MOSCA BRANCA

MOSCA BRANCA Priscilla Zacharias

Resenhas - MOSCA BRANCA

Andressa.Silva 02/09/2024

Perfeito
?Vou começar falando da beleza desse livro, uma das edições mais lindas que já vi, por que eu julgo um livro pela aparência sim kkkkkkkk, e não só a capa é linda, como o livro inteiro, no interior da obra faz referência ao nome do livro com ilustrações de "moscas" e o livro conta com páginas especiais com outra coloração também... É bem edição luxo... E pasmem, está em promoção na Amazon por menos de 28,00!?

?A escrita da autora é simples e direta, tornando a leitura de fácil entendimento, a leitura desse livro abriu meus olhos em diferentes pontos da minha vida e carreira também! As dicas dadas pela autora nessa obra vai funcionar com você independente da sua profissão! ?

?A leitura flui super bem, acho que li esse livro em uns 3 dias só, é uma leitura leve que não pesa e a gente lê que nem sente...?

?E além de dicas valiosas, esse livro trás grandes reflexões, sobre como levamos nossas vidas, foi uma leitura espetacular, e eu com certeza não serei mais a mesma após a leitura desse livro, e você também não será!?

?E você busca por ensinamentos que possam te ajudar a deslanchar sua carreira profissional você certamente deve ler "Mosca Branca" de @pri_zacharias ?

?Espero que leiam, e gostem tanto quanto eu!?

Andressa.Adarque @meuladoleitora 19/04/2024

Obra extraordinária!
Sabe quando você sente que algo irá fazer a diferença em sua vida de maneira significativa?
Quando me deparei com nome desse livro e a sinopse, me senti intrigada e interessada a ponto de pensar "preciso me conectar com essa obra".

Logo nas primeiras páginas soube que não estava enganada, que não seria apenas mais um livro em minha prateleira, mas sim um livro que me faria pensar fora da caixinha e o melhor de tudo, me fazer agir!

Em Mosca Branca a sensação que tive durante a leitura é de estar um bate papo com a autora sobre as aspectos que envolvem o mundo corporativo, tais como, liderança, comunicação, equilíbrio e ação. Cada tema abordado tem como objetivo destravar a mente do leitor tanto para o nível profissional quanto para o pessoal.

Em vários trechos me lembrei da forma como liderei projetos e equipes, como isso me impactou e também me fez perceber em quais aspectos dei o melhor e em quais posso melhorar.

Toda a narrativa é leve de fácil compreensão que te faz querer devorar obra. Tudo é abordado sem rodeios, repleto de informações enriquecedoras.

Um exemplo de como essa obra pode impactar, foi o projeto de comunicação interna que implantei na empresa onde trabalho há 16 anos. No decorrer da leitura tive uma ideia e ao colocá-la em prática notei a imensidão do que estava diante de mim. Foi gratificante, aliás está sendo, pois o projeto está em andamento e a equipe tem gostado bastante.

Mosca Branca é uma obra posso me arriscar em dizer que é essencial a todas as pessoas, principalmente as que desejam se devolver de forma profissional e pessoal.

Uma obra preciosa, necessária e que super recomendo!