Perto de você

Perto de você João Vitor Marques Bastos

Resenhas - Perto de você

Alaice.GonAalves 27/04/2024

Um romance leve e fofo!
Perto de você, só tem uma coisa ruim... quando acaba! Ainda bem que temos a promessa de uma continuação. Que maravilha conhecer personagens tão cativantes. Quando duas pessoas são fiéis a Deus, é certo que Ele cuida de tudo para os aproximar. O Senhor ama casamentos e sei que Ele tenho um bom par para seus filhos. Pois é melhor serem dois do que um.

Dayy 07/03/2024

Ameiii
Romance cristão..... Com neve.... Clima natalino.... Tomando aquele chocolate quente, Não tem coisa melhor...

Thaiane Koppe 07/03/2024

Sobre recomeçar
Um livro muito bom para refletir sobre recomeços e de como Deus pode até nos fazer mudar de lugar, mas nunca deixa de cuidar de nós e de nos conectar com pessoas que nos levem para perto do nosso propósito Nele. Espero que a história tenha continuação pois ficou com um gostinho de quero mais.

Carla Gracy Tavares 24/02/2024

Amei
Rick vê os seus sonho paralisados quando sofre um acidente e fica impedido de fazer aquilo que tanto ama, mas confia nos propósitos de Deus, ele juntamente com a sua família muda de cidade e tudo começa a mudar.

aperegrina.literaria 31/12/2023

COMO ASSIM?
Eu amo contos de Natal, na mesma intensidade que amo o Natal. Eu amo as histórias escritas pelo João, então sou suspeita em falar... Eu amei esse conto, esse casal ?. E o cenário, onde se passa essa história, é meu sonho de consumo! Sem contar que tem uma cafeteria na história, a "Coffee Central"...

Agora, terminar com "continua..." Aí brincou com o coração da leitora aqui ?

Vanessaliteraria 15/11/2023

Só tenho uma coisa a dizer ... Que delícia de conto gente ! A história me deixou em clima de natal. Amei a história da becky e do Rick, nós com suas histórias e superações. Ambos com sua fé em Jesus. Amei a cidade escolhida como pano de fundo desse amor que nasceu em meio ao clima natalino e banhado a chocolate quente ?. Meu coração ficou quentinho e já estou ansiosa pra saber o que virá a seguir !