Ela entregou inovação. Ela entregou emoção. Ela entregou surpresas. ELA ENTREGOU TUDO.
Estou muito triste que esse foi o último livro por que sei que poderia ter muita história para ser contada e desenvolvida mas mesmo que a gente não queira, certas coisas tem que ter um final.
Eu recomendaria esse livro pra qualquer pessoa do mundo, por favor se tiverem a oportunidade, leiam.

Gabizinha 03/05/2024

Foi bem legal, em geral, porém achei um pouco corrido, principalmente a parte da batalha. mas a construção e evolução dos personagens foi bem boa

Bela 09/04/2024

PERFEITO
GENTE QUE PERFEITO
que trilogia foi essa, uma das favoritaaaaaasssssssssss

leiam leiam leiam
PERFEITOOOOOOOO

entresonhosliterarios 09/03/2024

📚O final do segundo livro foi simplesmente arrasador, então não pensei muito em pegar o terceiro e último volume da saga Elegia para ler. O gancho deixado entre os volumes da história te faz ficar meio o Scrat, o esquilo da Era do Gelo, que coleta as nozes com desespero. Foi bem assim que me senti com Elegia, não querendo que terminasse, mas ao mesmo tempo desesperada para saber o que aconteceria.

📚Nesse terceiro volume, vemos uma nova faceta de Iris. Enquanto ela aprende a lidar com seus novos poderes, e unida a Johan por conta de uma profecia, o paradeiro de Nyx ainda consome a mente da nossa protagonista. Acontecimentos que aparentam levar a um conflito iminente, a vida de Iris torna-se ainda mais difícil em virtude das escolhas que ela deverá fazer.

📚Mais uma vez, me vi completamente imersa no universo criado pela autora. As descrições e a própria ambientação do livro são extremamente bem feitas, o que me fazia sentir estar na história ao lado de Iris, acompanhando tudo bem de perto. O que me surpreendeu positivamente foi a evolução da Iris, que saiu de uma mocinha quiçá ingênua para uma verdadeira rainha. Entretanto, achei que o final do livro foi um pouco corrido, e esperava um pouco mais dos conflitos que são prenunciados desde o início. Além disso, confesso que o romance entre a Iris e o Johan não funcionou muito para mim, senti que o Johan estava completamente rendido enquanto a Iris mal olhava para ele, e isso me incomodou bastante. Mas, de resto, curti bastante a leitura.

site: https://www.instagram.com/entresonhosliterarios/

Mdu_S 31/01/2024

Os dois lados de um espelho
Maratona Literária (des)Explodindo seu Kindle
Desafio #5 Um livro de fantasia

A espera valeu a pena... foi um final digno da grande rainha do submundo
Começando com os dois pés na porta com a lua de mel... adorooooo kkkk Johan ainda me irrita um pouco com sua calma em excesso em momentos que eu só queria que ele fosse mais humano (ironia, eu sei, ele não é humano), mas admito que as declarações nos livros me ganharam fácil, fácil... minha antipatia por ele diminuiu muito quando eu transferi ela pro babaca do Thanatos que ódio eu queria entrar no livro e matar esse ridículo. E a Nyx que pode ter ajudado mas é uma chata arrogante. Pelo menos ela tem a desculpa de ser uma deusa milenar que ficou presa num espelho por uma eternidade, mas qual a desculpa do filho dela??? Adoro que ela ainda fala que vai procurar o próximo passo, tipo, minha filha ??? qual o próximo passo que existe ??? depois de ser rainha do submundo ??? você vê se não me da a louca e surta virando uma tirana e querendo mandar no mundo todo, hein!! Só pra finalizar, eu amo demais a trope de "fated mates" ou alma gêmeas ou seja lá qual o nome que tem, mas eu amei particularmente a explicação da autora sobre a existência desses "fios gêmeos" não necessariamente ser uma conexão amorosa/romântica, eu concordo muito com isso!! E inclusive... COMO QUE A AUTORA TERMINA AQUELE CAPÍTULO BÔNUS ASSIM SEM ME FALAR SE O MILO ENCONTROU A SARA??????

ana carol 29/01/2024

É um livro muito bom, mas algumas coisas deixaram a desejar, tipo a forma que o vilão foi derrotado e em alguns momentos o livro pareceu muito corrido.
quem caralhos é sara????????

Maroca 27/01/2024

Emocionada
Concluir essa leitura foi difícil, pois eu não queria me despedir desse universo que fez parte de tantos momentos importantes na minha vida. ? A trilogia de elegia se tornou a minha preferida da vida ?

cowboylikegi_ 27/01/2024

???????
Finalmente terminei essa triologia, depois de ter lido todos sinceramente oq eu mais gostei foi o segundo, mais o terceiro tbm não deixa a desejar para quem ama as cenas hots é oq não falta nesse livro, mais gostei até do final que levou a triologia. Mas agora só tenho uma pergunta, quem é Sara?

raykarol 26/01/2024

Nyx icônica
Nossa, eu me apeguei tanto a essa trilogia, tô muito triste por tá terminando.
Aconteceram tantas coisas nesse livro e o final foi bom, a situação toda foi triste mas não tinha o que fazer.
Gostei muito da Íris em todos os livros, uma personagem que eu me apeguei bastante. A coitada sofreu dms, mas ficou tão forte a minha bichinha, dá até orgulho.
Todas as intenções do Johan com Íris me deixavam animada. Juro, esse homem totalmente bobo apaixonado e fazendo várias coisas por ela aaaaaa ele deixando varias frases nos livros aaaaaa
Ah, eu tô muito curiosaaa pelo livro do Milo, poxa preciso de mais.

1 | 2 | 3 | 4