Cores que habitam o céu da minha boca

Cores que habitam o céu da minha boca Ola Chiesa

Resenhas - Cores que habitam o céu da minha boca

Amanda.Grisasto 15/04/2024

Não tem nada mais bonito e mais puro que a poesia escrita por mulheres para as mulheres que ela são apaixonadas.

Leh.dalla 17/01/2024

Muito gostoso de ler, me identifiquei em alguns momentos, e por não estar acostumada a ler poesia foi um boa surpresa.
Kaahmndz 05/02/2024minha estante
Por onde vc leu?

Leh.dalla 01/04/2024minha estante
O livro tá disponível no Kindle Unlimited e também na versão física no site livro.vc

Beatrizfc 06/03/2024

"Deviamos ter mais filmes clichês adolescentes sobre duas garotas sem nenhuma morrer, de preferência.
E aí ninguém mais vai precisar se perguntar o porquê de garotas irem no banheiro juntas"

Eu amei esse livros, amo livros de poemas principalmente poemas sáficos infelizmente ainda hoje são poucos então sempre que tenho a oportunidade gosto de ler sobre.

bebell13 05/03/2024

3,5 ?
É um livro bom, mas não achei tudo isso também
É uma leitura rápida, e eu estava precisando disso
Um dos pontos ruins é que tem poemas em inglês e eu tive que ir buscar tradução, não achei nada prático
Mas os poemas em si são muito bons, são todos sobre romance entre garotas e tudo mais, achei legal

Catea 17/02/2024

Ser sapatona é muito bom
Como é gostoso ler poemas de mulheres amando mulheres e se identificar nas experiências que são universais para as lésbicas.

sininho1 20/02/2024

Rosa combina com todas as cores? Pelo amor dela por mim, sim
Poxa, é tão incrível ler e saber o que estou lendo. Saber que estou ardendo por uma garota e ler isso é tão gostoso. Poder mandar foto, poder dedicar páginas, poder postar esses poemas, imagens, versos... sobre garotas que gostam de garotas.
Por favor, escrevam mais! Vocês, autoras, fazem muito por nós! Obrigada por resistirem!
E, autora...

"E pensar que talvez alguém não ache nada
E talvez alguma garota chegue e dedique algum desses pra própria namorada"

Sim, eu cheguei e dediquei pra minha própria namorada. Obrigada!

lilith38 03/04/2024

Não sei se o problema sou eu, mas não consegui entender muita coisa. eu li esse livro pelo Kindle unlimited e a experiência foi péssima, as letras super pequenas e sem dar p aumentar a fonte

Luuizafkr 16/01/2024

Tem título mais perfeito?!?
Que livro maravilhoso, quanto sentimento dentro dessas páginas, quanta delicadeza nas palavras. Parabéns Ola Chirsa, você criou algo incrível!!! E quais são as cores que habitam o céu da sua boca???

forchou_ 30/04/2024

Me identifiquei tanto com a magenta!!!
"Eu deveria ter me apaixonado por mim antes de qualquer um"
QUE LIVRO LINDO!!!!!!
Nunca tinha lido um livro de poesia antes, mas agora eu amei!!! Esse livro é uma forma perfeita de mostrar que, mesmo que a história de cada lésbica seja diferente, sempre teremos experiências em comum.