Todas as Vezes que te Vi Sorrir

Todas as Vezes que te Vi Sorrir MIrlla Muniz

Resenhas - Todas as Vezes que te Vi Sorrir

Mayra Lopes 25/07/2024

Me surpreendi. Esperava mais do mesmo, mas me pegou de uma forma boa. Uma comédia romântica clichê e ótima para curar uma ressaca literária ?

Kethelyn.Carregal 24/07/2024

Todas as vezes que te vi sorrir
Um dos melhores romance que li, a escrita é simplesmente perfeita, eu dei 5 estrelas ? e favaritei ? com toda a certeza que tenho é um dos melhores romance que já li. A história me pegou de um jeito que me faz querer relembrar e reler novamente esse livro...

Franci 23/07/2024

Livro chato demais
Achei os diálogos muito fracos e chatos, tento gostar da literatura brasileira, mas realmente não me desce.

Yasmin 22/07/2024

Trambiqueira
Li esse livro por indicação e não esperava que ele fosse tão bom como é. Os personagens são muito bons, são bem fáceis de se gostar, porém, confesso que nas primeiras páginas eu tive um pequeno ranço da protagonista. A história é boa e bem desenvolvida, ri bastante e surtei bastante tbm. Só não levou 5 estrelas pois achei que a relação dela com os pais poderia ser mais desenvolvida.

daninrs 22/07/2024

Todas as vezes que te vi sorrir
Um romance muito lindo!! Dei muita risada do final e fiquei bem feliz por ter dado tudo certo.?????

Sara 22/07/2024

Sou apaixonada por livros de romance nacional, e esse livro só reforçou essa paixão. Gostei tanto dele que o li em poucas horas. O enredo é cativante, os personagens são bem desenvolvidos e a escrita é envolvente. Recomendo fortemente.

Robertaax 22/07/2024

Todas as vezes que te vi sorrir - Mirlla Muniz
Adorei a leitura! Foi tão agradável e tão fofo o romance, que me deu borboletas no estômago.
Por ser uma obra nacional, não estava colocando tantas expectativas, pois alguns romances românticos brasileiros que li, não foram do meu agrado.
A escrita é muito fluida, não há complicações que atrapalhe a compreensão, isso foi um dos motivos para eu ter gostado. O desenvolvimento dos acontecimentos e dos personagens, é sensacional. Os protagonistas principais e os personagens secundários possuem um carisma tão aconchegantes, que foi impossível sentir raiva deles
A Autora é uma personagem tão diferenciada e as vezes tão comum, que me apaguei emocionalmente a ela; todos as piadas, as cantadas que dava no protagonista, a forma como ela via o mundo e a si mesma, como não tinha medo de enfrentar os próprios problemas e a superação de um passado amargurado, todos esses meros detalhes foram o motivo para o meu colapso. O que dizer do Nicolas? Outro personagem que fez meu coração ficar quentinho de amor e felicidade. Também fiquei apegada a ele e morrendo de amores. Os dois combinam perfeitamente!
A narrativa foi tão leve, que nem senti o tempo passar. Esse livro, é meu império romano por me fazer sentir coisas, que eu não sabia se era possível uma única pessoa sentir tanto de uma vez só. Mirlla Muniz deve ter feito algum feitiço para poder fazer com que essa obra fosse tão apaixonante ao ponto de não consegui parar de falar sobre.
Super indico a leitura, jamais iriei me arrepender de indicar ou ter indicado esse livro para alguém. Apesar de ter amado, nunca vou reler essa obra, pois não quero misturar ou mudar as boas emoções que senti ao ler. Vale a pena dar uma ou milhares de chances. Há comédia, romance e personagens incríveis, é um clichê perfeito, digno para ser considerado uma ver comédia romântica. ?
D'Luna00 22/07/2024minha estante
A protagonista é uma graça, né? Já li 3 vezes e quase indo para uma quarta.

Larissa4119 22/07/2024

Quem não ama grumpy e sunshine ?
Nossa, esse livro me tirou tantas risadas e até algumas lágrimas kkkkk pq ele é perfeito ?? acho que vai para os favoritos, a autora entregou tudo do começo ao fim um começo hilário e um final perfeito ? comédia romântica de respeito. Eu não li esse livro... Eu devorei ele ?

Lalaay 21/07/2024

Meu livro conforto
Eu sou suspeita de falar sobre o Nick e a Aurora, eles simplesmente são meus amores, eu sou completamente apaixonada por esse livro, apenas leiam e sejam muito felizes.

rafa 21/07/2024

Esperava mais.
Conheci esse livro por indicação, então peguei ele pra ler com bastante expectativa e pode ser que isso tenha estragado minha experiência.
Achei bem fraquinho, não me conectei com os personagens, achei todos rasos e mal desenvolvidos. Ambos os protagonistas tinham boas histórias pessoais, mas não foram desenvolvidas, não tiveram relevância.
Senti que grande parte do livro foi a autora tentando colocar humor onde não cabia, o que deixou as coisas forçadas e afetou minha conexão com a história. O romance não foi bem escrito, só em 70% do livro que os protagonistas sentaram pra conversar para se conhecerem melhor, no restante do livro tudo se resumia a sexo e bebidas.
Queria muito ter gostado, mas não rolou pra mim.

JoAo366 20/07/2024

É um livro legal e gostoso de ler, a história é bem fechada e bem rápida, o único problema é que os personagens não são memoráveis, li a 3 dias e não lembro mais os nomes deles e senti que faltou algo no romance deles que me fizesse realmente me conectar com o casal

Cristiana57 20/07/2024

Toda vez que te vi sorrir
Tudo o que eu queria ao ir para Las Vegas, era tirar da cabeça do meu irmão a ideia de que eu era careta,
além de tirar da minha cabeça a imagem do convite de casamento que recebi da minha ex-namorada

Livro pra aquecer os corações ? ? esse livro tem um humor encrivel, o tanto que eu ri não tá escrito
E com uma das declarações mais linda que eu já vi na vida ,surtando até agora kkk amoooooo
gostei de mais ,recomendo

Catia.Alessandra 19/07/2024

Leve e gostosinho
Eu li os comentários na Amazon antes de ler, mas confesso que não esperava muito e o livro me surpreendeu totalmente.
Leve de ler, divertido, a história bem desenvolvida. E tem epílogo!!!
Super indico.

ClAudia.Dayanne 18/07/2024

Achei ok
Depois de tanta avaliação que vi na Amazon criei uma expectativa sobre esse livro? não é ruim mas tbm não achei nada demais como eu esperava que fosse. Leitura fácil mas as vezes faltava paciência para o diálogo e/ou monólogo da Aurora.