Meu babaca favorito (completo)

Meu babaca favorito (completo) Camila Pelegrini

Resenhas - Meu Babaca Favorito

1 | 2 | 3 | 4

Mirelle56 13/01/2024

É um livro bem levinho, daqueles que a gente ler para distrair, pra aliviar a mente, depois de ler algo pesado ou da realidade está ruim. A relação de Gabriela e Bernardo é fofa, saudável e leve, uma meta de relacionamento. Saindo da friendzone com sucesso.

Marina 02/03/2024

Gabi se forma na faculdade e volta para sua cidade. Não vai para a casa dos pais, mas sim, para a casa de Bernardo, seu melhor. Esse reencontro vai trazer novas revelações e descobertas entre esse amigos.

alexiagiovannas 02/12/2023

TINHA TUDO PARA SER UM ROMANCE COLLEEN HOOVER
? O livro começou BEM legal, mas SE PERDEU em muitos pontos.
? Muitas pontas ficaram soltas, sem nexo e desenvolvimento, especialmente o relacionamento da protagonista com os pais d o ex-dela, a história super irrelevantedo ex-sogro dela, algumas partes eram confusas. Além de que a protagonista começou a ficar super infantil no meio do livro. E os 2 não pareciam adultos e sim pré-adolescentes.
? Seria legal se tivesse o ponto de vista do Bernardo também.
? Poderia ser maior e MUITO MELHOR.

Bruna Ermida 22/02/2024

Bom pra ressaca
O resumo desse livro, pra mim, é que a leitura é ótima para curar uma ressaca literária. Não gostei tanto, queria ver mais dos personagens, porém, como é um minibook, consigo entender o porquê não há tanto desenvolvimento. Enfim, é uma história gostosinha de ler.

Andrezza Lima 20/01/2024

Romance bem adolescente de leitura rápida e dinâmica.
Gabi e Bê são amigos desse de sempre e sabem que podem contar um com o outro em todos os momentos. Assim que Gabi termina a faculdade, Bê a acolhe e a ampara ajudando a amiga a se reerguer.

TainA574 19/01/2024

? Amei o slow burn, o timing da construção do romance foi perfeito. Além da narração ser super bem-humorada, o livro ter esse tom leve e ser um tanto viciante a expectativa do casal de amigos ter qualquer faísca.

? Senti falta de mais contextos para entender o universo deles, mas enfim o pouco que teve foi legal, poderia ter sido bem melhor, mas enfim foi com final feliz.

? Se você estiver de ressaca literaria e estiver buscando algo leve e gostosinho para ler, com certeza você vai encontrar o que procura.

? Não espere nada muito elaborado, é um historia leve e divertida.

marieqp 11/01/2024

No capítulo 1 de "Meu Babaca Favorito", a trama se desenrola a partir de uma chamada de vídeo que resulta em dois favores. A narrativa destaca a bondade de Bernardo para com Gabriela, criando uma dinâmica inicial entre os personagens.

Joao49 08/01/2024

Adorei
Adorei esse primeiro capítulo, é o meu primeiro contato com áudio book e mini book, gostei muito dos dubladores também. Coitado do Bernardo e da irmã dele?, deve ter sido uma barra abandonar a faculdade e ter que se virar pra cuidar da irmã.

Luana.Nantes 19/06/2024

SKEELO - MINIBOOK!!!
Simplesmente amei o formato…
Quando acaba…
Você nem percebe que leu um livro inteiro…
E fica sempre um gostinho de quero mais…

Três sentimentos/sensações que a leitura me trouxe:
#alegria
#risadas
#vontade

Super indico!!!

anna 06/01/2024

Anna Julia leitura is back
Fé q vou voltar ao meu hábito de leitura esse ano! escolhi esse pq a intenção é recuperar o hábito e comecei com algo bem levinho e com personagens fofos que me envolvessem!
não é nada extraordinário, mas foi ótimo pra iniciar essa meta do ano!

templodamah 13/05/2024

AMEI!!!!
Ótimo para sair da ressaca literária.
A Gabi e o Bê são os melhores amigos, queria ter uma relação de amizade e cumplicidade como a deles..

Barbar@ 23/12/2023

Amigo babaca e amiga idiota= amor
Li o mini book rapidinho, pois a leitura é leve e divertida e com muitos pulos e vazios na história. Acredito ser do foco do conto a relação entre Gabi e o Bernardo em sua volta para "casa" e significando seus relacionamentos e recomeços.

iolanda 25/03/2024

Legal para passar o tempo, e com toda certeza tem potencial para aprofundamento da história e virar um livro maior.

1 | 2 | 3 | 4