Prince and Betrothed

Prince and Betrothed Tavia Lark

Resenhas - Prince and Betrothed

josyelle0 14/11/2023

Nesse quinto livro temos marek e sai que se casam em um casamento arranjado. sai era o prometido de vana, mas como vana deu no pé, marek teve que assumir a responsabilidade.
todo o desenvolvimento do romance deles foi muito bom, a reserva inicial, a raiva, a aceitação e eventualmente o amor. marek fica muito receoso (com razão) no início e isso acarreta em vários mal entendidos, sai também não colabora, ele vem de costumes diferentes e tem expectativas diferentes, no final tudo dá certo.
marek é líder dos dragonriders de draskora então temos um pov interno em como funciona todo o campo de dragões, treinamento e no próprio laço dragão x piloto. sai é um grail e apesar do conceito de grail ter sido apresentado no livro do audric, nesse temos o pov de um grail de verdade, treinado desde a infância com esse propósito. acredito que dentre os livros dos príncipes de draskora esse foi meu favorito até agora.
gostei muito do conceito de compartilhamento de magia entre grail e mage, e do laço que é compartilhado com os dragões. essa série tem um potencial gigante e se a autora não expandir pra outros reinos (fellrin!!!) depois de terminar o arco de draskora não sei o que fazer.
o size difference entre eles é muito gostoso de ler, mas esse não é um livro com bastante smut, tem duas cenas e olhe lá.
ansiosissima pro livro do kazia, e a ascensão da guerra, tem o mistério da invenção do radovan e os planos secretos do imrik ainda...