Love Unwritten Lauren Asher

Resenhas - Love Unwritten

Tainara79 16/09/2024

No início estava empolgada com o livro, com espectativas devido ao primeiro do Julian e Dahlia. O relacionamento da Ellen e do Rafael, foi baseado em altos e baixos, principalmente nos primeiros momentos de contato deles. Mas ao decorrer da história eles vão se vendo um no outro, descobrindo o passado turbulento de cada um, e isso torna o envolvimento deles mais forte. Devo dizer que o Nico tem um papel importantíssimo na vida deles, diria que ele se tornou o ponto de união de ambos.
No entanto, do meio pro fim do livro, a história passou a ser massante e a leitura não era tão fluída, tanto que demorei dias para concluir, faltando apenas poucos capítulos do livro. No geral gostei do enredo, mas não foi aquela história que me envolveu do início ao fim, que faz os leitores devorarem as páginas.

flwlane 14/09/2024

Love Unwritten
Muito bom! Eu amo todos os livros da Lauren Asher, mas os últimos lançamentos são meus favs. Meu ritmo de leitura estava péssimo, mas esse livro é tão bom que eu não consegui parar de ler! Amei o casal principal e os personagens secundários, a história é viciante. O desenvolvimento do casal é MUITO bom, amei ler eles superando os traumas e aprendendo a lidar com tudo juntinhos, eles sempre conversando e tentando entender o lado um do outro foi lindo.

quotes favs:

?? Sinto-me mal por pessoas como você ? diz ela, deixando-me em silêncio. ? Você trabalha dobrado para manter todos à distância, porque uma pessoa lhe deu um motivo para isso.?

?? Tenho vergonha de deixar minhas emoções me afetarem dessa maneira. Não sei o que fazer. Toda vez que penso que estou dando um passo na direção certa - que talvez eu possa finalmente ser feliz para variar, algo acontece que acaba me arrastando de volta para aquele mesmo lugar escuro.?

?Rafael não está apenas reacendendo a paixão que eu tinha por ele todos aqueles anos atrás. Ele está atiçando as chamas e fazendo com que elas ardam mais forte do que nunca, e ele não tem a menor ideia disso.?

?Beijá-lo me parece tão certo que temo que todos os outros sempre pareçam errados.?

?Sua mão passa pelas minhas costas.
? Obrigada.
? Pelo quê?
? Ser você.?

?? Você não consegue ver? Você era quem eu imaginava para mim, Rafael. Sempre foi você.?

?Nunca quero passar um único dia sem ele, porque foi ele quem inspirou a maior canção de amor não escrita de todas.
A nossa.?

?Enquanto Rafael e eu estivermos juntos, nossa canção de amor permanecerá incompleta. Como uma melodia sem pausa ou uma música sem final. Somos uma história sem final.
E eu não gostaria que fosse de outra forma.?

Natysan 11/09/2024

Livro fofo, história bastante desenvolvida, temas sensíveis, com hot, aborda abandono de pais, problemas psicológicos e familiares, e na infância, traumas entre outras coisas.

Bellaking 01/09/2024

Love unwritten ?
Gostei, estava ansiosa por esse livro por ter um trope que gosto muito, mas ele não me preencheu da forma que eu tava imaginando mas a leitura foi muito boa e rápido ( pena que eu tô no momento que eu não estou lendo tão rápido quanto antes ?)

Meu sonho nesse livro era achar uma cura pra doença do nico ( confesso que no começo do livro eu chorei porque eles comentaram um pouco a mais da condição do Nico , e eu queria muito que tivesse uma cura ??)

O final de tudo foi maravilhoso e foi muito bom ver cada um superando seus traumas

Pucca.Farion 31/08/2024

"Rafael
Ellie Sinclair é uma romântica incurável que escreve canções de amor.
Sou um workaholic esforçado que poderia inspirar cem álbuns de término de namoro.
No papel, não temos nada em comum, exceto meu filho.
Durante oito meses, evito-a até a nossa viagem de verão.
Quatorze dias. Duas ilhas. E uma babá por quem eu não deveria me sentir atraída.
Espera-se que passe um tempo com Ellie, mas gostando de sua companhia?
Isso não faz parte dos nossos planos de viagem.
Após meu divórcio, jurei proteger meu coração a todo custo.
Mesmo que isso signifique quebrar o dela no processo.

Ellie
O que é pior do que trabalhar para um pai solteiro mal-humorado?
Admitir que uma vez tive uma paixão secreta por ele no ensino médio.
Felizmente, Rafael Lopez e eu mudamos desde que nos formamos na Wisteria High.
Ele é um bilionário com uma empresa para administrar e um filho para cuidar.
Sou uma compositora desempregada que ele contratou para cuidar do filho e ensinar música.
Coexistimos sem problemas até que as férias mudem tudo.
As linhas ficam confusas e velhos sentimentos por Rafael retornam com força total enquanto enfrento um novo dilema.
Ser babá do filho é uma coisa, mas deseja mais?
Parece uma música de partir o coração esperando para ser escrita."

EU amei esse livro. É um slow-burn que se dá tempo para construir o relacionamento entre os protagonistas. Ambos os personagens tiveram um passado comlicado e foram traídos por pessoas próximas. Enquanto Rafael se fechou, Ellie achou uma forma de trabalhar a questão.
Nós começamos o livro com o Rafael com ciúmes da Ellie pelo relacionamento que ela tem com o filho dele. Fatos acontecem (sem dar spoiler) e ele precisa trabalhar o relacionamento deles, que se desenvolve de patrão empregada para amigos. Ambos são atraídos um pelo outro desde o começo, mas tutam contra a atração em razão do Nico.
Gostei da jornada do Rafael, em como teve que se encontrar e se tornar vulnerável, não só para Elie, mas para o filho também. Sã tratados temas delicados, mas de forma bem respeitosa.
Não dá para falar sobre a jornada da Ellie sem dar spoilers, mas preciso dizer que também gostei bastante dela. E através dela conhecemos alguns personagens que eu realmente tenham livros próprios no futuro ( e sim, terminamos o livro sabendo qual o próximo casal).

O romance deles é muito fofo, e a questão de patrão/babá foi bem trabalhada para a solução. Tem algumas cenas hot, mas não é o foco do livro.

Gosto muito desta autora e de todos os livros dela, mas acho que este é o meu favorito até agora. Mal posso esperar para ele ser publicado no Brasil.

mione 26/08/2024

Um pai PRESENTE realmente rouba corações
Love Unwritten foi um livro que eu esperei MUITO, e não me decepcionou, mas senti falta de algo.
O começo do livro foi ÓTIMO. Percebemos que os personagens já sentem uma atração ali e, mesmo quando ambos reconhecem essa atração, eles CONVERSAM SOBRE. O que eu amei porque geralmente, em livros de romance, a falta de comunicação é o maior problema. Já nesse livro, o problema foi outro. Mais ou menos até 80% estava tudo indo muito bem, mas depois a autora correu pra finalizar todas as pontas soltas e ficou tudo muito apressado. E foi apenas por isso que não dei 5 estrelas. Foi realmente uma quebra de expectativas.
Porém, em todo o resto o livro é perfeito. O romance, os personagens principais e secundários, o desenvolvimento do casal e dos protagonistas em sí... tudo ficou muito bom.
Me identifiquei muito com a Ellie e me apaixonei pelo Rafa junto com ela.
Espero ver esse casal nos próximos livros também

Indico pra quem ta atrás de um slow burn (BEM slow) com um romance de dar suspiros.

mafessoares 17/08/2024

Fofo fofo fofo

eu amei muito, a autora é perfeita e é muito bom ver a escrita dela evoluindo a cada livro que ela escreve (irei ignorar as letras de musica que eu acho isso um pouco brega). mas sério, eu li a primeira série dela depois de ler a de dreamland billionaires e até estranhei lendo o livro, porque era uma escrita muito imatura, e ao longo da própria série ela já melhorou taanto. e agora a cada livro que eu leio dela fica mais nítido pra mim o quando ela sempre tenta evoluir, eu admiro muito isso. acho uma escrita bastante inteligente. falando desse jeito, parece que eu to comparando ela com sei lá luís de camões, mas é que o romance já é um gênero bem banalizado, e os leitores do tipo aceitarem qualquer b0stinha ajuda com esse estereótipo, então tem que cobrar livro de qualidade sim.

acho que a escrita dela é perfeita pro romance, o rafael e a ellie são absurdamente humanos, e todas as ações deles são tão compreensíveis que eu acho que eu faria tudo igual se estivesse na pele dos dois. eu vi muita gente reclamando que o romance foi corrido, mas eu juro que não vi?? acho que falou um pouco de tensão, coisa que nos outros livros dela tem bastante, mas não acho que afetou o desenvolvimento do casal, e pode até ser uma coisa única deles. o que eu posso reclamar é só daquela briguinha do final. aquilo foi bem corrido, mas também é compreensível.

de todo jeito, eu amei o livro, e olha que eu tava com as expectativas bem altas. achei super divertido e o nico me deixou muito feliz.

Zoe 16/08/2024

Me dêem um Rafael
Que livro INCRÍVEL!! Eu confesso que não tava esperando muito do plot babá, quase desisti logo no primeiro capítulo por causa da encarada que ele deu nela e tal, enfim, broxa literária. Ainda BEM QUE EU CONTINUEI.

No começo também achei que o Rafa era meio exagerado e tal, mas depois você entende exatamente o porquê ele é assim.

Eu tenho vontade de encontrar a Lauren Asher, dar umas palmadinhas na costa dela e dizer: PA RA BÉNS!!

O jeito como ela desenvolveu o Rafael, a Ellie e até o Nico foi MARAVILHOSO, eles confiando um no outro e formando uma família de verdade UAU devo dizer que me surpreendeu de verdade. Que romance bem escrito!!

Maria1691 14/08/2024

Eu adorei
Bom dia,
primeiro que eu nem sabia que esse era a continuação de "amar e reformar", só na metade do livro que me liguei que os personagens coincidentemente eram parecidos.
em termos de romance e desenvolvimento de personagem eu prefiro esse, principalmente por causa da criança que foi o melhor dos melhores. diferente da resenha que li aqui não achei o romance corrido, até pq eles foram ficar juntos mesmo nos últimos 10% do livro e o primeiro eu te amo acontecei nesses porcentos.
gostei da delicadeza pra falar de problemas mentais, principalmente pra falar de gatilhos e escapes. sinceramente, é isso mesmo.
não tenho mais o que falar, bjs

Helo 05/08/2024

Lindos
Amei esse livro, o desenvolvimento dele, os personagens ????

Amei como apesar de o Rafael e da Ellie terem seus próprios traumas, eles consiguiam se ajudar sempre

Clarissa 05/08/2024

Fofos
Que livro fofo ?, essa Lauren Asher não erra e agora eu quero ler todos os livros dela, estou oficialmente viciada.

Duda.FrancA 04/08/2024

Ellie com certeza me conquistou junto com o Nico, eu adoro livros em que a gente enxerga que familia é mto mais do que a tradicional, e Ellie ama o nico como se fosse dela e isso q eu amo ler nesse livro. Rafael é rabugento e demora se descobrir e entregar, esse casal é fofo e o desenvolvimento tbem, amo os milhoes de animais e o epilogo hihi
Mas infelizmente esse nao é meu favorito da autora, mas nao deixa de ser um livro MUITOO bom, e com personagens bem construídos

duda 03/08/2024

Rafael é tudo o que eu poderia querer em um parceiro, e agora ele é meu. Vou esperar o tempo que for necessário para que ele sinta o mesmo, porque ele vale.

whosgaby 02/08/2024

Love Unwritten
Que livro apaixonante!! Ellie e Rafa sem sombra de dúvidas são o casal mais maduro da Lauren, gostei muito de acompanhar a jornada deles.

A Ellie é um amor de personagem, adorei ver a evolução e o relacionamento dela com o Nico e o Rafael.

O Rafael é um personagem muito complexo, gostei muito da evolução e do desenvolvimento que ele teve.

No geral gostei bastante do livro, mas senti que faltou alguma coisa pra deixar a história mais completinha.

Ansiosa pro livro do Lorenzo e da Lily!!!