Todas as Vezes que te Vi Sorrir

Todas as Vezes que te Vi Sorrir MIrlla Muniz

Resenhas - Todas as Vezes que te Vi Sorrir

Lorrainy.Lima 18/06/2024

Você para mim, já basta
Um casamento por descuido que acaba se tornando algo definitivo. ela vê uma boa oportunidade de manter o visto dela e ele de passar ciúmes na ex que ia se casar. só que nenhum deles esperavam que iriam se apaixonar

Kareen 18/06/2024

Foi uma leitura muito gostosa, história boa para sair da ressaca, você vai lendo e quando percebe o livro acabou kkkk. Recomendo.

nanah 17/06/2024

Uma gracinha! acho que os clichês tem a mesma forma (e é por isso que eu gosto) mas em todos é necessário um brilhinho individual. a questão dos sorrisos nesse eu achei uma fofura! a escrita é muito fluida, e a historia é capaz de tirar da ressaca

isabela 15/06/2024

Um dos meus preferidos
Já sabia oque esperar mais me surpreendeu em alguns pontos, uma ótima comédia romântica, muito engraçada e o casal me cativou bastante

drewpenetrator 14/06/2024

Adorei
É um livro que te tira boas risadas por conta da personagem principal ser bem desbocada, é um daqueles romances clichês para te tirar de uma ressaca literária

Super recomendo por ser uma leitura leve e divertida

Mirela 13/06/2024

Muito bom sério uma comédia romântica tão tranquila e tão legal, eles se apaixonado aos poucos, no final ele se declarando e com medo dela abandonar ele ? que lindinhos aaaaa

M.U.O.P.S 13/06/2024

Meu jesus que leitura boa, ela te prende do inicio ao fim, todos o personagens te cativam, o desenvolvimento é maravilhoso. Ri muito lendo e terminei muito rapido, tava com sds de uma leitura tao gostosa e cativante

gabs.0 12/06/2024

Ele decorou todos os sorrisos dela
Meu Deus que livro bom
Que casal bom
Que química
Que personagens bons
Que história boa
Eu estou completamente apaixonada pelo Nicolas e pela Aurora, esse livro me tirou MUITAS risadas e deixou meu coração quentinho

Mrrnny_ 11/06/2024

Um livro leve
Achei ele gostoso de ler foi rápido e as partes engraçadas são boas, mas também não achei nada de mais.

wanessaframos 10/06/2024

Todas as vezes que eu ti vi sorrir?
Eu rir muito com a parte do tribunal, meu Deus! Achei muito hilário a reação de todos! Eu gostei do livro, devorei ele! Gostei dos personagens principais, confesso que me emocionei com a parte da ?briga?. E amei o final!

Vitoria293 09/06/2024

Melhor livro
Cheio de emoções e reviravoltas, amei o casal e o desenrolar dele, não foi um livro onde os dois já se apaixonaram eles se fizeram de difícil e foi o melhor casal ???

Cb<3 08/06/2024

Hsjsbsbbsbsdbsbsjznshsbsbsnsnnsnsjejensbsbbsbsnssbshbdbdbdbnxndnndjxjjdbdhsbbdsbbsbsbsbsbsbbsbz snsd hshsbsb

Beatriz 08/06/2024

Todas as vezes que te vi sorrir ?
Esse livro é maravilhoso!
A história com um clichê gostoso de ler, que faz vc tem uma leitura rápida, a Aurora engraçada do começo ao fim da história, o Nicolas, o coroa que toda mulher sonha em ter na sua vida!
O epílogo não tinha como ser ruim!!! Perfeito tbm

Alice 06/06/2024

QUE LIVRO BOM!

Matt e Léo são completamente apaixonantes, e eu adorei as citações que a protagonista fez sobre personagens de alguns livros