Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá Evelyn Fernandes

Resenhas - Rendido pela minha chefe: A CEO e o Babá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

thaa. 28/11/2023minha estante
espero que mais gente fale sob esse lance de o casal não precisar separar no final. eu acho isso chato e às vezes a gente sabe que foi só p dar mais emoção a história, e entende. mas não deixa de ser chato kkkk

Bianca 29/11/2023minha estante
Siim, aí separa e volta dois caps depois....separou pra q mds?

Bianca 29/11/2023minha estante
Sem contar que, a autora quer me convencer que aquele casal vai ficar junto pro resto da vida...mas n consegue deixar eles juntos por 400 págs? Cadê o sentido?

vitoria 05/02/2024

Horrível
Juro que foi um dos piores nacionais que já li, jamais recomendaria pra ninguém.
comecei a ler também por causa de um edit e caras, não ta dando pra confiar nesses edits não. O cara é virgem blz? Blz então pra que ficar nisso o livro todo. Os personagens tem tudo sabe mas fica ali na mesmisse. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.
kathforbes 16/02/2024minha estante
e ainda deu 3 estrelas? KJASJKKAAK dei 0,5

vitoria 16/02/2024minha estante
em alguns momentos eu ri e gostei de pouquíssimas parte kkkkk

Beckvirginio 18/12/2023

Bom mas chato
O começo é divertido e os personagens são carismático, só que do meio pro final o livro é só enrolação e tédio. o plot é bom mas o livro é chato.
Rayca.Isabelly 18/12/2023minha estante
Tem momentos em que me identifico com a Beck! Kkkkkkkkkkk

@rhyssmate 26/11/2023

Picolé de chuchu
Pouco depois da metade, esse livro fica extremamente arrastado. Chato mesmo, um nível tão insuportável que eu consegui chegar a uns 76%, mas já não queria mais nem saber o final. Insosso, os protagonistas têm carisma, mas são enfadonhos, a premissa é legal, mas o desenvolvimento não compensa. Não tenho qualquer curiosidade para o plot ou o desfecho desse livro.
Grazylivros 27/11/2023minha estante
Lkkkkkkkkkko picolé de chuchu kkkkkkkkkkkkk

avlis2 02/06/2024

O CAP EXTRA ERA O GATO NARRANDO KKKAKAKQKQ EU AMEI??
Muito gostosinho de ler, fofo e também foi ótimo pra tirar da ressaca literária! Não tem gatilhos, foi tranquilíssimo!
O capítulo extra com o gato narrando falando da criança foi genial tá? muito bom mesmo kkkkakakqkakak

Ana Moon 11/11/2023

Um cliche
Comecei a ler o livro hoje em parceria com a autora e a leitura é tão leve e fluida que em apenas algumas horas ja terminei.

Nathalia é uma mulher de 33 anos que se vê grávida depois de uma noite de sexo casual, e como CEO ela se desespera com a situação ainda mais quando o pai mostra não ter interesse nenhum em participar.

Henrique é um jovem de 24 anos que é ótimo com crianças, e com isso acaba sendo contratado por Nathalia para ser babá de seu filho.

RPMC fala sobre um romance entre uma mulher empresária e o babá de seu filho, com direito a reviravoltas sobre quem é o pai da criança, segredos do Henrique, e final feliz!

Recomendo a leitura imensamente!

| publicidade

aladyclaran 12/11/2023

EU AMO ESSE MENINO!
GENTE, QUE LIVRO DOCINHO! SÉRIO! Henrique é a personificação do que qualquer pessoa quer para a vida, quando se trata de romance, fofura e conexão. Ele e o Joaquim são as coisas mais lindas do mundo, e têm um amor imensurável entre si desde o primeiro momento. A Nathy, então...Que exemplo de mulher, empresária e mãe! É PRA SE DERRETER DE AMOR POR ESSES TRÊS!

Gih 12/11/2023

Perfeito
Que delícia de livro
Amo um clichê invertido
Então me pegou de jeito
Casal incrível
Ainda tem o bônus que é um bebê fofo
Estou apaixonada
Suspirando aqui
Perfeito demais
Super recomendo a leitura

Maresreading 13/11/2023

Rendida por eles
Apaixonada na história, uma comédia romântica muito bom com várias piadinhas de nós arrancar várias risadas. Gostei muito da conexão de naty e hique que mesmo opostos se completaram perfeitamente!

Mah 14/11/2023

Um conforto
Que livro gostosinho de ler, uma leitura fluida com uma história muito bem elaborada.
Todas as tramas trabalhadas em sua individualidade e em conjunto de uma forma muito ampla e simplista, porém muito bem finalizada.
O amor de Henrique e Joaquim de forma tão genuína, foi a coisa mais linda de se ver, e apesar do relacionamento dele com a Nat que tinha tudo pra dar errado, deu super certo, mesmo com os segredos que vieram à tona.
Esse livro realmente merece todas estrelas possíveis.

Nique 14/11/2023

Bom para passar o tempo.
Divertido, se vc tiver de ressaca ou só procurando ocupar o tempo, esse livro e uma aposta. Não requer muita atenção do leitor; e é gostosinho de ler

Ariana 14/11/2023

Pra quem está de ressaca ou quer uma leitura fácil pode até ser uma boa pedida.
No meu caso não foi bem o que eu esperava, não curti os personagens e nem a escrita.
O plot é bem previsível mas por ser um clichê não é um grande problema.

Sophia1133 16/11/2023

"O amor é feito de paixão..."
Que coisa mais linda esses dois ??
Confesso que não tava esperando por esse plot Twist, pq o livro tava indo tão leve eu até estranhei mas deixei levar, e quando eu vi puf um plot Twist dos grandes que até eu me choquei.

archeronliessa 16/11/2023

Clichê invertido sempre uma fofura
Eu amo ler clichês invertidos em que a mulher é CEO, que o homem é virgem, que o homem é mais novo, que o homem tem um trabalho de cuidado, e esse livro serviu tudo isso.
Achei um romance muito fofo em que você fica encantadinha com os personagens enquanto vê eles se gostando em segredo. O Henrique, um homem tímido, carinhoso e que por muitos anos tratou sua gagueira mas só de ver a Natália, um mulherão, já perdeu toda a compostura. É incrível que todo pov do Henrique ele sempre tá cadelando a Natália: falando o quanto é linda, o quanto é gostosa, o quanto é uma profissional foda, o quanto é boa mãe... sério esse homem só late. Ele uma fofura se preocupando com a saúde dela, fazendo chás e dando remédios pra dores de cabeça dela... ou quando ele fingiu ser o pai do filho dela pra ficar com eles no hospital, sério é o combo de homem perfeito. E que nerd gostoso meus amores.
Natália uma mulher incrível que aguentou a barra de ser mãe solo, só se envolveu com homem merda, criou o filho quase sem ajuda e ainda não é uma pessoa amargurada com a vida. Venero essa mulher!
Joaquim é sempre a estrela das cenas, esse bebê lindo não poderia deixar tudo mais fofo?
O climax do livro eu meio que descobri antes, mas mesmo corrido até que gostei.
Pra mim um dos maiores pontos negativos ao os hots; confesso que na maioria senti vergonha alheia e tive que pular.
Mas enfim, é uma ótima comédia romanti fofinha, nada demais mas vale a pena.

Lica 18/11/2023

Leitura leve e fofa
Conheço o trabalho da Evelyn em outras frentes, mas como autora, esse foi o primeiro e posso dizer que curti a escrita dela. O texto é fluido, diálogo envolventes, o desenvolvimento da história é boa que faz você se emocionar com o que le e este livro em si, aquece o seu coração.

Henrique tem 24 anos, mas já viveu tanta coisa, que ele é muito maduro para a idade, tem uma personalidade incrível, além da timidez que dá um charme a mais. Enquanto a Nathália é uma mulher forte, determinada, uma profissional incrível e que ao mesmo tempo é amorosa.

Curti muito a leitura, sem temas pesados, tornando a leitura leve e bem fofa, mas não sei se é pq leio muito ou se não era para ser um verdadeiro mistério que geraria surpresa, mas o plot para mim não foi nenhum pouco surpresa. Já no primeiro capítulo, com uma única frase da Nathália, eu já sabia qual seria a virada do livro e só precisei esperar para saber quando exatamente iria acontecer, mas isso não tirou de mim a experiência do livro, pq ele foi bem desenvolvido e me envolver do início ao fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6