Cores que habitam o céu da minha boca

Cores que habitam o céu da minha boca Ola Chiesa


Compartilhe


Cores que habitam o céu da minha boca





Ando aprendendo a cativar corações ultimamente. Principalmente o meu, por mais que ele seja simples de se fascinar. Cores Que Habitam o Céu de minha boca foi feito não para agradar a todos, mas alguém vai suspirar, pois tem sua sutileza e simplicidade, juntamente com uma camada da intensidade e fervor.

Conheci Magenta há pouco tempo, mas demorei muito para realmente entendê-la, e isso vira laranja, por que não conquistar outro coração? Acontece que laranja vira violeta, porque laranja era cítrica, e violeta é um coração absurdo, que bate tudo num liquidificador e despeja meus sentimentos de meses, mesmo tendo ficado por tão pouco.

Acho que é impossível não se identificar com pelo menos uma das minhas lágrimas derramadas em papel, se há pouco tempo descobri o real significado de um pôr do sol. Então, se você puder, se enrole numa coberta e me assista anoitecer.

Drama / LGBT / GLS / Poemas, poesias / Romance

Edições (1)

ver mais
Cores que habitam o céu da minha boca

Similares


Resenhas para Cores que habitam o céu da minha boca (7)

ver mais
1 week, 6 days ago


Não tem nada mais bonito e mais puro que a poesia escrita por mulheres para as mulheres que ela são apaixonadas.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 26
5
ranking 46
46%
4
ranking 27
27%
3
ranking 23
23%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

2%

98%

balajaca
cadastrou em:
10/11/2023 19:38:01
balajaca
editou em:
10/11/2023 19:41:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR