Dê lirios por delirios

Dê lirios por delirios Camila Souza Coelli

Resenhas - Dê lirios por delirios

clsiro 09/01/2024

Virgem Maria, como um lírio.
?tive a sorte de conhecer a camila, autora desse livro, na bienal do ano passado. conversamos sobre poesia, eu falei que gostava muito da emily dickinson e ela me disse que eu seria a pessoa que nunca deixaria a poesia morrer e eu achei aquilo muito lindo.
comprei o livro pra ajudar ela acima de tudo (viva a poesia nacional!), mas fiquei encantada com a sensibilidade colocada em cada página.
queria que cada pessoa tirasse um tempo pra ler poesia, de todas as formas, afinal qualquer leitura é válida. não deixem a poesia morrer, vocês serão os responsáveis pela sobrevivência de uma escrita tão bonita.

Marvy 31/12/2023

Textos fluidos e lindos
Confesso que nunca fui muito fã de flores, mas eu passei a gostar um pouco mais delas graças a esse livro. Ele é uma coletânea de poemas que falam sobre lírios e diversos temas importantes.

Eu não conhecia ainda a escrita da autora, mas ela é tão fluída que eu devorei esse livro em menos de uma hora. Os poemas são sensíveis e profundos na medida certa.

Me conectei com vários textos, gosto desses livros que trazem assuntos sérios de uma forma leve e sensível. Recomendo pra todos que gostam de lírios ou de uma boa poesia.