Meu babaca favorito (completo)

Meu babaca favorito (completo) Camila Pelegrini

Resenhas - Meu Babaca Favorito

1 | 2 | 3 | 4

Barbar@ 23/12/2023

Amigo babaca e amiga idiota= amor
Li o mini book rapidinho, pois a leitura é leve e divertida e com muitos pulos e vazios na história. Acredito ser do foco do conto a relação entre Gabi e o Bernardo em sua volta para "casa" e significando seus relacionamentos e recomeços.

Senti falta de mais contextos para entender o universo deles, mas enfim o pouco que teve foi legal, poderia ter sido bem melhor, mas enfim foi com final feliz.

Bruna Ermida 22/02/2024

Bom pra ressaca
O resumo desse livro, pra mim, é que a leitura é ótima para curar uma ressaca literária. Não gostei tanto, queria ver mais dos personagens, porém, como é um minibook, consigo entender o porquê não há tanto desenvolvimento. Enfim, é uma história gostosinha de ler.

marieqp 11/01/2024

No capítulo 1 de "Meu Babaca Favorito", a trama se desenrola a partir de uma chamada de vídeo que resulta em dois favores. A narrativa destaca a bondade de Bernardo para com Gabriela, criando uma dinâmica inicial entre os personagens.

Virlanna1 23/12/2023

Ouvi o audiobook no skeelo
Muito fofo. E simplesmente a coisinha mais linda. Os personagens são muito simpáticos e fofos. O desenvolver da história foi bom e eu amei o final.

Larissa 26/12/2023

Fofo
Sequência leve,li e lerei o próximo.Recomendo para quem quer se distrair sem pensar muito.É despretensioso.

Gabriela 27/11/2023

Meu primeiro audiobook
eu achei bem tranquilinho esse capítulo, nada demais, por isso a nota.
vamos ver como vai ser o decorrer da série.

Carolina2878 20/05/2024

Gabi e Bernardo
Meu Deus que final em, meu primeiro áudio-book e já ameiii demais, super recomendo ele, é muito tranquilo e também tem aquele romance clichê que eu amoo. ?

Fernanda309 15/05/2024

Lindinho
Gabi e Bê são a Cida mais fofa! Uma pena que demora muito pra eles perceberem isso. Queria um pouco mais da história deles juntos. O livro em si é maravilhoso, leve, gostoso, uma ótima leitura! Amei! Só senti falta da explicação da situação da Gabi com a família.

Christiane.Sérgio 06/05/2024

Gostei da leitura. Não teve nada de extraordinária, mas faz seu papael de uma leitura leve, descontraída e clichê.
O clichê não é uma coisa ruim, só esperado e comum.
É uma boa distração.

Maria6665 28/04/2024

Clichê que amamos
Nada como um bom e velho friends to lovers, super clichê e que nos deixa de coração quentinho né?!
a leitura é super fluida e muito gostosinha.
se você ta procurando um clichê pra sair da ressaca literaria, esse é ótimo!
super rapidinho de ler e fofo demais

Ana Paula Teodoro 13/04/2024

Ok!
Leitura leve e fluída. Casal divertido e romance daquele estilo cliché que a gente gosta pra passar o tempo...

Atila Jr. 04/12/2023

O lado bom de sermos babacas e otários
Vou começar falando em números (pois sou contador kkk), essa foi minha 11ª história da Autora e meu 11° minibook no APP da Skello o que comprova o quanto sou fã da Cami (desculpe a intimidade, mas são 11 histórias...) e deste formato (com produção semPRe impecável da Editora Pormenor.

Sobre a história: É o clichê que mais gosto e a cumplicidade e dinâmica do casal me ganharam desde o 1° capítulo (é simplesmente impossível não torcer por eles) e ainda temos uma irmãzinha que é a coisa mais fofa do Universo ??
Como é um conto com objetivo de ser centrado do casal (imagino), algumas relações familiares (especialmente da Gabi) tiveram pouco espaço e terminei com gosto de quero mais.

Super recomendo, mas recomendo TUDO da Autora, então, nenhuma novidade haha.

anasprenger 22/12/2023

Clichesinho
É bom, não tenho muito o que falar sobre a qualidade.
É um livro relativamente curto e trás diversos assuntos do cotidiano. Vou dizer que não estou muito acostumada com friends to lovers nesses estilo, mas curti.

Filha de Júpiter 09/12/2023

SOS
É um clichê bem água com açúcar e me parece ser do tipo de estória que não tem grandes reviravoltas, apenas um livro para você escutar durante um final de semana tranquilo, ou seja, do jeitinho que eu gosto. Adorei o casal e estou com altas espectativas para esta estória.

Cristina117 15/12/2023

Ok.
Mais uma historinha clichê de amizade que termina em namoro. Nada de novo a propósito, lemos essas histórias tentando se envolver com os acontecimentos entre o início e fim previsível obviamente, mas esse não foi empolgante, foi mais do mesmo, meeesmo. Sem sal, sem graça, sem criatividade.

1 | 2 | 3 | 4