Bem-vinda ao Jogo

Resenhas - Bem-vinda ao Jogo

Costa 17/11/2023

Fascinante
Amei o livro.

Uma estória envolvente, intensa, fluída, instigante, cheia de surpresas, segredos, mistérios, intrigas, descobertas, perigos, enganos, mentiras, traição, cheia de emoções e revelações.

Amber cresceu em uma fazenda no interior do Texas, onde vivia com sua mãe e avós. Assim que concluiu o ensino médio foi contemplada com uma bolsa de estudos pela Prime uma das maiores empresas construtoras do país para cursar uma faculdade.

Após se formar, mais uma vez a Prime a surpreende oferecendo vagas para estagiários em sua Sede.

Conforme Amber acredita estar dando um grande passo em sua carreira profissional, ela não faz ideia que a realidade é bem diferente do que ela imagina.

Amber passou por uma situação traumática no passado, e ergueu uma barreira em torno de si, mas ao ficar presa em um elevador e sofrer um ataque de pânico em frente ao seu futuro chefe, não estava em seus pensamentos e foi assim que ela conheceu Joshua o presidente da Prime.

Joshua também têm seus problemas, que aliás são muito sérios, mas ao encontrar com Amber uma atração avassaladora surge entre eles e aos poucos Amber consegue deixar ele se aproximar, ele é o primeiro homem a se aproximar dela depois de tudo o que aconteceu.

Entre segredos do passado, descobertas, um jogo de poder, ambição e luxúria se desenrola.

Amber sofre alguns incidentes misteriosos, que a levam a desconfiar de todos ela só confia em Joshua, mas será que está certa em confiar nele ou não?

De certo modo eles são a cura um do outro.

Mas quando tudo parece bem, uma série de acontecimentos estranhos ocasionam a separação de Amber e Joshua. O passado de Amber volta para atormentar e a colocar em perigo.

Uma estória envolvente, cheia de mistérios e com um final surpreendente.

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho da estória fascinante de Amber e Joshua.

Li, amei e indico a leitura.

Nininha 17/11/2023

Perfeito
Um livro impactante, envolvente e muito gostoso de ler. Cheios de mistérios e jogos de poder.
Amber, uma jovem que cresceu numa fazenda, consegue uma bolsa de estudo, e após se formar a mesma empresa oferece uma vaga para ela estagiar. O primeiro contato com Joshua foi no elevador, ela ficou em Pânico quando o elevador parou.
Joshua é o poderoso presidente da empresa que Amber estagia. Ele tem um problema de saúde.
Um livro que traz muitos sentimentos para gente.
Amei a trama, foi muito bem bolada. Amei o casal, eles tem uma química incrível.
Super recomendo a leitura.

Talita 17/11/2023

Que livro
Uma trama repleta de reviravoltas e acontecimentos.
Você surta um pouco mais a cada página.
Um casal quente demais com uma química de milhões.
Eu adorei essa leitura e recomendo muito

Joana235 16/11/2023

Amber e Joshua possuem bagagens de vida distintas...

No jogo da vida, entre altos e baixos e inúmeros desafios, aprendem a se superar, para que assim se sintam completos, para viver a linda estória de amor que vêm construindo...

Super recomendo a leitura!

Patricia637 15/11/2023

Lindo demais
Bem vindo ao jogo, é um livro simplesmente sensacional.
A trama é cheia de adrenalina, ação, emoções fortes, despertando todo tipo de sentimento.
Eu amei a química dos protagonistas e como a história de amor deles foi se desenrolando.
Com certeza eu super recomendo.

Angela349 15/11/2023

Amber e Joshua
Que história maravilhosa, com mocinhos surpreendentes e nada convencionais. Adoreiiiii, gostei da forma que você criou seus personagens, principalmente o Joshua com seu jeito direto e de certa forma engraçado, Amber conseguiu superar seus traumas com a ajuda do Joshua. Um amor capaz de curar. Entre perigos, chantagens, segredos que precisam ser revelados eles conseguem enfim o felizes para sempre!! Um final maravilhoso!!! Parabéns!!!

Paloma307 15/11/2023

Livro Maravilhoso
Bem-vindo ao Jogo
Uma história envolvente emocionante dramas familiares . E traumas é violência física psicológica.
Os personagens são fortes marcantes , e vidas em jogo por dinheiro.

Amber sobre um sequestro e violentada, e por três anos vive o trauma .

Joshua teve traumas que acorrentado em uma compulsão sexual .

O caminho de ambos se encontram e uma lindaa história de amor superação nasce .

Um amor capaz de tudo , e a revelações bombástica e um jogo de poder a história e maravilhosa .

Edna143 12/11/2023

Surpreendente
O prólogo vem mexendo com nossas emoções com o rompimento de Emma e Walker no hospital após o nascimento de Amber.
O primeiro encontro de Amber com Joshua no elevador é marcante, o pânico que ela sente quando o elevador parou, o pavor que ela sente quando Joshua só queria ajudar, suas lembranças de um cativeiro e um estupro mostra que a vida de Amber teve um período negro.
Já Joshua com toda a sua pose de CEO também tem um lado negro na sua vida, uma doença chamada transtorno hipersexual, para muitos ele era um pervertido, para ele um sofrimento.
Quando Amber começa a trabalhar na empresa dos seus sonhos a Prime, a mesma empresa que lhe deu uma bolsa na faculdade e que a trouxe para fazer um estágio, não sabe que é a empresa do seu pai, o qual ela pensa que está morto.
Joshua é o primeiro homem que consegue romper a barreira que Amber tem com o toque de um homem.
Joshua pensava que seria mais uma transa, mas sua nova compulsão agora tem um nome Amber, ela é seu primeiro relacionamento monogâmico, ela é a primeira de todas as novidades na vida dele.
Mas nem tudo é perfeito, Amber começa correr perigo e sofre vários atentados. Ela só confia em Joshua e tem suas desconfianças.
É um jogo de poder, ambição e luxúria, um mundo desconhecido para Amber, mas é ali que ela encontra o amor.
O livro é excelente, um enredo maravilhoso, envolvente, emocionante e surpreendente.
As cenas hots são picantes, de tirar o fôlego, quentes demais.
Super indico é maravilhoso.
Bora ler!!!