SONHOS PERDIDOS EM PAISAGENS INSÓLITAS

SONHOS PERDIDOS EM PAISAGENS INSÓLITAS Natália Ramos

Resenhas - SONHOS PERDIDOS EM PAISAGENS INSÓLITAS

Beatriz.Alvares 19/05/2024

Sonhos perdidos
Sonhos perdidos e também, infelizmente, interesse perdido. Os dois contos tem uma boa premissa, a autora começa de um ponto que te deixa curioso. Você imagina: quem são essas personagens, que lugares são esses? Mas a história em si não chama muita atenção, e nem mesmo os finais são marcantes.

Não é um total desperdício de tempo, mas também não adiciona em muita coisa.

thaliiiiI 14/05/2024

Comecei a ler esse livro porque achei a capa bem bonita e interessante, e estava de graça no Kindle. Achei a leitura sem nexo e confusa(não li a sinopse, talvez tenha prejudicado minha leitura), tem pouca página para muita história, o primeiro conto me lembrou Gravity Falls, então me passou uma certa nostalgia.

Pamela706 11/05/2024

O livro é bem confuso devo admitir, tem pontas soltas e eu esperava mais da história.

"? ela não cede, não treme, é tudo o que resta, quando os medos invadem as cabeças langorosas."

Danie 01/12/2023

Um estilo diferente de contos
Eu li o livro duas vezes, para compreender o cadenciado da escrita da autora. Que escreve de forma poética, não deixando o texto pronto para o leitor. Tem que cavar e tirar as próprias conclusões. E eu adoro fazer isso. ??

andyp16 17/11/2023

Confuso
Achei a capa e a sinopse do livro interessantes e resolvi ler, já que estava de graça no kindle, não consegui entender as histórias e achei muito confuso. São duas histórias curtas com menos de 15 páginas cada e o fato de serem curtas demais é o que deixa confuso, já que não tem uma explicação do que está acontecendo. Creio eu que, se fossem dois livros com as duas histórias, seria muito mais fácil de entender.