Casei Com Um Dragão

Casei Com Um Dragão Regine Abel

Resenhas - Casei Com Um Dragão

Vit 20/11/2023

Eu amei e não foi pouco. De todos os livros esse foi o que mais gostei, a história ficou muuuuito imersiva. Não queria parar de ler por nada e adorei essa trama de senhores da sombra. Queria mais deles!

Dudacmf 19/04/2024

Nessa história o dragão é o príncipe perdido
Cedros ? Kaida

Imagina ir numa missão de resgate e acabar nas mãos de um terrível dragão? Foi o que aconteceu com Kaida que era apenas uma agente de resgate, lá ela acabou esbarrando em Cedros um senhor das sombras e ele descobriu que ela, apenas uma humana era sua Ejaya.

Ejaya é como se fosse sua casa, seu porto seguro sua alma gêmea, senhores das sombras precisam de uma Ejaya para não elouquecer e elas são responsáveis por ajudar na cura deles.

Nisso tudo o povo de Cedros exigiu que Kaida vá morar com ele e foi aí que Agência prime entrou na fita fazendo os dois casarem e morarem juntos.

Mas o que parecia impossível para Kaira que era se interessar por Cedros foi por água abaixo no momento aonde ele mostrou ser diferente da criatura cruel que mostrava

Amei amei amei

diaba-bookstan 28/11/2023

Li sem conseguir tirar o sorriso do rosto
Cedros um Dekareen, ou melhor ainda um dragão, que se ver solitário enquanto busca sua Ejaya a mulher que pudera liberta-lo da solidão, e da dor que ele carrega pelo veneno dos seres monstruosos que ele destrói por ser um senhor da sombras aquilo que ele nasceu para ser e que o ajuda a salvar pessoas e mundos.

Kaida é uma executora, decidiu após se salva, e criada pelos orfanatos que precisava ter um vida melhor, uma vida que desse a satisfação certa e garantisse um futuro, como executora da OPU, ela ajuda aqueles que correm perigo, e quando numa missão ela esbarra em um enorme dragão que em vez de ataca-la a abraça um novo sentimento de proteção e de dever surge de uma forma que ela jamais poderia imaginar.

OPINIÃO> Eu não pensei que Regine Abel ainda seria capaz de me trazer algo novo, algo diferente mais aqui vem ela com Cedro, um Derakeen, um senhor das sombras que pode atravessar mundos, em tempos diferentes, um dragão que cospe fogo, com um coração enorme, inocente, fofo e perfeito. Dizer que me apaixonei foi pouco, eu amei Cedros desde o início, sua forma sincera de ser, com uma inocência pura me trouxe algo que é raro de ser lido e escrito mais que trouxeram lindamente nesse livro. Kaida é uma personagem forte, mais que tem guardada dentro de si o desejo de ser cuidada e mimada algo que ela nunca teve em sua vida por ninguém, e ao abrir as portas aceitando ser Ejaya de Cedros, fazendo com que a dor dele acabasse ela abriu as portas exatas que ela precisa para o homem certo. Para um companheiro que a abraçaria, apoiaria e a mimaria de todas as formas.

CONSIDERAÇÕES FINAIS> Acho que esse sem dúvida foi o casal mais difícil de me despedir, porque Cedros e Kaida trouxeram não um só mundo mais vários em sua história, foi um livro que do começo ao final eu li com um sorriso no rosto, completamente encantada e apaixonada a cada página que eu lia, um livro que sem dúvida preencheo e deixou um vazio em meu coração apenas com as lembranças de Cedros e Kaida paraindo.

Natália 28/12/2023

Interessante
Esse foi o mais diferente dos mundos da série. Gostei de conhecer o casal. Kaida e Cedros me cativaram, além do mundo fragmentado onde vivem. Queria mais livros com os senhores sombrios.

alexiabzr 01/01/2024

Almas gêmeas
Cedros e sua companheira foram tudinho pra mim!! Arrisco dizer que ele se tornou um dos meus fav, que dragãozinho mais fofo e amoroso. ???

Juliete 05/05/2024

Alerta de post polêmico ???

Quando minha amiga me mandou a indicação dessa autora @abel.regine eu achei que ela estava ficando maluca, juro!!! Fiquei uns dois dias julgando ela, achando que ela tinha enlouquecido de vez. E aí ela começou a ler os livros e ficou me mandou comentários sobre eles o tempo todo!!! Ela me ganhou no cansaço com certeza... Mas ainda bem!! Pq esses livros foram o achado desse ano!!!
São 9 livros que apesar de serem individuais, eu li na ordem e gostei da forma que eles foram se relacionando aos poucos.. eu li eles super rápido, geralmente um, dois dias no máximo cada. E me apaixonei por cada um deles..
Os livros da Agência Prime contam a história de protagonistas femininas humanas que acabam sendo pareadas nessa agencia de casamentos e casando com extraterrestres primitivos de outros planetas. (É agora que vocês me julgam também hehehe)
Mas os livros são tão bem escritos, o enredo é tão bom. Os protagonistas são perfeitos (eu até esquecia as características físicas deles kkkk). Amei também as questões políticas e sociais que aconteciam junto com o desenrolar do romance.

Meu top 1 é o Minotauro, o fera e o íncubo (justamente os mais esquisitos kkkk). Depois desses livros eu posso dizer tranquilamente que não julgo mais um livro pela capa ???????

Cami 03/01/2024

Meu segundo livro fav da Regine Abel
Gostei bastante! Virou meu segundo livro favorito da Regine Abel.

No início eu demorei para ler Monster Romance, mas essa autora me conquistou pelas sinopses e esse foi um dos que mais me impressionou, a leitura foi fluída, um tanto viciante (ps: acabei o livro em uma madrugada), mas envolvente e os personagens entregaram um romance com muita química e declarações apaixonantes.

Thaís Silva 05/04/2024

Gostei muito do livro! O relacionamento entre a Kaida e o Cedros é muito lindo, porém eu achei que o final foi apressado, fiquei com a sensação que faltou alguma coisa.

A escrita da autora é impecável como sempre, a tradução excelente, porém com alguns erros de português e a leitura é fluída.

Recomendo!

Maria_ 26/11/2023

CASEI COM UM DRAGAO
Serie Agencia Prime

Um dos mais fofos dos livros desta série.
Uma humana e um dragao e um novo casamento por conveniência.

Escrita fluida e cenas hots na medida certa.

Recomendo para adultos e fantasia monsters.

Alehnam 02/12/2023

Cedros vc é meu tudo seu nerd bombado dos sonhos ??
Cedros é um amor, mas d todos os livros da Agência Prime esse foi oq menos me pegou (é o último da saga pelo menos em português, só faltou ler o conto do Wonjin).
Como todos os outros, o personagem masculino par romântico é um fofo, nossa q homem dos sonhos...
Mas me doía demais ele dizer eu te amo, demonstrar q gostava dela e ela ainda não gostar dele, ficar o tempo todo dizendo sobre ir embora....
E tipo tudo realmente ser feito só lá no final, o romance realmente florescer por assim dizer....
Mas é bom, a história, o planeta é incrível, só senti falta do romance das duas partes mesmo

Pam 11/12/2023

Kaida e Cedros
Leitura mega rapida e fofinha de ler.

Cedros é o dragão que encontrou sua ejaya, que para os dragões elas acalmam as feras, e elas tem o poder de acelerar as curas deles e consequentemente elas se tornam os amores da vida dos Senhores das Sombras.

A Kaida é a Ejaya de Cedros humana e que nem esperava tudo isso, porém entendendo toda a situação e a necessidade de Cedros ela vai aprendendo mesmo já senti do a ligação .

Cedros começa a fazer adaptação para que Kaida o aceitei, pois ele já nutre um grande amor por ela, ame divirto quando ele prepara uma surpresa que não dá tempo dele entregar porém a surpresa se adianta e vai de encontro a Kaida kkkk aí que barato o bicho de estimação Alien.

E por fim o amor vence né gente, como não se render ao amor, ao cuidado e a cumplicidade heim?!

Sah 30/12/2023

Mais do mesmo
Regine pode escrever 20 livros da Agência Prime que eu provavelmente lerei todos kkkk

Mais um casal fofinho pra conta

Kally 26/01/2024

Dragão Sombrio
Esse sem dúvidas é um dos meus preferidos da série, os poderes do Cedros, a loucura que ele carrega e a única pessoa a poder curar isso é sua parceira... A forma que eles levaram o romance, a desconfiança da Kaida para depois a aceitação, achei ótima ...
O enredo de fundo também, foi bem instigante!!!